segunda-feira, 11 de março de 2013

Novo Dono do Rebanho Americano! Treinador Paulo Comelli!


Pela enésima vez a Diretoria Americana esconde os seus próprios erros por debaixo do tapete e contrata um novo Trenador,Paulo Comelli.  Respeito, Comprometimento, Suor e Bom Futebol é o que o TORCEDOR exige e retribuirá se isto ocorrer nas partidas.Treinador bom é aquele que sabe posicionar os atletas em campo e consegue otimizar o máximo dos jogadores e escalá-los na função em que eles conseguem atingir aos 100% de rendimento na partida! Treinador que não escala aqueles que melhor treinam e respeitam a vida profissional, tem curto prazo na equipe. Ao Paulo Comelli, o desejo de um bom trabalho, que separe o joio do trigo e FINALMENTE, dê oportunidades reais aos jovens jogadores formados na base do América DECACAMPEÃO!

2 comentários:

  1. O bom do futebol que a bola sempre continua redonda e assim sendo os discursos são os mesmos, Treinadores chegam e elogiam antes mesmo da Assinatura do contrato, dizem que o elenco é muito bom, mas por coincidência TODOS eles chegam com uma lista de jogadores para serem contratados e pasmem a maioria deles são jogadores que já trabalharam com eles e muito das vezes não foram esta "brastemp" toda. O América precisa de trabalho e APROVEITAMENTO sério de bons jogadores advindos dos juniores, como por exemplo, Matheus, Bruno, Marquinhos, Luiz Felipe, Ygor, China, Renato, Junior Lemos, Assis. PRIORIZAR estes jogadores é NECESSÁRIO! Passou da hora do AMÉRICA aprender a valorizar os jogadores "feitos" nas categorias de base! Cansamos de "forasteiros" come e dorme na nossa equipe!

    ResponderExcluir
  2. Agora espero que o Comelli não seja juvenil igual ao EX-TREINADOR E QUEIRA MUDAR TUDO DE UMA VEZ...agora é conversar com a barca que estava sendo escalada, deixar eles jogarem dois jogos e durante os treinamentos ele conseguirá aos poucos SEPARAR O JOIO DO TRIGO....temos 45 dias para nos prepararmos para a serie B, aproveitar os jogos do estadual para DAR PADRÃO TÁTICO AO TIME E ESCALAR os jovens que ainda não tiveram oportunidades! sem nos esquecer, #FORALEANDROFERREIRA.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!