segunda-feira, 13 de julho de 2015

AMÉRICA 1 X 3 Oeste (mal treinado)


Décima quarta rodada


Na última rodada, o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO conquistou mais uma bela vitória de virada sobre o time de Natal, que voltou para casa com o ABC decorado. Tivemos uma belíssima e importante vitória que nos trouxe a vice liderança da competição, ficando nesta posição por ter um saldo de gols menor que o líder e será uma tendência natural continuarmos no G4 e se derem bobeira o COELHO assumirá a liderança e continuqrvsua longa caminhada rumo ao triunfo maior: a conquista do caneco de campeão nacional, completando SUS terceira conquista. Acredita América!!!

O jogo contra o ABC foi dramático porque novamente o treinador Givanildo insiste em escalar alguns jogadores improdutivos como titulares e temos dificuldades até contra as equipes mais desqualificadas. Contra o time de Natal, era sabido que tratava-se da melhor equipe com bons resultados jogando fora de casa e teríamos um jogo complicado. A equipe deles sempre joga encurtada no meio campo, compactada e saindo em velocidade nos contra ataques. Perdemos a disputa no meio campo e em um lance de velocidade, sofremos um gol. Antes tínhamos finalizado pouco e o lance de perigo à nosso favor foi em um arremate de Felipe que explodira a trave. O domínio de jogo Americano não resultou o empate. No segundo período o garoto Richarlison entrou no lugar do péssimo Cristiano e logo no primeiro lance, ampatou o jogo de cabeça. A estrela de mais um garoto da base. Sempre digo que eles serão nossa redenção e merecem mais atenção e oportunidades reais. Após uma pressão enorme, em uma cobrança de escanteio do ótimo jogador Toscano, o volante Thiago em uma bela girada, finalizou bem, decretando a virada do jogo. A equipe Americana encolheu-se defendendo o resultado e brilhantemente, somou mais três pontos na tabela.

No próximo sábado o adversário da vez será a equipe do Oeste, com campanha apenas regular, lutando para ficar livre do grupo de equipes que estão no Z4. A partida será realizada na cidade de Osasco, às 21:00, encerrando a 14a. rodada da competição. O jogo será em campo "neutro"  porque o estádio do mandante da partida, está em reforma, impossibilitado da realização deste confronto. Todo cuidado é pouco e a atenção deverá estar redobrada para o time Americano voltar do interior paulista com mais uma boa vitória. Escalar jogadores que tem treinado bem, é a dica para o nosso Bruxo Givanildo.

CONFRONTOS ENTRE AS EQUIPES

O retrospecto contra o Oeste é bom e precisamos respeitar o adversário mas ter em mente que a possibilidade de voltar para Belo Horizonte com mais uma vitória e quem sabe na liderança do campeonato. Pensamento positivo COELHÃO!


Arbitragem

Árbitro: Rafael Martins Diniz - DF
Assistente 1: Ciro Chaban Ciqueira- DF
Assistente 2:  Lucas Torquato Guerra- DF
Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda- SP
Assessor: Silvia Regina de Oliveira - SP.

Nesta sexta feira foram relacionados os jogadores para o jogo, após o treino recreativo. Deveriam aproveitar e nestes rachões, treinarem faltas, penalidades e posicionamento na área nos lances dos tiros livres e de canto. A ausência continua sendo do ótimo lateral Bryan e o goleiro reserva, Leal, que já deveria ter saido do clube, pois é inadmissível um jogador de sua idade ficar compondo elenco; temos abrir vaga para os mais jovens no gol, conter custo deveria ser obrigação. A péssima notícia da semana é a contratação de um volante inexpressivo que esta fazendo turismo no time azul de BH. Mais uma contratação fanfarrônica. Desnecessária. Desprestígio da divisão de bases. Brincadeira de mal gosto do diretor de futebol. Amadorismo puro.


O provável time escalado deverá ser: João Ricardo, Walber, Wesley, Anderson e Raul; Thiago, Guerreiro, Felipe, Mancini e Toscano; Richarlison.

Confira a lista de relacionados do América-MG:

Goleiros: João Ricardo e Glaycon
Laterais-direito: Robertinho e Walber 
Lateral-esquerdo: Raul
Zagueiros: Anderson Conceição, Alison e Wesley Matos, 
Volantes:  Leandro Guerreiro, Thiago Santos e Dopô
Armadores: Mancini, Tony e Henrique Santos
Atacantes: Marcelo Toscano, Cristiano, Felipe Amorim, Richarlison e Bruno Sávio.

Partida

Mais uma vez uma equipe mal treinada, com a semana cheia para trabalhar e o mesmo cerca lourenço. Laterais fraquissimos, nivel série D, volantes mal posicionados, zagueiros hilários em alguns lances. Mancini e Felipe é incrível o tanto que são improdutivos e a imprensa marrom de MG ainda elogia os cara pálidas. Givanildo é um brincalhão. Diretoria incrivelmente, brincando de fazer futebol contratando estes peladeiros. Até quando vamos ficar lá em cima? Vamos ter pique para ficar no G4? Mais uma vez seremos retirados da competição por times ridículos? O que jogadores como Cristiano fazem na equipe? O Rubens foi barrado para jogar esta ameba da caldense? Onde querem chegar com Tony??? Vai contratar um jogador reserva da reserva da toca da raposa. Tem hora que dá vontade de mandar todos pqp. Todo ano a mesma coisa. A diretoria já contratou 16 jogadores este ano. Cita pra mim qual deles serve para ser titular? Somente Toscano se salva desta barca do péssimo diretor de futebol. Um fanfarrão. É muito difícil. Hoje até o ótimo jogador João Ricardo foi contaminado pela ruindade da defesa Americana. Veja abaixo o mico, os piores momentos da partida. Os caras não sabem nem como é a regra de impedimento e vem criticar arbitragem. Com este futebol é bobagem transferir a derrota para os homens de preto. Por favor não percam a vaga para o próprio América. Acorda diretoria, vocês de futebol parece não entenderem nada. Mais um mico perder para um time que foge de rebaixamento e jogando em campo neutro. Parabéns aos guerreiros que compareceram ao estádio em Osasco. Hoje só salvou o atacante Toscano. Acorda Givanildo. Apenas 912 pagantes na partida. Mais uma viagem perdida. Tomara que não vamos ressuscitar o péssimo Boa na próxima sexta feira. ACORDA DECACAMPEÃO!!!


Melhores momentos


http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/18-07-2015/oeste-america-mg/


Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www. globoesporte.com
www.superesportes.com.br 

#ACREDITAAMÉRICA