quinta-feira, 30 de julho de 2015

AMÉRICA 1 X. 1 Vitória

Y

Após a vexaminosa derrota em Belém para a equipe do Paysandu, sem tempo a perder, sem chorumelas e concentrado, o COELHO enfrentará neste sábado a equipe baiana, o Vitória, jogando em Salvador, jogo válido pela 16ª rodada da competição nacional e as equipes tem a mesma pontuação, separadas pela diferença no saldo de gols. O América ocupa a terceira colocação e se vencer passa o adversário e caso o botafogo for derrotado na rodada, assumirá a ponta da tabela e ainda distanciará do grupo de times que anseiam uma vaga no G4. A competição está afunilando e os erros não serão mais permitidos e quem cochilar, continuará na fila rumo ao acesso para a elite do futebol brasileiro. O jogo começará às 16:30 no estádio do Barradão na Bahia. Seja como for, somente a vitória nos interessa. 

A equipe Americana treinou apenas nesta quinta feira e ainda está indefinida a sua escalação pois ainda aguarda as condições de jogo dos jogadores Mancini e o atacante Richarlison, que dependem da liberação dos médicos para viajarem com o restante do grupo, neste final de manhã de sexta, após a preparação final antes da viagem. O péssimo lateral esquerdo Raul está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo sofrido e o titular Bryan ainda contundido, se não ocorrer surpresas na escalação, o meia de ótima qualidade, o Xavier, será improvisado na ala esquerda e provavelmente ganhará a posição porque tecnicamente é bem superior ao atual titular. As demais posições devem ser mantidas, porém com as falhas pífias da última rodada, praticamente impossível deixar o melhor zagueiro fora do time titular, o experiente Anderson, que injustamente foi barrado da equipe. Acorda Coelho, o futebol profissional não aceita erros de posicionamento, passes, finalizações equivocadas, preparação física ruim. A estrutura grandiosa do clube, não é aceitável a equipe mal treinada, escalada e com substituições errôneas na entrada e saída de jogadores. A sua experiência, Givanildo, não pode ocasionar em erros em sequencia ocorridos em várias partidas.

O time adversário é uma equipe respeitada e candidata direta à uma vaga para o acesso em 2016. Todo cuidado é pouco porém a equipe Americana, não pode mais uma vez acovarda-se jogando fora de seus domínios e abdicando-se de ir em frente em busca da soma de mais três pontos na tabela de classificação. A torcida Alviverde só exige uma vitória sobre o bravo vitória. Temos uma performance sensacional na Arena do América e para conseguirmos êxito ao fim da competição, necessitamos também somar pontos fora de casa, principalmente contra equipes que estão na parte de cima na pontuação. Acreditar na vitória e lutar por ela, são os primeiros passos para que se concretize o placar favorável em campo. Vamos para cima deles COELHOOO!

O confronto contra a equipe baiana não tem sido favorável ao América e nas três últimas partidas, tivemos três vitórias da equipe de Salvador. Precisamos mudar esta história neste sábado, contra tudo e contra todos, continuar nossa caminhada, rumo à série A. Objetivo primordial deste ano de 2015. A provável equipe escalada para o jogo, deverá ser a seguinte: João Ricardo, Robertinho, Wesley, Alison (Anderson), Xavier. Guerreiro, Thiago, Tony, Felipe, Toscano e Richarlison (Rubens). A equipe seguirá para Salvador próximo ao horário do almoço e faz um apronto final no CT do Bahia, seguindo para a concentração para o jogo na tarde de sábado. Acredita América!

A arbitragem foi definida e o Árbitro principal do jogo será Flávio Rodrigues de Souza (SP-CBF-1). Já os assistentes serão Vicente Romano Neto (SP-ESP-2) e Herman Brumel Vani (SP-CBF-1).

Nesta sexta ficaram confirmadas a não ida ao jogo dos jogadores Mancini e Richarlison por continuarem lesionados. Confiram a relação dos jogadores: 


Goleiros: João Ricardo e Glaycon
Laterais: Robertinho e Walber
Zagueiros: Wesley, Alison e Anderson
Volantes: Guerreiro, Thiago, Lorenzi, Rodrigo e Renato Bruno
Meias: Felipe, Tony, Henrique Santos e Xavier
Atacantes: Toscano, Sávio e Rubens.


Partida


O jogo era de confronto direto de duas equipes do G4 e favoritas ao acesso e a vitória valeria a liderança no Barradão. O COELHO jogou bem postado na defesa e com chegadas rápidas na defesa baiana e criava várias oportunidades de gols e perdeu algumas claras com Rubens e principalmente uma perdida debaixo do gol pelo lateral Robertinho. Diferente da rodada anterior, a equipe mineira se propôs ao jogo e jogou de frente para o adversário disposto a trazer três pontos na bagagem. Após várias tentativas sem êxito, após uma bela jogada do estreante com titular, o meia Xavier driblou e faria o gol mas foi puxado pela camisa e a penalidade foi marcada. Toscano com uma boa cobrança abriu o placar. A vitoria estava à caminho e a liderança devido aos resultados seria do COELHO, mas após falha grotesca do zagueiro Alison, que havia falhado na derrota anterior, fez com que o jogador Rogério aproveitasse o lance e empatasse o jogo. O resultado manteve as equipes no G4 mas ficou um gosto amargo, principalmente para a equipe Alviverde de MG. Agora é vencer na terça e pelo menos provisoriamente, assumir a liderança da competição. Is destaques do América foram o goleiro João Ricardo, o volante Guerreiro, o meia Tony e o jovem meia Xavier, que mesmo improvisado mostrou que merece a titularidade na lateral ou no meio no lugar do improdutivo Felipe ou do lesionado Mancini. O público presente no Barradão foi de 12.085 torcedores, para uma renda de R$ 243.665,00. Na próxima terça o DECACAMPEÃO jogará em casa em busca da liderança da competição. Vamos subir COELHO!!!!


Melhores momentos


http://globoesporte.globo.com/ba/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/01-08-2015/vitoria-america-mg/



Después de la derrota vergonzosa en Belén para el equipo de Paysandú, no hay tiempo que perder, no hay chorumelas y concentrarse, CONEJO se enfrentará en el equipo el sábado Bahía, el Victoria, jugando en Salvador, partido válido por la decimosexta ronda de la competición nacional y los equipos tienen la misma puntuación, separados por la diferencia en la diferencia de goles. La Latina ocupa el tercer puesto y la victoria pasa al oponente y si Botafogo es derrotado en la primera ronda, tomar el borde de la mesa y todavía se distanció del grupo de equipos que anhelan un lugar en el G4. El concurso está Reducción y errores ya no será permitido y que se quede dormido continuará en la línea hacia el acceso a la élite del fútbol brasileño. El juego se iniciará a las 16:30 en el estadio Barradão en Bahía. En cualquier caso, la única victoria que nos importa.


El equipo formado en COELHO solamente este jueves y aún no está definido, ya que su formación sigue esperando los de Mancini jugadores que juegan las condiciones y el atacante Richarlison, que dependen de la liberación de los médicos para viajar con el resto del grupo en este final de la mañana Viernes después de la preparación final antes del viaje. El mal lado izquierdo Raúl se suspende debido a la tercera tarjeta amarilla y sufrió el titular Bryan todavía lesionado, si no sorpresas en el equipo, el centrocampista de gran calidad, Xavier, se improvisó en la banda izquierda y probablemente ganar la posición, porque técnicamente es así más alto que el actual titular. Las otras posiciones deben mantenerse, pero con el fracaso lamentable de la última ronda, casi imposible de dejar el mejor mariscal de campo fuera de la alineación titular, el experimentado Anderson, quien fue injustamente excluidos del equipo. Acorda Coelho, el fútbol profesional no acepta errores de posicionamiento, pases, terminaciones erróneas, mala preparación física. La estructura de gran club no es aceptable para el personal mal entrenado, escalada y sustituciones erróneas en la entrada y salida de los jugadores. Su experiencia, Givanildo, no puede causar errores en la secuencia se produjo en varios partidos.


El equipo rival es un equipo respetado y candidato directo a una vacante para el acceso en el año 2016. Toda precaución es poca, pero el equipo de COELHO, no puede de nuevo se encoge-jugando fuera de sus campos y renunciar a seguir adelante en Buscar suma de tres puntos en la clasificación. La multitud Alviverde sólo requiere una victoria sobre los valientes victoria. Tenemos una sensacional actuación en el Arena de América y podemos con éxito a finales de la competición, también tenemos que sumar puntos fuera de casa, sobre todo contra equipos que están en la parte superior en la puntuación. Cree en la victoria y luchar por ella, son los primeros pasos para la materialización de la puntuación favorable en el campo. Vamos a ir sobre ellos COELHOOO!


El choque ante el equipo de Bahía no ha sido favorable a los COELHO y en los últimos tres partidos, Salvador tuvo tres victorias del equipo. Tenemos que cambiar esta historia el sábado, contra todo y contra todos, continuaremos nuestra caminata hacia el objetivo serie A. primario de este año 2015. El equipo de escalada probable para jugar, será el siguiente: João Ricardo, Robby, Wesley, Alison (Anderson), Xavier. Guerrero, Thiago, Tony, Philip Toscano y Richarlison (Rubens). El equipo viajará a Salvador cerca de la hora de comer y hace unos finales primos en CT Bahía, de acuerdo a la concentración para el partido del sábado por la tarde. Cree América!


Arbitraje se establece y el árbitro principal del juego será Flavio Rodrigues de Souza (SP-CBF-1). En cuanto a los asistentes será Vicente Romano Neto (SP-ESP-2) y Herman Brumel Vani (SP-CBF-1).


El viernes se confirmó que no va al juego de Mancini y Richarlison jugadores para continuar heridos. Echa un vistazo a la lista de jugadores:


Porteros: Ricardo Juan y Glaycon

Lados: Robertinho y Walber
Defensores: Wesley, y Alison Anderson
Volantes: Guerrero, Thiago, Lorenzi, Rodrigo y Bruno Renato
Calcetines: Felipe, de Tony, Henrique Santos y Xavier
Delanteros: Toscano, Savio y Rubens.


Partido

El juego era la confrontación directa de dos equipos de G4 y acceso favorita victoria eq se conducen en Barradão. Postado CONEJO jugó bien en defensa y llegada rápida en defensa de Bahía y creó varias oportunidades y perdió algunas metas claras con Rubens y sobre todo una perdida bajo la meta a lado Robertinho. A diferencia de la ronda anterior, el equipo minero propuso el juego y jugó frente al oponente dispuesto a traer los tres puntos en la bolsa. Después de varios intentos fallidos, después de un ataque a la recién llegada con soporte k Xavier dribló medio y hacer el gol, pero fue retirado por la camisa y la pena era marcada.Toscano con una buena colección abrió el marcador. La victoria fue la forma y el cable debido a los resultados haría CONEJO, pero después de un fallo grotesco zagueiro Alison, que había fallado en la derrota anterior hizo que el jugador Rogério tomar ventaja de la oferta y empatando el juego. El resultado mantiene los equipos en G4, pero era un sabor amargo, sobre todo para el equipo Alviverde MG. Ahora que es ganar el martes y al menos provisionalmente, tomar la delantera de la competencia. ¿Es lo más destacado de las fuerzas portero el Coelho Joao Ricardo, el Guerrero del volante, de Tony medio y la mitad del joven Xavier, incluso improvisados ​​mostraron que merece el título en el lado o en el medio en lugar de improductiva o lesionado Felipe Mancini. El público era 12.085 aficionados a un ingreso de R $ 243,665.00. El próximo martes el DECACAMPEÃO jugará en casa en busca de la ventaja de la competencia. Subamos CONEJITO !!!!

Más información,


www.americamineiro.com.br

www.globoesporte.com


#ACREDITAAMÉRICA

domingo, 26 de julho de 2015

AMÉRICA 0 X 2 Paysandu (Lamentável)


Pré-jogo


Nesta terça feira teremos a rodada completa com todos os jogos sendo realizados e mais uma vitória do COELHO pode deixa-lo na liderança da competição e seguir firme entre os quatro primeiros colocados. A partida sera realizada no estádio do Paysandu em Belém, às 19:30. A vitória é de fundamental importância porque as equipes que estão no topo da tabela tem uma pontuação parecida, poucos pontos as separam e algumas delas conseguem o desempate apenas no saldo de gols e a briga esta acirrada. O ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, deve ir ao norte do país pensando no somatório de mais três pontos e, na pior das hipóteses, voltar para MG, com no mínimo um ponto na bagagem. 

A última vitória na rodada anterior, deixou claro aos adversários que o COELHO é sim, um dos favoritos ao acesso à elite brasileira do futebol e apenas por causa de erros administrativos do América, a equipe esta nesta competição em 2015 pois fora prejudicada no ano anterior com a perda de 6 pontos em um julgamento no mínimo, nebuloso pois o regulamento fora mal formulado e por uma má leitura e atenção na inscrição de um jogador irregular, o clube foi punido. Que estes ano o time não seja prejudicado fora de campo, já chegam os erros dentro das quatro linhas. No jogo passado na vitoria por 2x0 sobre o boa esporte, fica um puxão de orelhas na torcida, que infelizmente ainda compareceu em pequeno número, embora a diretoria tem colocado os ingressos com valores acessíveis e com gratuidade para mulheres e crianças. A caminhada ficará menos árdua se a equipe tiver apoio irrestrito e em bom número nas arquibancadas. 

Para o jogo contra o papão do Curuzu, os desfalques serão os lesionados Mancini e principalmente, o lateral esquerdo Bryan. Em contrapartida, poderemos ter a estréia do volante contratado junto à equipe cruzeirense, que corre sério risco de rebaixamento na competição da serie A. O choro será livre. O jogador Rodrigo Souza está entre os relacionados para o jogo e após o treino apronto deste domingo, foram definidos os 20 atletas que viajarão nesta segunda para a cidade de Belém. À tarde, a equipe Americana treinará no campo do Remo, definindo assim a equipe da partida. Também estão lesionados o improdutivo atacante Cristiano, com um dedo da mão quebrado e deve ser operado ficando afastado. Pelo futebol jogado será um reforço e o Rubens terá mais oportunidades se o treinador não continuar boicotando o garoto. O veterano goleiro reserva Leal, segue lesionado e o Glaycon continua na reserva. Um absurdo o clube deixar um goleiro veterano na reserva, precisamos conter despesas e dar espaço aos jovens goleiros para prepara-los para um futuro. João Ricardo é titularissimo e sem dúvida nenhuma, um dos melhores goleiro do país.

A provável equipe titular Americana será escalada por Givanildo Oliveira com os jogadores,

João Ricardo; Robertinho, Alison, Wesley e Raul; Thiago e Guerreiro; Felipe, Tony e Toscano; Richarlison. 

Lista de relacionados:

Goleiros:
 João Ricardo e Glaycon 

Laterais-direitos: Robertinho e Walber 
Lateral-esquerdo: Raul
Zagueiros: Alison, Wesley e Anderson
Volantes: Thiago, Guerreiro, Douglas e Rodrigo
Armadores: Tony, Henrique Santos e Xavier
Atacantes: Felipe , Richarlison, Toscano, Rubens e Sávio.

Arbitragem

Árbitro: Marcelo Aparecido R.Souza - SP.

Assistente 1: Vitor Carmona - SP.
Assistente 2:  Marcos Santos Vieira - AM.
Quarto Árbitro: Andrey da Silva - PA.
Assessor: Fernando José Rodrigues - PA.

Confrontos


Os dois clubes se enfrentaram oito vezes, com 6 vitórias do COELHO, duas do Paysandu e nenhum empate. Os confrontos iniciaram no extinto Campeonato Nacional de Clubes, em 1972, com uma vitória de 2 a 0 para o América.
O último encontro entre as equipes foi realizado no dia 29 de Outubro de 2013, no jogo realizado na Arena do AMÉRICA, onde a equipe paraense venceu a partida por 1 a 0 com o gol marcado pelo atacante Careca. 

A equipe do Paysandu no treino de segunda feira', colocou o zagueiro Fernando Lombardi no lugar de Thiago Martins, suspenso pelo terceiro cartão amarelo sofrido no jogo passado contra o CRB. Outra alteração que pode ocorrer na equipe é na entrada de Luís Felipe no lugar de Yago Pikachu, que sentiu dores no tornozelo direito e pode não pintar na partida de amanhã. A outra mudança que Dado realizou foi na parte tática, onde o técnico testou uma mudança bastante ofensiva em relação a que era sido utilizado.


Na entrevista, o atacante Leandro Cearense disse que a partida contra o Coelho será difícil, mas que a equipe segue concentrada e focada em busca dos três pontos. "Vai ser um jogo difícil para nós, mas a gente está se preparando bem para neutralizar a equipe deles é para conseguir a nossa vitória. Temos que pressionar o América em busca dos três pontos e se Deus quiser, com o apoio do nosso torcedor, vamos conseguir estes três pontos", disse.

Partida

O dominio total do jogo, para ser sincero, foi do Paysandu que não teve grande dificuldade para vencer o América, aliás, parece que a equipe Americana não entrou em campo. Fora de casa, não vencemos ninguém. A equipe do COELHO levou perigo ao papão somente nas bolas paradas, e Emerson teve que fazer apenas duas defesas difíceis ao longo dos pouco mais de 90 minutos. Em compensação, o time paraense também não sobrou em campo, mas mostrou mais ímpeto de tentar vencer. Além dos dois gols marcados por Welinton Junior, Leandro Cearense ainda desperdiçou, no primeiro tempo, pelo menos três grandes oportunidades, que poderia ter desencadeado uma goleada. O resultado exorcisa o Papão da sequência negativa na Série B e coloca o time de volta à briga pelo acesso. Dois gols sofridos por falhas juvenis da defesa. Lamentavel.  Nota zero pro treinador por escalações erradas e substituições tirando os jogadores errados. Parece que o Givanildo não consegue se desligar do seu passado em Belém. Sábado a vitória virou obrigação, senão fatalmente sairemos do G4.

Melhores momentos


http://globoesporte.globo.com/pa/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/28-07-2015/paysandu-america-mg/

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com
www.superesportes.com.br

#AcreditaAMÉRICA