quinta-feira, 17 de setembro de 2015

AMÉRICA 1 X 1 Atlético-GO


Pré-jogo


Nesta sexta-feira, após o fracasso da equipe Alviverde em território alagoano, em busca de uma reabilitação urgente, o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, enfrentará o atlético goianiense no estádio Serra Dourada em Goiânia, a partir das 20:30, pela 27a. rodada da competição. Após o vexame de terça e o distanciamento do G4, a vitória é OBRIGATÓRIA, não temos outra conversa. Da partida anterior não temos mais o que dizer, com todo o respeito que o CRB merece, perder para eles é vergonhoso e é assim que o torcedor Americano ficou, envergonhado. Culpa da diretoria, treinador ou jogadores? De todos eles, os únicos isentos do mico em Alagoas são os guerreiros torcedores do COELHO. Acabou as chances para mais erros juvenis, ACORDA DIRETORIA!

A equipe Americana buscará a reabilitação cheia de novidades no time que jogou, aliás, passeiou em Alagoas. Não aceito desculpa pela equipe ser prejudicada por suspensões porque a maioria delas são por atitudes irresponsáveis de jogadores como nas expulsões do jogo passado, dos experientes jogadores. Deveriam ser multados e devem pegar um gancho, um por agressão e o outro conversando lorotas contra o árbitro em microfones. O capitão deveria instruir a equipe e pedir desculpas por sofrer um gol ridículo mesmo jogando com 04 zagueiros e dizer se sentir envergonhado por jogar na retranca contra o inexpressivo time alagoano. Uma VERGONHA CAPITÃO. Deveria perguntar ao treinador porque ele barrou o Rubens e escala um jogador que não consegue dominar uma bola. Falem menos e joguem mais, capitão e demais jogadores. 

Para o jogo, além dos dois volantes suspensos, Guerreiro e o fraco Rodrigo, o atacante Toscano e o péssimo Henrique Santos receberam o terceiro amarelo, este último até hoje só apareceu nos jogos, nestes momentos. Devia ser punido quem contrata estes pernas de pau. Para o grupo que está em Goiânia e treinará hoje à tarde no CT do Serrinha, pertencente ao Goiás, foram agregados os jogadores Amorim e Walber que cumpriram suspensão e acrescentados o recuperado meia armador Xavier, que atuará na lateral esquerda na vaga do péssimo lateral Raul. Além deles viajou também o jovem Douglas, que erradamente não tem sido escalado e deveria ser o segundo volante titular da equipe. Retornaram para Belo Horizonte os volantes Guerreiro e Rodrigo, expulsos na terça-feira, o atacante Toscano e o meia Henrique Santos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Michel, que sentiu um desconforto muscular, também está retornando a Belo Horizonte. Com apenas 18 anos, ele fazia sua estreia como profissional no América, mas acusou o problema no intervalo do jogo e foi substituído. Previsível isto ocorrer pois o jogador não tem o ritmo adequado para jogar dois tempos e senão estiver lesionado, deveria ter sido mantido no grupo para adaptar-se à nova realidade profissional.

Não temos outro papo, é somar os três pontos ou continuar fora do G4 e se distanciar do grupo dos classificados. Qual é nossa meta em 2015? Fica a pergunta!!

A provável escalação deverá ser: João Ricardo, Wesley, Alison, Anderson, Walber, Douglas, Lorensi, Tony, Xavier, Amorim e Richarlison.


Lista de jogadores relacionados

Goleiros: João Ricardo e Glaycon.
Lateral-direito: Walber.
Zagueiros: Wesley, Alison, Anderson, André e Messias.
Volantes: Douglas e Lorenzi.
Armadores: Tony, Paulinho  e Xavier.
Atacantes: Amorim, Richarlison, Sávio, Cristiano e Pablo.


Confrontos


O COELHO tem uma ligeira vantagem neste confronto com 05 vitórias  e quatro empates. A equipe goiana venceu 04 partidas. Em 13 jogos, o Coelho marcou 13 gols, contra 14 do Dragão. A ultima partida teve o placar 1x0 na Arena do COELHO. Que seja o América a equipe que somará três pontos em Goiânia!

Arbitragem

Árbitro:  Daniel Nobre Bins - RS.
Assistente 1: José Eduardo Calza - RS.
Assistente 2:  Lúcio B. Flor - RS.
Quarto Árbitro:Fabrício Nery Trindade - GO.
Assessor: Milton Otaviano dos Santos - CE.

Partida
Assim como na partida diante do CRB na última terça-feira, o América acabou sofrendo um gol quase no fim da partida. Aos 41 minutos, o lateral Éder cruzou para a área, a bola foi desviada pelo zagueiro Anderson Conceição e acabou sobrando para Arthur, que cabeceou com categoria no canto direito de João Ricardo: 1 a 0 Atlético-GO.
Porém, ao contrário da última partida, o América conseguiu reagir antes do apito final. Em um lance de muita raça e oportunismo, o zagueiro Wesley Matos foi esperto e roubou a bola do meia Jorginho, que tentava sair jogando. Após desarmar o adversário, Wesley entrou na área e finalizou com categoria na saída do goleiro Márcio para empatar a partida aos 48 minutos do segundo tempo.
Atuando a grande parte do segundo tempo com um jogador a menos, com a equipe desfalcada e após sofrer um gol as 41 minutos, o empate no último suspiro teve sensação de alívio e gosto de vitória para o Coelho. 

Um futebol apático para quem quer subir para a série A. Comemorar empate contra uma equipe que luta contra o descenso, é muito lamentável.

Melhores momentos

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2015/09/autor-do-gol-salvador-wesley-matos-valoriza-o-empate-conquistado-no-fim.html
Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com

#ACREDITAAMÉRICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!