segunda-feira, 14 de setembro de 2015

AMÉRICA 0 X 1 CRB (peladeiros)


Pré-jogo


Após uma importante vitória na última rodada contra a equipe pernambucana do Náutico Capibaribe, o COELHO terá mais um confronto contra uma equipe nordestina, o CRB, em Alagoas, estádio Rei Pelé a partir das 20:30, nesta terça-feira, quando teremos uma rodada completa pela competição, a vigésima sexta. A equipe Americana está a apenas um ponto do G4 e com uma vitória poderá retornar ao grupo que terá direito a se classificar para a elite brasileira em 2016. Foco e concentração, VAMOS SUBIR COELHO! Vencer o CRB é importantíssimo pois é uma equipe que esta na intermediária da tabela e luta apenas contra o descenso e pontuar contra os alagoanos é praticamente obrigação se quisermos o acesso.

Os desfalques da equipe Alviverde serão os jogadores Mancini, Leal, Bryan, Raul, Xavier, Robertinho, todos lesionados e os jogadores Amorim e Walber suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para a lateral esquerda o jogador do sub 20, Michel, foi selecionado para o grupo que viajou para Alagoas e pode estrear no time profissional. Pelas contusões de Bryan e Raul já terem ocorrido a mais tempo, o planejamento deveria ter agregado o jovem aos profissionais, para uma possível emergência e ele ser utilizado. A transição base-profissional precisa ser bem trabalhada pelo clube. Sorte ao garoto. O meia Tony cumpriu suspensão e estará disponível para o jogo de amanhã. Na lateral direita será improvisado um zagueiro ou o meia Henrique. O Douglas jogou bem nesta função e não teve novas chances. Infelizmente e inexplicavelmente, Rubens, Renatinho não foram relacionados.


O Coelho deve ir a campo com: João Ricardo, Wesley (André), Alison e Anderson; Henrique Santos, Guerreiro, Rodrigo , Tony, Michel;  Toscano e Richarlison.



Confira os 19 jogadores relacionados pelo técnico Givanildo Oliveira:
 
Goleiros:
 João Ricardo e Glaycon.
Lateralização: Michel.
Zagueiros: Wesley, Alison, Anderson, André e Messias.
Volantes: Guerreiro, Rodrigo e Lorensi.
Meias: Tony, Paulinho Silva e Henrique Santos.
Atacantes:Toscano, Richarlison, Cristiano, Pablo e Sávio.

Confrontos


Será o 12º jogo do histórico de confrontos entre os times. A partida é válida pela 26a. rodada da Série B do Brasileiro, única competição em que os dois já se enfrentaram. O COELHO em seis encontros em Minas, foram cinco vitórias, um empate e  nenhuma derrota. Com o mando de campo, o CRB venceu apenas uma vez, em 1997, empatou duas e perdeu outras duas. No total de dez jogos, o América leva a melhor, por 6 a 1, além de três placares em igualdade. Pela sétima rodada o América venceu por 1x0 em BH, gol de Cristiano.

Arbitragem

Árbitro: Rafael Traci - PR.
Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn - PR.
Árbitro Assistente 2: Luciano Roggenbaum - PR.
Quarto Árbitro: José Reinaldo F. S. Filho - AL.
Assessor: Alton Olímpio da Silva - AL.

Partida

São nessas situações que a gente vê quem está lutando ativamente pelo acesso. Como fora dito acima, vencer o CRB, com todo o respeito que a equipe alagoana merece, é obrigação. Aconteça o que acontecer, até com um time sub 17 escalado, é obrigatório a vitória do América quando atua com equipes que tem forças apenas para brigar contra o descenso. Já foram contratados 20 jogadores em 2015, como vai alegar que perdeu a partida porque estava desfalcado? Qualquer jogador da equipe Americana é titular absoluto na equipe adversária e não justifica uma viagem à Alagoas e voltar com a bagagem vazia, sem somar um único ponto. Parafraseando o Boris Casoy, isto é uma vergonha! Incompetência! Falta de hombridade de alguns peladeiros contratados neste ano, que pelo andar da carruagem, ficaremos novamente no quase. Jogar defensivamente contra o CRB, é muito pro meu colesterol. Nem vou falar desta pelada, sofrer um gol ridículo aos 49 do segundo tempo, recuado covardemente, com 4 zagueiros, não condiz com a história do Decacampeão. Com resultados pífios contra CRB e derrotas lamentáveis em casa para os inexpressivos times do luverdense e bragantino, a diretoria tem que trocar o gerente de futebol ou o treinador, alguma coisa está errada! E nossos jovens? Vão queimar mais uma safra? Um absurdo irreparável não levar Diego Henrique, Douglas, Renatinho e Rubens e a equipe contar com os péssimos Henrique, Lorenzi, Pablo, Cristiano. Chega a ser irresponsabilidade da diretoria! Com os resultados da rodada, a distância para o quarto colocado agora são de 04 pontos e o sonho está acabando. HOJE, NOTA ZERO PARA TODOS, IMPERDOÁVEL PERDER PARA CRB. 

ACORDA DIRETORIA AMERICANA!!

DEUS SALVE O AMÉRICA!!

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com

#ACREDITAAMÉRICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!