quinta-feira, 29 de maio de 2014

AMÉRICA X NÁUTICO (antes/durante/depois)

No futebol como na vida, também precisamos pensar para frente e o passado é importante, através dele conseguimos ter exatidão das coisas ruins feitas e para termos um crescimento, alcançarmos as metas, os tropeços não poderão ser repetidos. O que precisamos é pensar em nosso presente e ele nos coloca na tábua de classificação do campeonato brasileiro como os LÍDERES da competição e dependemos apenas de nosso aproveitamento para concluirmos o nosso ano com o acesso à divisão de elite que está de portas abertas para o DECACAMPEÃO. Agora é hora de termos mais ainda, HUMILDADE, RESPEITO, TRANQUILIDADE, COLETIVIDADE, UNIÃO, PRAZER, ESFORÇO, BATALHA, GARRA, SANGUE, QUALIDADE, OBJETIVO, todas estas situações com um grupo unido e determinados a bater a meta de 2014. A torcida está com vocês e da maneira que cada um pode, estaremos JUNTOS PARA O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, o clube que amamos e respiramos diariamente! 
O jogo deste sábado será na bela cidade de Muriaé, pois o nosso estádio Independência está disponível para a FIFA e cordialmente estaremos em um local agradável; a torcida da cidade e região promete seguir nesta caminhada junto com o COELHÃO DAS MONTANHAS  e todos torcerão por uma vitória para continuarmos na LIDERANÇA do campeonato. Todos juntos formaremos um time FORTE E VENCEDOR! Saindo de Belo Horizonte teremos os abnegados e apaixonados torcedores que prosseguirão juntos para a cidade de Muriaé; teremos ônibus, vans e carros particulares em uma caravana da VITÓRIA ALVIVERDE!
Nosso jogadores, comissão técnica e diretoria precisam ficarem focados na continuidade e que este tropeço inesperado sirva de FORTALECIMENTO e que no sábado mostremos ao estado e todo o país que apenas perdemos a nossa invencibilidade, estamos em pé e continuaremos em frente e à frente de todos, sempre com lealdade e mantendo nosso espírito esportivo, social e cultural. Com um belo futebol voltaremos para casa com mais 03 pontos somados em nossa rota da subida e continuidade no TOPO!
A equipe foi muito bem recebida na cidade e os jogadores já reconheceram o estádio com um gramado de ótima qualidade como da Arena do América e assim não terão problemas para imprimir a melhor qualidade técnica de nosso elenco frente à equipe Capibaribe, neste sábado as 16:20. 
O atacante Obina disse sobre o estádio: "O gramado é igual ao do Independência, excelente. O estádio é muito legal." O goleiro Matheus também fez elogios, "Aqui dá para praticar um futebol de alta qualidade.  O estádio é excelente e estão todos de parabéns." Nesta disponibilidade e alegria e confiança dos jogadores que acreditamos na reabilitação e de agregarmos uma nova vitória e caminharmos juntos ao SUCESSO  e que este seja fruto de um bom trabalho desempenhado até aqui.


                                                    imagem: www.americamineiro.com.br

A BLITZ do Brasileirão começara às 14h e será novamente no bairro Sion e as informações completas estão abaixo: 

http://americamineiro.com.br/clube/noticias/2435/blitz-do-brasileirao.html#nivel

http://americamineiro.com.br/clube/noticias/2440/jogadores-elogiam-estadio-em-muarie.html#nivel

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2014/05/apos-perda-da-invencibilidade-coelho-quer-reacao-contra-o-nautico.html

#ACREDITAAMERICA

2 comentários:

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!