sábado, 28 de junho de 2014

COPA 2014: QUARTAS DE FINAL.

QUARTAS DE FINAL

Dia 04 julho - 13:00 - Rio de Janeiro

França    0   x   1   Alemanha    * ALEMANHA
GOL: Hummels

A França tem uma atitude ofensiva no início do jogo, porém a Alemanha tem mais a posse da bola e em um cruzamento feito na cobrança de uma falta, o jogador Hummels cabeceia bem e converte o gol. A seleção francesa vai a frente para tentar empatar o jogo mas ficou de frente com a  organizada equipe Alemã que inteligentemente, candenciou a partida e não teve maiores perigos. A Alemanha segue firme com suas ótimas campanhas em mundiais e com justiça, está garantida em mais uma semifinal.


Dia 04 julho - 17:00 - Fortaleza

Brasil    2     X   1   Colômbia    *   BRASIL
Gols: Thiago Silva, David Luiz (Brasil), James Rodriguez (Colômbia).

A Seleção desde o início do jogo demonstrou porque de seu favoritismo e entrou em campo pressionando os colombianos, coletivamente e também em jogadas individuais, rapidamente abriu o placar em uma cobrança de escanteio, com o capitão empurrando com o joelho a bola para dentro do gol. A seleção colombiana demonstra tecnicamente um bom elenco e infelizmente teve o confronto contra o Brasil. Uma boa tabela no ataque colombiano, a defesa foi envolvida e o goleiro cometeu penalti bem cobrado pelo meia artilheiro James que diminuiu o placar. Hoje a seleção demonstrou aos críticos e àqueles que torcem contra, temos também tecnicamente um dos melhores grupos e com justiça, somos sim, favoritos ao título mundial. #rumoaohexa



Dia  05 julho - 13:00   Brasília

Argentina   1   x   0  Bélgica   * ARGENTINA
Gol: Higuain.

A seleção da Argentina começou o jogo impondo um bom ritmo e pressionando o adversário e logo no início da partida fez um belo gol com o atacante Higuain. Após isto o time latino cadendiou todo o jogo e ainda no primeiro tempo teve uma bela oportunidade de ampliar o placar com um lindo drible do atacante argentino que desferiu um chute no travessão. A Bélgica teve melhor posse de bola mas errou nas finalizações e o placar foi mantido e classificou a equipe bicampeã mundial.


Dia  05 julho - 17:00  Salvador

Holanda   0  (3) x (2)  0  Costa Rica   *  HOLANDA

A seleção holandesa teve maior posse de bola e criou várias possibilidades de gols e a Costa Rica teve como destaque o seu goleiro com inúmeras defesas importantes e o jogo foi para a prorrogação. Manteve-se o domínio holandês no tempo adicional mas o placar continuou zerado. No último minuto ocorreu a substituição do goleiro holandês. Nas cobranças foram defendidas duas penalidades pelo goleiro fa Holanda e de certa forma ele se tornou um dos principais responsáveis pela classificação da equipe. Enaltecer a visão e acerto do Treinador com esta carta nas mangas do Comandante da Laranja Mecânica!


* CLASSIFICADOS

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Copa 2014: Oitavas de Final

Dia 28/06 - 13:00 - Mineirao

Brasil 1  (3) X  1 (2) Chile   * BRASIL
Gols: David Luiz (Brasil), Alexis Sanchez (Chile).

Um jogo bastante equilibrado. Os gols aconteceram em falhas de marcação na parte defensiva e foi justo  as penalidades decidirem o classificado. O equilibrio ocorreu até nas cobranças alternadas. O goleiro brasileiro foi decisivo defendendo duas cobranças e garantiu a classificação brasileira.

Dia 28/06 - 17:00 - Maracana

Colômbia   2  x  0  Uruguai  * COLÔMBIA
Gols: James Rodriguez (2).

A Colômbia foi soberana em campo e, com o destaque individual do jogador James Rodriguez, superou o Uruguai sem dificuldades.

Dia 29/06 - 13:00 - Castelão

Holanda  2  X   1  México   *  HOLANDA
Gols: Van Persie, Huntelaar (Holanda), Giovani dos Santos (México).

O México foi  guerreiro durante todo o jogo, porém depois que fez o gol, optou por jogar defensivamente. O castigo veio no fim do jogo, com a pressão holandesa que resultou em uma virada justa da laranja mecânica. Venceu quem procurou a vitória do inicio ao fim.


Dia 29/06 - 17:00 - Arena Pernambuco

Costa Rica   1 (5)  x   1  (3) Grécia   *   COSTA RICA
Gol: Bryan Ruiz (Costa Rica), Sokratis (Grécia).

Jogo super equilibrado com duas seleções  com pouca tradição em mundiais e ocorreu o previsto, a decisão por penalidades. Venceu a Costa Rica e assim o bom futebol da fase de grupos foi premiado pela excelente campanha dos costariquenhos.

Dia 30/06 - 13:00 - Mane Garrincha

França    2   x    0   Nigéria   *  FRANÇA
Gols: Pogba, Yobo (contra).

A seleção africana conseguiu resistir a derrota até o fim do segundo tempo, porém nos momentos decisivos, a melhor individualidade dos franceses definiram a classificação.

Dia 30/06 - 17:00 - Beira Rio
 E no final
Alemanha    2   x   1  Argélia  *  ALEMANHA
Gol: Schurrle, Ozil (Alemanha), Djabou (Argélia).

De maneira inesperada, a seleção argelina foi melhor na primeira etapa. A equipe teve o domínio na primeira etapa e foi brilhante porém durante o segundo tempo a seleção alemã conseguiu suplantar o seu futebol. A Argélia esteve muito bem na defesa e o jogo foi para a prorrogação.  No primeiro lance da etapa adicional a Alemanha abriu o placar. Sem nada a perder a valente Argélia procurou o empate. Porém no fim do jogo sofreu o segundo gol alemão.  Demonstrando até  o fim a sua disposição no jogo, a seleção argelina fez o seu gol e como dizemos, caiu mas saiu da competição de forma honrosa.



Dia 01/07 - 13:00 - Arena Corinthians

Argentina    1   x    0   Suíça   *   ARGENTINA
GOL: Di Maria

Primeiro tempo de amplo domínio da equipe suíça que surpreendeu a Argentina   com oportunidades de abrir o placar e também teve uma ótima atuação de seu goleiro. Durante a segunda etapa aos poucos os suíços recuaram e ficaram na parte defensiva, contando com as boas defesas do goleiro. O jogo foi para a prorrogação e continuou o jogo ataque contra defesa e no final do jogo, a individualidade do jogador Messi foi decisiva. Com uma boa arrancada e após driblar dois adversários, Messi passou a bola para o atacante Di Maria que finalizou com firmeza e converteu o gol que classificou a seleção argentina.


Dia 01/07 - 17:00 - Fonte Nova

Bélgica  2   x   1   EUA     *  BÉLGICA
Gols: De Bruyne, Lukaku (Bélgica), Green (EUA).

Jogo ocorreu com amplo domínio da equipe belga e a seleção americana contou com uma excelente atuação do seu goleiro e com certeza, tivemos a melhor atuação de um arqueiro nesta copa. O jogo terminou empatado sem gols e encaminhou para a prorrogação.  No inicio da etapa adicional a Bélgica abriu o placar, confirmando sua superioridade e em seguida converteu mais um gol. O futebol é apaixonante e a seleção americana ajudou a nos demonstrar, com muita garra e persistência, que não podem desistir da batalha em momento algum e com força e vontade conseguiram diminuir o placar. Sem ter o que fazer, os EUA foram para frente e por muito pouco conseguiram o empate no jogo. Tivemos uma vitória sensacional da Bélgica e com fortes emoções se classificaram.


* CLASSIFICADOS