quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ah, o mundo moderno! o nosso mundo moderno! novas tecnologias e sabedorias. culturas diferenciadas e as pessoas continuam com os mesmos hábitos, a mesma rotina diária..e quando veem alguém fazendo ou dizendo alguma coisa diferente eles "enlouquecem". não que eles não aceitem e que não aprenderam a compartilhar, debater, aceitar, opinar, divergir, interagir! quando você não diz o que eles querem ouvir, você torna-se inimigo deles. é complicado as pessoas deste novo milênio, mais de dois mil anos e até hoje as pessoas são inimigas uma das outras, invejam, odeiam as outras! seremos mais felizes quando descobrirem que ninguém é igual a ninguém e cada um tem seu espaço e todos serão reconhecidos e felizes quando descobrirem que o seu espaço termina no momento ou local que começa o do próximo; ah, seria tão bom se respeitássemos aqueles que estão em nossa proximidade. a vida não tem sentido se o seu vizinho não vive bem. somos únicos e o caminho de todos é o mesmo! viver bem, é viver em conjunto! é assim na vida pessoal, profissional e esportiva, ah, o esporte só tem vencedores quando agem em prol do coletivo! COLETIVIDADE, O BEM MAIOR DA HUMANIDADE!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Difícil aceitar a fórmula de uma competição em que corre-se o risco de ter apenas um jogo, aquele com o maior público, maior audiência. Aqui em MG teremos a possibilidade disto acontecer novamente! os campeonatos estaduais hoje os números indicam que são deficitários financeiramente e futebol profissional não pode dar prejuízo! a melhor fórmula é do campeonato estadual do RJ, sabiamente copiado pela federação do Rio Grande do Sul! Só um comentário sobre goleiro: o goleiro atleticano falhou, fato, porém o defensor que toda hora tem sido convocado, o Réver, falhou na marcação nos dois gols e ninguém comenta isto! Vida de Professor, Árbitro e Goleiro, tem que ter, paciência de Jó!!!

http://globoesporte.globo.com/

www.americamineiro.com.br

www.flamengo.com.br




domingo, 8 de abril de 2012

América continua vencendo com aproveitamento da base!

Com uma política acertada e voltando à origem, como um dos melhores reveladores de jogadores do Brasil, América vence mais um jogo e continua na terceira colocação do campeonato mineiro e na próxima quarta medirá forças com o time de Goiás e se não falhar no sistema defensivo, com seus rápidos jogadores pode surpreender e continuar percorrendo o sonho da conquista da Copa do Brasil 2012. ACREDITA AMÉRICA! Uma dica para a torcida, jogador jovem precisa de aplausos, guarde suas vaias para os adversários!

http://www.americamineiro.com.br/noticias.asp?codNoticia=1186

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/noticia/2012/04/no-triangulo-america-mg-bate-uberaba-e-mantem-posicao-na-tabela.html