terça-feira, 12 de agosto de 2014

AVAI 2 X 0 TREINADOR


Sempre costumo dizer que o futebol é muito previsível, os mesmos acontecimentos nas partidas e as situações "diferentes" só ocorrem quando temos aqueles jogadores diferenciados tecnicamente e que conduzem o jogo quase sozinhos. Mais uma derrota fora de casa, 2X0 para a fraca equipe do Avai. Jogo HORROROSO!

Hoje no Brasil, vivenciamos uma série A de nível técnico baixíssimo e a série B com uma condição mais desgastante ainda para nossos olhos e temos até "calo nas vistas" rodada a rodada. Até hoje nem sei quem é o cara pálida responsável por colocar esta fórmula longa em um campeonato deixando os clubes se arrastando do início ao fim da competição; quase sempre são dois ou três clubes levando bom público e os demais com estádios vazios e a cada dia que passa, continuam com o "pires na mão", endividados e muitos deles nem o salário dos jogadores tem sido pagos.

Você tá querendo comentários sobre mais esta pelada que o nosso clube nos proporcionou hoje? Com este treinador e uma meia dúzia de jogadores do "empresário parceiro" do time, a classificação é quase impossível. Se você não consegue visualizar isto, aguarde e verá na prática a nossa continuidade na série B. Continue acompanhando esta mídia de araque que tem as portas abertas no clube e assista dia após dia, nossa diretoria destruindo nossa "mercadoria" principal: a divisão de bases. 

Estamos formando craques para nossos rivais; quem tem informações, sabe que nossos bons jogadores estão indo embora de graça antes do primeiro contrato profissional. Com esta logística atual, não vejo bons frutos no futuro. 

A bola pune e em 2014, o AMÉRICA novamente está errando demais. Parece que estes erros são realizados com planejamento, são repetitivos e provavelmente temos uma ovelha negra na diretoria que trabalha para o COELHAO não crescer!

Me perdoem mas hoje não tem nota para jogadores. Nota zero para todos E agradeçam pela nao utilização de números negativos. Para o treinador nem nota darei, cansei! Muito obrigado e espero que ele entregue o boneé e ceda a vaga para outro profissional. Podia pedir demissão, porque está nítido que com ele à frente, não sairemos do lugar.

MUDANÇAS, PARA ONTEM!

#ACORDAAMÉRICA!

 Informações nos sites,

www.americamineiro.com.br

www.globo.com

Avai X COELHAO (pré-jogo)


Hoje é dia de sofrimento, aliás hoje teremos mais um jogo do Decacampeão! A partir das 21h, no estádio da Ressacada em Santa Catarina, brigaremos pela permanência no G4 contra um adversário que também batalha pelo acesso e com uma vitória simples nos ultrapassa e dependendo de outros resultados, podemos terminar esta rodada fora do G4.

Como dizemos, acabou a "gordurinha" que estava sobrando e os erros seguidos das últimas rodadas, definitivamente, não podem ocorrer. Infelizmente, até em suas entrevistas, nosso treinador deixa transparecer que perdeu o grupo ; não inova taticamente, escala mal, substitui pior ainda e se continuar cometendo os erros visíveis, não terá vida longa diante dos atletas. Se continuar mantendo aquele grupo de jogadores improdutivos que já citei n vezes, a tendência natural será mais um fracasso. Acorda, AMÉRICA!

 Blitz Onda Verde no b. Ipiranga.

 Mais informações,

 www.americamineiro.com.br

www.globo.com