quarta-feira, 12 de agosto de 2015

AMÉRICA 1 X 2 Botafogo/AMÉRICA 6 x 0 Nacional




Pré-jogo

Neste próximo sábado, o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO realizará na Arena do América uma partida que vale a liderança do campeonato, nesta virada para o returno da competição nacional. Teremos mais um atrativo antes deste jogo, a partida do Futebol Feminino do Coelho que tentará manter a liderança do grupo, mantendo sua invencibilidade e a melhor campanha da competição estadual. A partida preliminar começará às 13:30.  O jogo pelo brasileiro começará às 16:30.  As duas equipes, COELHO e Botafogo, venceram na última rodada e baterão frente a frente e uma vitória será fundamental para ambos. Pelo equilíbrio da competição, os três pontos tem que ser a meta do COELHO.


O COELHO estará reforçado do lateral Robertinho, embora o seu substituído tenha feito um bom segundo tempo e dando as assistências para os gols da vitória Alviverde, com o jogador marcando o milésimo gol do COELHO pelos campeonatos brasileiros ja disputados em todas as series, conquistando inclusive um bicampeonato nacional. Não tivemos nenhum jogador punido e ficando suspenso para o jogo de sábado. A tendência é a equipe ser mantida e ter apenas esta modificação na lateral. 


Confrontos


As duas equipes já se enfrentaram 28 vezes e a equipe carioca tem 12 vitórias, o COELHO 08 vitórias e tivemos 08 empates. O último jogo foi vencido pelo COELHO por 2x1, no estádio Arena do Jacaré em Sete Lagoas no dia 16/11/2011.


Arbitragem

Jogo América x Nacional

Árbitro: Francielli da Costa Bento - MG.
Assistente 1: Grazielle Maia Santos - MG.
Assistente 2: Caroline Costa Silva - MG.
Quarto Árbitro: Francielly Fernanda L. de Castro-MG.

Jogo América x Botafogo

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo - SP.
Assistente 1: Fernanda Colombo Juliana - PE.
Assistente 2: Herman Brumel Vani - SP.
Quarto Árbitro: Wanderson Alves de Sousa - MG.
Delegado: Juliano Lopes Lobato.


Ingressos


As promoções estão mantidas com o valor de 20,00 para a inteira e estudantes e idosos pagando meia entrada. Mulheres e crianças terão gratuidade desde que acompanhados de alguém que adquiriu o ingresso. Este preço será na compra realizada até sexta feira, no dia do jogo os preços serão 40,00. O preço para o visitante é de 40,00.

Relacionados

Nesta manhã da sexta feira após o treinamento recreativo da véspera do jogo, foram relacionados os jogadores. A dúvida no titular será o irregular jogador Amororim, com dores musculares. A novidade é o ótimo zagueiro Messias que infelizmente não teve oportunidades. O jogador recém promovido da base, foi relacionado no lugar do zagueiro Anderson que está com uma virose. Os relacionados e a provável equipe, será:

O provável COELHO terá João Ricardo; Robertinho, Alison, Wesley Matos e Raul; Thiago e Guerreiro; Henrique (Sávio), Tony e Toscano; Mancini.

Lista de jogadores:

Goleiros: João Ricardo e Glaycon
Laterais-direitos: Robertinho e Walber
Lateral-esquerdo: Raul
Zagueiros: Alison, Wesley, André e Messias
Volantes: Thiago, Guerreiro, Rodrigo, Lorenzi e Dopô
Armadores: Mancini, Tony, Henrique Santos, Patrick Allan e Xavier
Atacantes: Amorim, Sávio e Toscano.

Partidas

Na partida preliminar válida pelo Campeonato Mineiro Feminino, o COELHO novamente massacrou a equipe adversária com um futebol bem superior e construiu uma goleada por 6x0, com 20 jogos marcados na competição, sem sofre nenhum gol. Campanha espetacular. Belíssimo trabalho feito e seguir em frente, com os pés no chão. Gols feitos por Thayane, Ana, Fernanda, Rochely, Nathalia e Dany. Nove pontos somados, com três vitórias.
DSC_0066
Além do belo espetáculo, a preliminar teve papel estratégico na rodada dupla de sábado, antes de América x Botafogo pela Série B. O estádio recebeu um público de mais de 13 mil pessoas. Como o torcedor geralmente deixa para entrar no estádio momentos antes do jogo, neste sábado foi possível ver um grande número de torcedores ocuparam seus lugares mais cedo, para acompanharem o futebol feminino e não se arrependeram.
AMÉRICA:
Camila, Fernanda, Loretha, Bruna Emília, Thais, Ana, Thayane, Aline Guedes, Denise, Aline Benevenuto, Amanda, Thaynara, Patrícia, Rosângela, Ingredy, Izabela, Nathália, Daniela, Cristiane, Poliana e Aline Coelho.
COMISSÃO TÉCNICA:
Gabriel Magalhães – Técnico; Talia Oliveira – Auxiliar Técnica; Brenda Marinho – Preparadora física; Fábio Fagundes – Preparador de goleiras; Karine Toledo – Massagista.
No jogo principal, com um ótimo público comparecendo, com mais de 13 mil presentes, o COELHO começou pressionando a equipe carioca em seu campo defensivo e criando várias situações de ataque. Em um belo lançamento de Toscano para Henrique na ponta direita, este ajeita a bola e cruza perfeitamente na cabeça do elemento surpresa, o volante Thiago, belo gol que deu justiça ao placar. Muita festa do público Americano. Golaço, se considerarmos a boa trama da jogada. O domínio de jogo continuou com o COELHO e não conseguimos aumentar a vantagem. Em uma falta despretensiosa de longa distância, mais de 30m, com uma boa cobrança do ex jogador do Alviverde, o lateral Carleto, empata o jogo, o goleiro encostou na bola mas chegou atrasado. Muito boa a cobrança, mas goleiro que se preza não leva gol de longe assim. O time Americano sentiu o gol de empate e perdeu o domínio do meio campo, errando muitos passes e em um lance péssimo de Raul com um passe errado, deu a bola ao adversário que com três passes, deixou o atacante Neílton cara a cara com o João Ricardo, que nada pode fazer, na virada botafoguense. 

Quem não faz, leva, é a máxima do futebol. O time carioca cadenciou a bola e o COELHO teve três chances de empatar, com Mancini arrematando e Jefferson fazendo uma belíssima defesa. Em um dos poucos cruzamentos que o lateral Raul acertou, o outro lateral Robertinho de frente para o gol, cabeceiou para fora, numa tentativa de um cabeceio para o chão. Mais um gol claro perdido pelo lateral. Já no desespero pelo empate, em um belo chute de Thiago, a bola toca no travessão e acaba nossas possibilidades de empatarmos e o COELHO perde a invencibilidade jogando na Arena do América. Jogo equilibrado e com aquela frase batida, " quem erra menos, vence." cabeça no lugar, terminamos o turno na terceira colocação e se mantermos o equilíbrio, subiremos para a elite em 2016. Parabéns aos torcedores que finalmente, compareceram. A equipe precisará do torcedor na caminhada do returno. Vamos subir COELHO!

Atuações

João, não teve culpa nos gols, embora o de falta foi de muito longe e pulou atrasado. Chutaram três vezes e sofreu dois gols. Nota 4,0

Robertinho, mais um gol perdido na cara do gol, fraco na marcação e ataque. Nota 3,0

Alison e Wesley, bem postados na defesa mas ficaram desantentos no segundo gol. Nota 5,0.

Raul, bem defensivamente porém no ataque, precisa aprender cruzar bolas na área, um bom chute a gol e esta subindo de produção. Nota 5,0

Guerreiro, muito bem no jogo dominou o setor defensivo e foi regular. Nota 5,0.

Thiago, muito bem na marcação e mais um gol de cabeça chegando sempre como elemento surpresa, o melhor da equipe. Nota 6,0.

Henrique, boas jogadas ofensivas, bem melhor que o Amorim e deu assistência para o gol. Nota 5,0.

Tony, um guerreiro em campo, boas jogadas na defesa e ataque e participativo. Nota 5,0.

Mancini, bem nas tabelas rápidas e teve boa oportunidade de gol, mas novamente foi substituído por cansaço. Nota 5,0.

Toscano, tem sido sacrificado no sistema usado e voltando muito para ajudar e ficando longe da área e é nosso melhor finalizador. Nota 5,0.

Walber, merece ser o titular, em cinco minutos foi mais efetivo e objetivo. Nota 5,0.

Sávio, sentiu o jogo e não conseguiu uma única jogada. Sem nota.

Givanildo, armou bem a equipe e por falhas individuais, a equipe não conseguiu superar o adversário. Continuar com Welber e Henrique nos lugares de Robertinho e Amorim. Bela campanha no primeiro turno. 


Melhores momentos

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2015/08/tony-destaca-bom-publico-e-evita-comentar-arbitragem-o-que-falar.html

Juego Pre

Este próximo sábado, el ÚNICO DECACAMPEÃO MINER celebrada en América Arena un juego vale la pena el campeonato de liderar este prospectivas returno la competencia nacional. Tendremos otra atractiva antes de este juego, el partido del conejo de Fútbol Femenino se trate de mantener el liderazgo del grupo, manteniendo su invicto y la mejor campaña de la competencia estatal. El partido preliminar comenzará a las 13:30. El juego se iniciará a las 16:30 por el brasileño. Ambos equipos ganaron en la última ronda y le ganará a cara a cara y la victoria será crucial para ambos. El saldo de la competencia, los tres puntos tiene que ser el objetivo CONEJO.

EL CONEJO se verá reforzada lado Robertinho comparación, aunque su replaced've hecho un buen segundo tiempo y dando las asistencias para los goles de la victoria Alviverde, con el jugador anotando el CONEJO milésima gol de campeonatos brasileños ya jugados en todas las series, incluyendo ganar un campeonato nacional. No teníamos una castigado jugador y ser suspendido para el partido del sábado. La tendencia es que se mantenga y el personal sólo tienen esta modificación en el lateral.

Enfrentamientos
Los dos equipos se han enfrentado en 28 ocasiones y el equipo de Río tiene 12 victorias, CONEJO 08 victorias y tuvo 08 empates. El último partido fue ganado por CONEJO 2-1 en el Alligator Arena en Sete Lagoas el 16/11/2011 .
Arbitraje
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo - SP.
Asistente 1 : Fernanda Juliana Colombo - PE .
Árbitro asistente 2 : Herman Brumel Vani - SP.
Cuarto árbitro : Wanderson Alves de Sousa - MG .
Delegar : Juliano Lopes Lobato .
Entradas
Las promociones se mantienen con el valor de 20.00 para el conjunto y estudiantes y tercera edad pagan mitad de precio. Las mujeres y los niños propina siempre que vayan acompañados de alguien que compró el billete. Este precio es la compra realizada hasta el viernes , en los precios de días de juego serán 40,00 . El precio para el visitante es 40,00 .

Relacionados

Esta mañana el viernes, después de la formación de recreo el día antes del partido, los jugadores estaban relacionados . Duda el titular será el jugador irregular Amororim , con dolores musculares . Lo que es nuevo es el gran defensor Mesías que por desgracia no tenía oportunidades. El jugador del recién ascendido desde la base, estaba relacionado en lugar de Anderson defensor de pie con un virus . Relacionados y personal probablemente será :


El CONEJO probablemente João Ricardo ; Robertinho , Alison , Wesley Matos y Raúl ; Thiago y Guerrero ; Amorim ( Savio ) , y Tony Toscano ; Mancini.

Lista de jugadores:
Porteros: Ricardo Juan y Glaycon
Secundarios derechos: Robertinho y Walber
El lateral izquierdo : Raúl
Defensores: Alison Wesley , Andrew y Mesías
Volantes : Thiago , Guerrero , Rodrigo , Lorenzi y Dopo
Propietarios: Mancini , Tony, Henrique Santos , Patrick Allan y Xavier
Delanteros : Amorim , Savio y Toscano .

Salidas

En el partido preliminar válida para el Campeonato Mineiro , el nuevo Coelho masacró al equipo contrario con un fútbol muy superior y construyó una derrota por 6x0 , con 20 partidos programados en la competencia, sin sufrir ningún gol. Campaña espectacular . Gran trabajo hecho y seguir adelante con los pies en el suelo. Goleada por Thayane , Ana , Fernanda , Rochely , Nathalia y Dany . Añadido nueve puntos con tres victorias .

Además del hermoso espectáculo , la primaria tenía papel estratégico en la doble vuelta sábado antes Latina x Botafogo para la Serie B. El estadio recibió una audiencia de más de 13 mil personas. Como el ventilador por lo general deja de entrar en los momentos del estadio antes del partido del sábado que era posible ver un gran número de aficionados tomaron sus lugares antes, para supervisar el fútbol femenino y no se arrepintió .

AMERICA:

Camila, Fernanda, Loretha, Bruna Emilia, Thais, Ana, Thayane, Aline Guedes, Denise, Aline Benevenuto, Amanda, Thaynara, Patricia, Rosangela, Ingredy, Izabela, Nathália, Daniela, Cristiane, Poliana y Aline Coelho.

COMITÉ TÉCNICO:
Gabriel Magalhães - Técnica; Talia Oliveira - Asistente Técnico; Brenda Marino - preparador físico; Fabio Fagundes - porteros Entrenador; Karine Toledo - Masajista.

En el juego principal, con un gran público asistente con más de 13 mil presentes, CONEJO comenzó a presionar al equipo carioca en su campo defensivo y crear varios escenarios de ataque. En una hermosa versión de la Toscana a Henry en la banda derecha, esta endereza el balón y cruza perfectamente en la cabeza del elemento sorpresa, el centrocampista Thiago hermoso gol que le dio la justicia a la partitura. Gran celebración de la opinión pública estadounidense. Gran gol si tenemos en cuenta la buena trama de la obra. El predominio juego continuó con el conejito y no podemos aumentar la ventaja. En una falta sin pretensiones de larga distancia más de 30 m, con una buena colección de ex jugador Alviverde, lateral Carleto, corbatas juego, portero tocó el balón, pero llegó tarde. Muy buena colección, pero el portero se precie no toma meta ahora. El equipo americano sintió el empate y perdió el control del centro del campo, la falta de muchos pases y un mal tiro Raúl con un pase mal, le dio la pelota al oponente con tres pases, dejar que el chico Neilton atacante a cara con el João Ricardo, que no puede hacer nada, en Botafogo turno.

¿Quién no , clientes potenciales, es el fútbol final. El equipo de Río cadenciou la pelota y CONEJO tenido tres ocasiones para empatar , con Mancini cobrar y Jefferson haciendo una defensa maravillosa . En uno de los pocos cruces Raúl golpeó el lado , el otro lado que da Robertinho el portero cabeceiou a cabo un intento de un encabezado en el suelo. Otro objetivo claro faltado a lado. Ya en la desesperación por un empate en un precioso remate de Thiago , el balón toca en el larguero y termina nuestras posibilidades de trazamos y CONEJO perder su invicto jugando en la arena de América. Equilibrado y con ese juego frase gastada , " que pierde menos gana. " cabeza bien puesta , terminó la ronda en el tercer lugar y mantener el equilibrio , ascenderemos a la élite en 2016. Felicitaciones a los aficionados que asistieron en última instancia . El equipo necesitará el ventilador en returno paseo . Subamos CONEJO !

Actuaciones
Juan no tuvo la culpa en los goles, aunque la falta estaba lejos y saltó hacia atrás. Ellos patearon tres veces y sufrieron dos goles. Nota 4.0
Robby, otro perdió gol en la cara del gol, marcado y débil en ataque. Nota 3.0
Alison y Wesley, y se publicarán en la defensa, pero eran desantentos el segundo gol. Nota 5.0.
Raúl, bien defensivamente, pero en ataque, tienen que aprender a cruzar las bolas en la zona, un disparo a puerta y esta producción creciente. Nota 5.0
Guerrero, muy bien en el juego y dominó el sector defensivo era regular. Nota 5.0.
Thiago, muy bien en el marcado y otro gol de cabeza siempre viene como un elemento sorpresa, el mejor equipo. Nota 6.0.
Henry, buenas jugadas ofensivas, mucho mejor que el Amorim y dio asistencia para la meta. Nota 5.0.
Tony, un guerrero en el campo, buenas jugadas en defensa y ataque y participativa. Nota 5.0.
Mancini y las tablas rápidas y tuvieron una buena oportunidad de gol, pero de nuevo fue reemplazado por fatiga. Nota 5.0.
Toscano ha sido sacrificado en el sistema utilizado una y otra mucho para ayudar y alejarse de la zona y es nuestro mejor acabado. Nota 5.0.
Walber, merece ser el titular, en cinco minutos fue más eficaz y objetiva. Nota 5.0.
Savio, sintió el juego y no obtuvo un solo movimiento. No hay nota.
Givanildo y lanzó el equipo y los fracasos individuales, el equipo no pudo superar al oponente. Continuar Welber y Henry en los lugares de Robertinho y Amorim. Hermosa campaña en la primera ronda.


Mais informações,
www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com
www.superesportes.com.br

#ACREDITAAMÉRICA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!