quinta-feira, 15 de outubro de 2015

AMÉRICA 2 X 4 ABC ( Vexatório)


Pré-jogo

Após um longo período de descanso e treinos entre uma partida e outra, a equipe do COELHO se preparou para a 31a.rodada que iniciará nesta sexta e o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, continuará sua caminhada rumo à elite do futebol brasileiro, jogando no estádio Frasqueirão, na cidade de Natal - RN, contra a equipe do ABC, à partir das 16:30. Sábado temos o COELHO rumo à série A 2016!


Estes onze dias entre as partidas, serviram  para o descanso adequado pela sequência de jogos, fim de temporada e também para treinamentos diferenciadas com testes de outras situações de jogos, além de definir os substitutos dos suspensos pelo terceiro amarelo, o zagueiro Anderson e o volante Rodrigo. Os jogadores escolhidos a princípio foram os jogadores André para a zaga e o volante contestado pelo futebol irregular, o jogador Lorenzi. Após três meses lesionado o lateral esquerdo Bryan esta à disposição e deve começar no banco de suplentes. Agora não adianta reclamarmos sobre possíveis escalações equivocadas do treinador Givanildo e vamos torcer para o time voltar do nordeste com 03 pontos na bagagem e continuarmos firmes no G3. Concentração, respeito e ousadia, são as dicas para os DECACAMPEÕES!!! Reta final de competição e os erros não podem ocorrer mais. Corrente para frente COELHO! Vamos subir COELHOOOOO!

A provável equipe titular escalada e continuando no sistema com três zagueiros, deve ser: 

João Ricardo, Wesley, Alison, André. Walber, Guerreiro, Mancini, Tony, Xavier. Toscano e Richarlison.

Confrontos


As equipes já se enfrentaram 14 vezes. Em Natal o ABC enfrentou 6 vezes, venceu 4 e perdeu 2 em Belo Horizonte foram 8 partidas, o América venceu apenas 03 vezes, empatou 4 e perdeu uma. O último jogo a vitória do COELHO foi 2x1, pelo primeiro turno da competição em 2015.

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre A. Lima - RS.
Assistente 1: Neuza Inês Back,SC.
Assistente 2: Elio N. A. Júnior,RS.
Quarto Árbitro:Caio Max A. Vieira, RN.
Assessor: Reinaldo Gomes de Paula,RN.

Após o treinamento recreativo desta sexta-feira, Givanildo definiu o grupo de jogadores que estarão em Natal para mais esta partida decisiva rumo à elite do futebol:

goleiros: João e Glaycon .
zagueiros: Wesley, Alison, André e Messias.
laterais: Walber e Bryan.
volantes:Guerreiro, Tony, Lorenzi.
meias: Xavier, Henrique, Mancini.
atacantes: Toscano, Richarlison, Sávio, Amorim, Cristiano.


Partida

"O medo de perder, tira a vontade de vencer." Esta frase de Luxemburgo dita várias vezes, resumem a vexatória derrota de goleada para o penúltimo colocado ABC de Natal. Hoje era para o time Americano impor o jogo sobre o adversário que não vencia a 19 rodadas na competição e escalou o time atrás com o péssimo zagueiro André, com o time jogando atrás da linha da bola e levando um banho de bola de uma das piores equipes do futebol brasileiro, lamentável e esta derrota ridícula fica na sua conta Givanildo, você além de escalar alguns jogadores que não podiam fazer parte do elenco, demora enxergar os erros e fazer as alterações e só coloca o time à frente após sofrer gols. No jogo de hoje novamente fez isto e as alterações sempre seis por meia dúzia, sem mudar a dinâmica da equipe taticamente. Tirou o péssimo zagueiro somente após os erros individuais dele nos gols. A principal jogada deles eram pelas pontas e colocou um lateral que ficou lesionado três meses, totalmente sem ritmo para jogar uma partida na velocidade exigida. A nossa sorte que o santa cruz não venceu e ainda dependemos somente de nossos resultados pois ainda estamos no G4. Os jogos contra Oeste e Boa serão decisivos para nosso acesso e vence-los é OBRIGATÓRIO se quisermos subir. ACORDA GIVANILDO!!!

ABC abre dois, sofre empate, reage, bate América-MG e conquista primeira vitória em casa. Na estreia do novo treinador, Sérgio China, equipe potiguar vence Coelho por 4 a 2, com gols de Ednei, Erivélton, Rafinha e Bismark. Alison e Mancini anotam para os mineiros.

Nota zero para todos jogadores, com exceção do goleiro que evitou um vexame maior. Givanildo ano passado perdemos o acesso para o Icasa, não cometa os mesmos erros. Próximos adversários estão com times ruins e não entregue o ouro de novo. Nota ZERO para o treinador.

Melhores momentos



http://globoesporte.globo.com/rn/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/17-10-2015/abc-america-mg/

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com
www.cbf.com.br

#ACREDITAAMÉRICA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!