sábado, 13 de setembro de 2014

COELHÃO 0 X 2 Boa Esporte (A/D/Depois)

Hoje a partir das 16:10 é dia do COELHAO reabilitar-se de duas derrotas seguidas no campeonato brasileiro, diante da equipe de Varginha. É o dia de acreditar e ter discernimento que somente os três pontos serão aceitáveis.
Jogar sem medo de ser grande, abafar o adversário e conseguir o placar favorável e continuar massacrando o time do Boa. Vencer, vencer ou vencer. Este tem que ser o foco dos jogadores Americanos. Com os resultados de rodadas anteriores e com  a abertura desta rodada, só nos restou a condição da vitória para continuarmos firmes na caminhada pelo acesso à série A 2015.
Cabe ao treinador Moacir Jr. acabar com os discursos diferentes do ocorrido nos jogos, dar oportunidade a jovens e bons jogadores da base e cessar a escalação de alguns jogadores que já demonstraram não ter condição técnica e tática para agregar bons valores à equipe. Até hoje não sabemos quem é o time titular e estamos vivendo da individualidade dos jogadores. A fase de testes acabou, precisamos objetividade e escalação de jogadores bons, chega de valorização de uma dezena de jogadores contratados, a maioria deles, de péssima qualidade. Moacir, mostre ao torcedor que você merece a oportunidade de continuar no comando da equipe.
Hoje a torcida terá a oportunidade e prazer em acompanhar o jogo da categoria sub 20, campeã da Taça BH, que jogará a segunda partida do hexagonal final do campeonato mineiro, contra a AMDH. Será a entrega de faixas aos campeões. Alguns deles já demonstraram que tem condições de serem agregados à equipe profissional e se bem trabalhados, darão muita alegria e além disso, renderão um dinheiro ao clube em futuras negociações. Parabéns, força, foco e fé. Os jovens são o futuro e redenção do AMÉRICA!
Os preços acessíveis foram mantidos e ao torcedor, o convite de a partir das 13h, marcar presença na Arena do COELHAO. Vamos para cima deles COELHOOOOOOOOOOOOO.

Não acompanhei o jogo mas pelas informações obtidas, sei que mais uma vez o time sem vergonha do INCOMPETENTE treinador, deu mais um vexame em nossa casa. Todos sabem que isto era previsível ocorrer, quem acompanha os jogos sabe que o time está ridículo, técnica e taticamente.

Em 2014, a Diretoria incompetente e tendiciosa, novamente enganou nossa torcida.
Nem tenho o que falar deste vexame da derrota de 2x0 para o Boa Esporte.

NOTA ZERO PARA TODOS JOGADORES. TREINADOR INCOMPETENTE, SEM NOTA! Impressionante que ainda temos torcedores que gostam do trabalho deste treinador. Se ele continuasse, em duas três rodadas, não estaríamos mem no G10. Vai com Deus e boa sorte bem longe so Lanna.
Após a copa do mundo (30 dias "treinando"), em 11 jogos, foram 6 derrotas, 1 empate e 4 vitórias. Apenas 39% de aproveitamento. Os números ajudam a quem não enxerga a queda grande da equipe em muitas rodadas seguidas e com os mesmos erros de escalações e substituições feitas pelo treinador. Errou por teimosia.

FORA SUPERINTENDENTE!

AMÉRICA 1x1 AMDH pelo estadual sub 20, gol Patrick.

Público: 2.664

Renda: R$ 26.840,00

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globo.com

#FORASALUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!