sexta-feira, 16 de outubro de 2015

AMÉRICA 2 X 4 Tiradentes-PI


Pré-jogo

Neste sábado em Teresina, Piauí, a partir das 16:30, o time do COELHO faz sua última partida pelo campeonato brasileiro contra a equipe do Tiradentes, líder do grupo 6, com 10 pontos e já classificadas para a terceira fase da competição. A equipe do América fez uma bela campanha na competição mas nesta fase devido aos vários jogos em sequência, com partidas também pelas fases finais do campeonato estadual, não conseguiu em seus confrontos no nacional bons resultados. Apesar de jogar de igual para igual em algumas partidas, infelizmente não teve muito êxito nas chances criadas ofensivamente e cometeu algumas falhas coletivas na marcação e algumas individuais em alguns gols sofridos.

Nem tudo são só críticas, a equipe está em seu primeiro campeonato brasileiro, com pouca história na competição e na primeira fase desbancou equipes de nome no futebol feminino e conseguiu demonstrar que tinha condições de também seguir em frente na competição. Podem ficar de cabeça erguida e neste último jogo demonstrarem à todos que a equipe tem muita qualidade e naturalmente vai evoluir em competições futuras. A outra partida do grupo será no mesmo horário, no estádio da gávea, entre Flamengo, 6 pontos e Rio Preto, 8 pontos.

Não podemos esquecer que no próximo domingo, dia 25/10, o COELHO fará o segundo jogo da finalíssima do campeonato mineiro contra a equipe do Ipatinga e com uma vitória simples, conquistará a competição estadual, com a melhor campanha geral, com um belíssimo trabalho. O jogo será realizado na Faculdade Universo em Belo Horizonte. No jogo em Piauí, o treinador deve esboçar a equipe titular que será usada na final do estadual e projetar esta partida.

Sábado sem praia, muito sol e futebol em Piauí. Força e fé Coelhinhas! ACREDITA COELHINHAS!!!!

Arbitragem

Árbitro: Antônio Dib M. de Sousa - PI.
Assistente 1: Francisco N. M. Gaspar - PI.
Assistente 2: Rogério Oliveira Braga - PI.
Quarto Árbitro: Antônio José L. T. Sousa - PI.
Assessor: José Steiffel A. Silva - PI.

Classificação - Grupo 6

PosEquipes
PtsJVEDGPGCSG
1Piauí Tiradentes1364111165
2São Paulo Rio Preto1163211046
3Rio de Janeiro Flamengo66204714-7
4Minas Gerais América Mineiro46114812-4

Partida

A resenha da partida é do site abaixo

http://cidadeverde.com/noticias/204793/tiradentes-confirmou-a-lideranca-com-vitoria-de-4-x-2

"Terminou mais uma fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e o Tiradentes confirmou a liderança do grupo 6 com vitória de 4 x 2 sobre o América de Minas Gerais, no Albertão. Logo aos 3 minutos do primeiro tempo a equipe piauiense colocou vantagem no marcador com um bonito gol de Maga, em jogada pelo lado esquerdo da defesa mineira.
O América até que teve a oportunidade de empatar através de um pênalti, mas a goleira Sílvia defendeu a cobrança Aline. No geral, o Tiradentes foi dono absoluto do primeiro tempo, porém o placar ficou mesmo em  1 x 0.
Na fase final logo aos 2 minutos a atacante Geórgia, que havia entrado no lugar de Iara, completou boa jogada de Maga e fez 2 x 0. E estava fácil a partida para a representação piauiense. Camila fez 3 x 0 e Eliene, em bela cobrança de falta, marcou 4 x 0. No lance da falta a lateral Loreta, do Américam foi expulsa de campo. Aos 40 minutos Maga acusou dores na virilha e deixou os campo, ficando 10 jogadoras para cada lado. Aos 41 e aos 44 minutos a defesa do Tiradentes facilitou na marcação e o América marcou 2 gols através de Thayane e Rafa. Placar final: 4 x 2 para o Tiradentes.
Ficha técnica de Tiradentes 4 x 2 América Mineiro:
Local -  Estádio Albertão.
Primeiro tempo - Tiradentes 1 x 0, gol de Maga aos 3 minutos.
Segundo tempo - Tiradentes 3 x 2, gols de Geórgia aos 2 minutos, Camila aos 22, Eliene aos 36 para o Tiradentes: Taiane aos 41 e Rafa aos 44 para o América.
Final - Tiradentes 4 x 2 América-MG.
Tiradentes - Sílvia; Izabela, Daiane, Bruna e Camila; Nina(Bel), Andréa, Vilma (Eliene) e Andressinha; Iara(Geórgia) e Maga. Técnico - Toinho.
América Mineiro - Camila; Loreta, Fernanda, Rafa e Flávia(Amanda); Bruna, Taísa(Aninha), Aline e Tábata(Thayane); Rosinha e Izadora.
Árbitro - Antônio Dib Moraes; Assistentes - Francisco Nurisman e Rogério de Oliveira Braga.
Expulsão - Loreta(América Mineiro) aos 35 minutos do segundo tempo.
Os resultados da rodada:  Flamengo 0 x 1 Rio Preto. Santos 0 x 2 Adeco-SP, Tiradentes 4 x 2 América Mineiro e São José-SP 7 x 1 Botafogo-PB.
Estão classificados para as semifinais no grupo 6 Tiradentes em primeiro lugar e o Rio Preto em segundo."
Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com
A equipe do COELHO terminou em sétimo lugar geral na competição e no futuro conseguirá melhores resultados, honraram o nome do ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO em gramados pelo país. O saldo é positivo. Domingo é dia de conquistarem o campeonato mineiro. VALEU COELHINHAS!!!

Mais informações,

www.cbf.com.br

#ACREDITACOELHINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!