terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

COELHÃO 2 X 1 URT (antes/depois)


Após estreiar fora de casa e conquistar somente um ponto na tabela de classificação, o COELHÃO faz sua estréia jogando em casa na ARENA DO AMÉRICA e vai com tudo para cima do adversário de Patos de Minas, a URT. Este empate conquistado fora de casa, será de suma importância se a equipe manter seu ótimo aproveitamento quando joga em casa, principalmente no comando do Bruxo Givanildo. Desde setembro ultimo a equipse está invicta em seus dominios e com uma vitoria assumiremos a liderança temporária e por que não, terminar a rodada na liderança do estadual 2015.
O time deverá ter a escalação repetida com os mesmos escalados no domingo, para dar ritmo e entrosamento ao considerado time titular pelo treinador. Não sou favorável à manutenção de alguns, principalmente pela baixa qualidade tecnica e pouco rendimento nas vezes em que jogaram, porém estamos em inicio de campeonato e pela sua credibilidade, vou respeitar e torcer pelo êxito da equipe. Temos uma garotada boa de bola esperando apenas que as oportunidades sejam dadas. 
Pelo pouco que conheço da equipe, já detectei que o sistema de jogo a ser utilizado pelas caracteristicas, principalmente dos alas e velocidade de alguns jogadores, deveria ser o 1-3-5-2. Sou da opinião que o esquema deve se adaptar ao jogador e não o contrário e nele ser aproveitado o melhor do atleta para o bem da equipe.
Amanhã teremos novamente o preço de ingressos com o valor único a 10,00. Na minha opinião um equívoco da diretoria que deveria readaptar os valores do ONDA VERDE e fazer um trabalho de marketing com o torcedor e demonstrando a importância de sua adesão ao sócio-torcedor. Aquele torcedor que quiser pagar mais barato, ter preferências,  brindes e descontos em produtos, conseguirá isto ao tornar-se torcedor fiel do clube. Além de benefícios pessoais, ajudará ao clube com uma quantia fixa e antecipada do arrecadado nas bilheterias.
Não é necessário dizer que lugar de AMERICANO, É NA ARENA DO AMÉRICA, nesta quarta no convidativo horário das 22h. Vamos para cima deles COELHO! ACREDITA AMÉRICA!

COELHÃO: João Ricardo, Patrick, Wesley, Anderson, Bryan, Guerreiro, Thiago, Mancini, Henrique, Felipe e Rodrigo. Treinador: Bruxo Givanildo.

Arbitragem:
Arbitro: Cleisson Veloso
Assistente 1:   Frederico Vilarinho
Assistante 2:   Felipe Leal
Quarto Arbitro: Murillo Jr.
Assessor: Rogerio Costa

Joao Ricardo - bem protegido e não precisou fazer uma unica defesa e nada pode fazer com a boa cobrança da penalidade sofrida. Nota 5,0.

Patrick - muita disposicao mas ainda sem saber marcar corretamente e nao sabe a hora certa de fazer a transição entre ataque e defesa. Muitos erros de passes. No sistema com 3 zagueiros rendera melhor. Nota 5,0.

Bryan - a mesma situaçao do Patrick e mais afoito. Nota 4,0.

Wesley e Anderson - boa dupla de zaga, com o Wesley melhor nas bolas baixas e o Anderson muito bem nas jogadas aereas. Nota 6,0.

Guerreiro - Marca muito bem mas parece que precisaremos logo preparar seu substituto. O jovem Diego Henrique tem muito parecido o seu estilo de jogo. Um GUERREIRO enquanto esteve em campo. Nota 6,0.

Thiago - muito limitado tecnicamente e deveria ser reserva do GUERREIRO. Muito esforçado mas muito pouco para ser titular. Nota 4,0.

Mancini - cadenciou o jogo na primeira etapa com bons passes mas sua condicao fisica nao permite ele jogar bem nos dois tempos. O Xavier deveria entrar mais vezes no seu lugar. Nota 6,0.

Henrique - só esforço e correria, ruim para finalizar e sem assistencias. Temos varias opcoes melhores que ele na reserva. Nota 3,0.

Felipe Amorim - melhor do ataque, driblador, belo gol, boas assistencias e muito veloz, tem muito a crescer. Nota 7,0.

Rodrigo - centroavante NATO, muito bem nas bolas aereas e um belo gol de cabeça. Nota 6,0.

Lorenzi - muito fraco tecnicamente e na marcaçao. Nada acrescentou ao time. Nota 2,0.

Bruno Savio - afoito e tentando primeiro o drible. Procure alguem para tabelar, garoto. Sem nota.

Renatinho - entrou no final e nem encostou na pelota. Sem nota.

Givanildo - tem bons jogadores  mas não esta fazendo o time voar por causa de duas ou tres escalacoes no time titular. Nao faça birras e reveja alguns jogadores escalados. Nota 7,0 para o Bruxo Americano.

Publico: 1379 guerreiros, apoiando do primeiro ao ultimo minuto.


Mais informações do jogo,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com

Rádios Globo AM 1150 e CBN FM 106,1.

#acreditaAmérica