sexta-feira, 5 de abril de 2013

VANTAGENS DA COPA DO MUNDO!

Não deveria ser assim, mas infelizmente funciona desta maneira: estas obras urbanas que estamos tendo na Grande BH e nas demais Sedes em que ocorrerão os jogos das Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014, só estão ocorrendo por causa destes Eventos aqui em nosso país! Somente os outros 15 Estados que não serão SEDES que tem a lamentar, pois não terão nenhum LEGADO em obras públicas e privadas em suas cidades. as cidades tem que planejar e conseguirem agregar ao máximo fatores positivos e atrativos para conseguir o retorno dos turistas que visitarão estes locais. Como mudamos esta mentalidade de nossos governantes? A população precisa levar as eleições mais a sério e colocar no Poder, candidatos ficha-limpa e que trabalharão diuturnamente pelo bem coletivo da Sociedade! Cabe à população e responsáveis, acompanhar as obras e denunciar algum acontecimento ilícito que encontrarem!

domingo, 31 de março de 2013

ACORDA TREINADORES BRASILEIROS!!!!!

NÃO TEM BLÁ-BLÁ-BLÁ NEM CHORÔRÔ, FLAMENGO ELIMINADO COM TRÊS RODADAS DE ANTECEDÊNCIA DA TAÇA RIO! TREINADOR JORGINHO, O FUTEBOL NÃO PERDOA, SE NÃO ESTÁ PREPARADO, NÃO ASSUMA O CARGO. NUNCA MAIS FAÇA UMA ALTERAÇÃO DE UM JOGADOR AOS 43min. DO PRIMEIRO TEMPO, PRINCIPALMENTE DE UM GAROTO. A BOLA PUNE!

Está visível que os treinadores estão treinando as equipes para jogarem nos contra-ataques. Cara-pálidas, quem joga no contra ataque nos campeonatos estaduais são as equipes de menor investimento. Os times "grandes" não treinam para jogar contra equipes que jogam atrás da linha da bola. Não adianta contratar PELÉ se o treinador não sabe posicionar a equipe. Meu Deus do céu, com a tecnologia que temos atualmente, temos que ver futebol ´pífio, sem objetividade, poucos gols e quando saem são por falhas individuais da defesa e algumas delas pífias.  Não fiquem surpresos se ocorrer um no "MARACANAZO" em 2014. Os treinadores brasileiros precisam INOVAR! Não existe "bobo" no futebol mais.