terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

COELHÃO 3 x 0 LUZIÃNIA (classificado)

O COELHÃO das montanhas, começa nesta quarta feira sua caminhada rumo ao título inédito da Copa do Brasil 2015, jogando na cidade de Luziânia-GO, contra a equipe de mesmo nome, Associação Atlética Luziânia, estádio Serra do Lago às 19:30. A equipe Americana chegou ao local do jogo empolgada com a invencibilidade e pré-liderança do campeonato mineiro, após boa vitória de virada sobre seu inquilino de Vespasiano, com direito a um gol de placa do lateral Bryan, mais um craque formado na base do COELHO. A equipe goiana não tem força e tradição no cenário esportivo nacional, porém manter os pés no chão é importante porque eles são os atuais campeões brasilienses. Fica a dica, respeito, comprometimento e vontade de vencer tem que ocorrer em todas partidas. Falta de informação e desprezo ao adversário não pode ocorrer e como sempre dizemos: a bola pune. Não esquecer que nesta fase da competição, se a equipe mandante for derrotada por dois ou mais gols, não temos o jogo de volta. Atenção AMÉRICA!

A tendência para o jogo de estréia é a manutenção da equipe considerada titular pelo Bruxo Givanildo, ainda com a ausência do capitão  Guerreiro e do zagueiro Wesley que cumprirá suspensão por uma punição de um jogo em competição nacional. O zagueiro Alison que estreou muito bem domingo, deve ser mantido com titular. Neste calendário apertado do país, não teve tempo hábil para um treino coletivo e será explorado o entrosamento da equipe. Como somos um país continental e com viagens longas, por isto complicado jogos a cada três dias. Atualmente, se o jogador não levar uma vida profissional, dificilmente tera condicoes de jogo com bom desempenho. Vida que segue, apenas opinião sobre o assunto.

Dados do América na Copa do Brasil: A sua melhor colocação foi um 11° lugar.

Jogos realizados: 47
Vitórias: 15
Derrotas: 23
Empates: 9
Gols marcados: 56
Gols sofridos: 64


A provável escalação do América será: João Ricardo, Patrick, Alison, André, Bryan, Thiago, Lorenzi, Mancini, Henrique, Felipe e Rodrigo. 

Arbitragem:

Árbitro: Bruno Rezende - GO.
Auxiliar 1: Bruno Pires - GO.
Auxiliar 2: Leone Carvalho - GO.

O COELHO abre o placar com o atacante Felipe Amorim aos 31'. Do primeiro tempo. Vamos pra cima deles Coelhoooooo. Em mais uma jogada de contra ataque com os velozes Bruno Sávio e Felipe, faz o segundo gol aos 45', após receber a bela assistência de Sávio. Finalmente o Henrique foi barrado, sinceramente, muito fraco e não merece a titularidade. O jogador Felipe Amorim é o destaque e para quem não sabe, ele estava ano passado na equipe do Goiás e sua familia é do DF. Manter a postura no segundo tempo e garantir o placar com dois gols de diferença para classificar-se. O destaque do jogo não tinha como ser outro. O jogador Felipe está "comendo" a bola. Em mais uma boa jogada, sofreu a penalidade. O capitão Mancini faz uma boa cobrança e amplia o placar, Coelho 3x0. Um salve ao Bruxo Givanildo. 

Destaque para o Felipe Amorim e para o jovem Bruno Sávio que merece mais oportunidades. Hoje teremos uma nota 10 para todos os jogadores que bateram o carimbo no Luziânia e disseram: AQUI É AMERICA! 

Sábado é dia de Arena do Coelhão!

COELHÃO CLASSIFICADO para a segunda fase da Copa do Brasil 2015.


Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globo esporte.com

#ACREDITAAMÉRICA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!