segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Resultados do ENEM serão divulgados na próxima quarta.

Aos poucos, os brasileiros de menor renda familiar terão acesso ao Ensino Superior, é uma nova vida para os excluídos de nosso país. Quem não gosta do ENEM é porque quer que continuem as regalias da classe alta.

http://g1.globo.com/educacao/enem/2012/noticia/2012/11/mec-promete-divulgar-o-gabarito-oficial-do-enem-2012-ate-quarta-feira.html
Agora que estamos acabando o ano de 2012, do nosso ilustre Centenário, apenas ilustre pela História Centenária do América, porque dentro das quatro linhas considero 2012, um ano fracassado. Os mesmos erros de sempre, os "forasteiros" que tem preferência e os "meninos" só entram em campo com última opção ou fora da posição deles. Esperar que em 2013 a mentalidade seja vencedora ou veremos o América no ano que vem...quem leva a torcida ao estádio é um bom time e preços acessíveis ao bolso dos guerreiros torcedores Americanos.


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2012/11/claudio-prates-esboca-time-com-tres-atacantes-para-pegar-o-vitoria.html
Após a vitória de sábado, 1x0 contra o Figueirense, a vida fica mais aliviada para o Flamengo e agora que não corre mais riscos até a história do Adriano terminou em 2012. É muito blá-blá utilizando o nome do Mengão. Agora para falarem mal, vão focar no Adriano.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/