sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Icasa 2 X 0 INCOMPETÊNCIA

   

Eu, humildemente, agradeço à todos que acompanham as chatices, sandices e maluquices que posto neste espaço, mas prometo que só tenho a intenção de dar minha opinião sobre o time que torço, vivo, tenho proximidade e acompanho o dia a dia, as informações que são palpáveis ao torcedor e sempre respeito todos que ali estão no clube. Sempre que percebo que escrevi alguma coisa que ultrapassa a minha opinião e pode ferir alguém, imediatamente apago e faço a correção. Neste espaço o COELHAO sempre sairá com a vitória. A sua participação é aberta às críticas, sugestões e elogios.

Perdoem-me por este pequeno desabafo mas o que querem que eu escreva desta previsível derrota fora de casa? Você que é torcedor como eu, já sabe que o treinador tem espírito de pequeno, tem medo de ganhar, abre mão da vitória quando não está jogando em casa. Estamos 100%  na Arena do AMÉRICA mas quem foi ao estádio, com exceção de duas partidas, vencemos o jogo com a ajuda do "sobrenatural de Almeida". Conheço vários torcedores mais antigos que não conseguem ficar o tempo todo no estádio porque vê erros demais, erros infantis e muitas vezes patéticos. Alguns erros que não vemos em jogos festivos de "casados e solteiros". Muitos nos chamam de heróis e guerreiros por sermos torcedores do AMÉRICA. Somos mesmo e continuaremos, somos espartanos e nós, acreditamos. 

Esperar o que de um treinador que tem o discurso pronto e consegue a toda derrota elogiar equipes ridículas como América/ RN, Icasa, atlético/ GO e outros adversários que não tem estruturas para frequentarem nem a série D e mesmo assim passamos dificuldades?

Todos sabemos que hoje, a estrutura física é tudo que temos que levantar e em pé aplaudir à nossa Diretoria. Temos estrutura de série A. Um belíssimo CT e um dos melhores estádio do Brasil, entre outros bens que nos agregam rentáveis maneiras de somarmos dinheiro para alavancar o futebol.

Porém, isto é muito pouco para fazer um time vencedor. Quem acompanha a série B, sabe que trata-se de uma competição desgastante e que só atingem a meta, os quatro primeiros colocados. 

Todos que acompanham o time, já perceberam que com este sistema de jogo e com a escalação de alguns jogadores medíocres, fatalmente não teremos sucesso novamente. Isto esta nítido, treinador. Precisamos de um choque nesta equipe, afastar do elenco pelo menos uns quatro ou cinco jogadores que não tem condições. Agradecer e dizer: valeu, boa sorte mas aqui não dá mais. Muito obrigado e sejam felizes. Willians, Diney, Ricardinho, Junior Negão, Bruninho, Lucena. Não dá para sonhar e irmos além com jogadores deste naipe. Não dá mais. Esta dispensa de jogadores que não somam ao elenco, é para ontem.

Moacir Jr. ou você toma atitude, mude sua postura ou a tendência natural será você ir para o olho da rua. O trem está passando e não podemos ficar fora dele. Nesta caminhada, com os mesmos erros seguidos, ficaremos de novo na fila. Dá seu jeito. AQUI É AMÉRICA!!!

Para nossa diretoria eu deixarei três perguntas: 

* Em qual lugar a diretoria almeja chegar em 03 anos contratando aproximadamente 90 jogadores, isto mesmo 90 jogadores e até hoje não temos um time plausível??? Que êxito o clube conseguirá com esta logística? O AMÉRICA não é QUITANDA!!! 

* Em que lugar a diretoria quer chegar não utilizando os jogadores da divisão de bases no time profissional???

* Quem está lucrando perdendo os jogadores da divisão de bases (15 e 16  anos) para os clubes rivais???

AMÉRICA, AMÉRICA, AMÉRICA, a bola pune, tomem tendência e não destruam nosso ano de 2014!!!!

Hoje o que tenho a dizer sobre o jogo é que não entramos em campo e merecemos NOTA ZERO. Com exceção do goleiro, todos e principalmente o treinador, merecem NOTA ZERO!

JOGO PÉSSIMO DOS PÉSSIMOS!!!

ACORDA DECACAMPEÃO!


Mais informações,

www.americamineiro.com.br

www.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!