sábado, 10 de outubro de 2015

AMÉRICA 0 X 1 Rio Preto


Pré-jogo


Pela primeira rodada do returno da segunda fase do campeonato brasileiro feminino, neste domingo na cidade de Ribeirão Preto, SP, às 16:30 no Estádio Riop

retão, o COELHO enfrentará a equipe anfitriã, o Rio Preto, mesma adversária enfrentada aqui em MG na Arena do Jacaré, no empate em 1x1 na última quarta-feira à noite. As COELHINHAS dominaram o jogo passado mas em um "cochilo" no final do jogo permitiu o empate das paulistas que deixo-as na liderança e com a vitória do time piauiense contra o rubro-negro carioca, o América caiu para a terceira colocação, perdendo a vice liderança no saldo de gols. A partida de domingo será essencial e precisamos no mínimo de um empate, para não ficarmos mal colocados. Uma vitória poderá nos deixar na liderança, dependendo do outro jogo entre Tiradentes e Flamengo na cidade de Teresina. O grupo 6 está bem equilibrado e vale aquele velho ditado, "quem errar menos conquistará as vitórias" e no caso, a classificação para  a terceira fase da competição. Vale lembrar que classificam apenas as duas melhores colocadas do grupo. Foco, atenção, concentração e fé. ACREDITA COELHINHAS!

Na última sexta-feira a equipe Americana realizou a primeira partida da finalíssima do Campeonato Mineiro e optou acertamente em escalar uma equipe alternativa, poupando algumas jogadoras e o resultado negativo, derrota por 3x2, deixou o time em uma boa situação para reverter o placar e uma vitória simples no jogo de volta, será suficiente para a volta olímpica das Guerreiras Americanas! Foco total agora na competição nacional e no momento correto voltar as atenções à competição estadual. Domingo teremos força total em campo.

Neste jogo no interior paulistas a equipe rio-pretana é favorita pela liderança e por jogar em seu estádio mas nossas Coelhinhas já demonstraram que tem um time forte e com equilíbrio, atenção e determinação, uma vitória é palpável e real e devemos sim acreditar que os três pontos são possíveis. Tenham certeza que nossos torcedores, mesmo à distância estarão torcendo como nunca e acompanhando pela TV Brasil, mais uma vitória de nossa Máquina Verde! A vitória existe para quem dela não desiste! ACREDITA COELHINHAS!

Arbitragem

Árbitro: Márcio Henrique de Góis - SP.
Assistente 1: Renata Cruel X. de Brito - SP.
Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa - SP.
Quarto Árbitro: Alessandro Darcie - SP.
Assessor: Gilberto Corrale - SP.

Classificação

GRUPO 6

ClassificaçãoPJVEDGPGCSG






RIO PRETO - SP84220936






TIRADENTES - PI74211642






AMÉRICA - MG4411245-1






FLAMENGO - RJ34103411-7







Partida


Pelo excesso de jogos em poucos dias, sem intervalos para treinos e descansos, com viagens desgastantes, a equipe Americana optou por entrar em campo mais defensivamente, aos poucos estudar o adversário e somente nos contra ataques tentar algo ofensivamente. O time do Rio Preto aproveitou-se desta situação e pressionou a equipe Alviverde criando várias oportunidades de gols, com boas intervenções da goleira Manu. Os riscos rondavam a meta do COELHO e com uma saída equivocada da goleira em uma cobrança de escanteio, a bola sobrou na coxa da jogadora de Rio Preto que mansamente empurrou-a para o gol, abrindo o marcador aos 21' da etapa inicial. O time Americano sentiu o gol sofrido e a equipe paulista continuou no ataque e desta vez com boas defesas, a goleira evitou que o placar fosse aumentado. Somente no final do primeiro tempo que o time mineiro saiu mais para o jogo e conseguiu pelo menos tentar jogadas próximas da área adversária mas não tivemos nenhuma finalização perigosa. 

Na segunda etapa o time Americano voltou mais solto e com algumas alterações foi à frente para tentar pelo menos empatar o jogo. A equipe paulista postou-se bem na defesa e somente em jogadas individuais principalmente da Aline, o COELHO conseguiu criar jogadas mas a goleira Luciene fez as defesas necessárias e conseguiram manter a vitória mantendo a liderança do grupo. Como o  gol não foi irregular, se no futebol tem justiça, o resultado foi para quem buscou a vitória e teve a competência para finalizar acertadamente. 

Na verdade, hoje perdemos, jogando três vezes em cinco dias. Isto as atletas não tem culpa. Mais uma vez foram guerreiras e lutaram o jogo todo por um bom resultado! Não tenho nada mais a dizer porque não conheço os bastidores e meus olhos viram atletas dedicadas lutando por um lugar ao sol. O outro jogo do grupo teve a vitória do Tiradentes também por 1x0 contra o Flamengo, nosso próximo adversário na próxima quarta, às 18:00 na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, com transmissão da TV Brasil. O outro jogo do grupo será também na quarta, às 15:30 no estádio do Rio Preto. Como são confrontos diretos, só nos basta uma vitória para termos chances de classificação no próximo domingo contra o Tiradentes, em Teresina.


Estamos entre as oito melhores do país, isto é uma vitória. E vamos coroa-la com a conquista do estadual! Valeu, COELHINHAS!

Gol da partida

https://youtu.be/MMKimeYnoyU


Mais informações,

www.cbf.com.br

http://www.ebc.com.br/esportes/2015/10/rio-preto-vence-america-mg-e-esta-um-passo-de-classificacao-no-brasileirao-feminino

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

AMÉRICA 2 X 3 Ipatinga (Final Estadual)


Pré-jogo

Nesta sexta-feira, 29, o Campeonato Mineiro Feminino 2015, começará a ser decidido na cidade de Ipatinga, a partir das 21h no Estádio do Canaã. Se o regulamento da competição fosse respeitado pelos organizadores, esta partida não seria nesta data marcada, porque a equipe da capital mineira, não poderia jogar neste dia. Como todos sabem, a equipe DECACAMPEÃ MINEIRA também está no Campeonato Brasileiro e jogou na quarta feira em Sete Lagoas, empate em 1x1 contra a equipe de Rio Preto - SP e como é previsto no artigo 1 do campeonato mineiro, a competição segue as normas do Regulamento Geral das Competições da Confederação Brasileira 2015 e este descreve com todas as letras, que as equipes precisam ter um intervalo mínimo de 60 horas entre uma partida e outra e sem explicações maiores ao público, a partida foi marcada em data nada compatível com o que manda o regulamento e além de prejudicar o espetáculo, coloca em risco as atletas Americanas que não terão tempo hábil para descanso e treinamentos entre um jogo e outro. Além da necessidade de descanso e treino, ainda terão que ter um tempo para as viagens para os locais em que serão realizados os jogos. Lamentável em pleno século 21 vivenciarmos situações desumanas ocorrendo no esporte que é um dos maiores incentivadores do lazer e principalmente saúde. Uma nota ZERO para os responsáveis por este acontecimento no mínimo, imprudente. Esperamos sempre que as competições sejam definidas dentro das quatro linhas e com a melhor e mais regular equipe saia vencedora. O esporte precisa seriedade, em todos os quesitos. 

O dito acima foi apenas para as pessoas saberem dos acontecimentos reais e as jogadoras das duas equipes não sejam cobradas por resultados de jogo que muitas vezes podem ser negativos por causa de logísticas mal elaboradas por seus dirigentes. Bola pra frente.

Em reunião ocorrida na sexta-feira passada, a Federação Mineira de Futebol divulgou as datas das duas partidas da final do Campeonato Mineiro de Futebol Feminino 2015, que será disputada por Ipatinga FC e América-MG. O primeiro jogo entre Tigre e Coelho está marcado para a próxima sexta-feira, 9, às 21h, no campo do Canaã, em Ipatinga. O jogo da volta será realizado no dia 25 de outubro, às 10h, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O campeão da competição tem vaga garantida na Copa do Brasil de 2016.
O Ipatinga treina nesta segunda-feira ,5, terça-feira,6, e quarta-feira ,7, às 19h30 no campo do Canaã, contra uma equipe masculina. A equipe Americana como dito acima, jogou na quarta na Arena do Jacaré, pela segunda fase do campeonato brasileiro.
O time de Ipatinga chegou à final após vencer os dois jogos da semifinal contra o Prointer. No dia 13 de setembro venceu por 4 a 2, e no jogo da volta, no dia 20, superou os visitantes por 5 a 0.  A equipe do COELHO também venceu as duas partidas da semifinal da competição. O Coelho venceu o Manchester no dia 16 de setembro por 4 a 2, e no jogo da volta, no dia 26, venceu os visitantes por 1 a 0, jogo realizado na Faculdade Universo BH. 
A equipe Americana tem a melhor campanha da competição com a espetacular campanha de 100% de aproveitamento, 08 jogos, 08 vitórias, 47 gols marcados, apenas 03 sofridos e a artilheira da competição Thayane, com 13 gols. Inexplicavelmente nossa "matadora" não tem sido escalada. A equipe do vale do aço, tem 05 vitorias, 03 empates, sem derrotas e a sua artilheira é a atacante Priscilla com 11 gols. 
Espero de coração que tenhamos uma grande partida nesta sexta feira que as COELHINHAS consugam superar estes obstáculos que tem tido durante a caminhada nas duas competições e que demonstrem em campo que a campanha maravilhosa apresentada, é o fruto de muito trabalho, determinação e que consigam conquistar o título. De antemão ambas as equipes, precisam saber que as finalistas são merecedoras de aplausos, independente do que ocorrer nestas partidas decisivas. Vocês são guerreiras que correm atrás da realização daquilo que as deixam felizes. APLAUSOS!

Arbitragem
Árbitro: Wilson do Carmo. 
Assistente 1:José Alfredo Filho.
Assistente 2: Helbert Tavares Miranda.

Partida

Com derrota no primeiro jogo, América terá que vencer partida da volta para ficar com o título Estadual. Em jogo de arbitragem confusa, com um atraso de 15 minutos, a equipe feminina do América foi derrotada pelo Ipatinga, por 3 a 2, nesta sexta-feira (9/10) à noite, no primeiro duelo da final do Campeonato Mineiro da categoria. A disputa foi em Ipatinga, no campo do Canaã, e já começou com atraso porque a arbitragem demorou a chegar no campo. Com a bola rolando, muitos lances, no mínimo, duvidosos. Como no segundo gol, no qual a atacante estaria em posição irregular, mas a arbitragem confirmou o gol, apesar da reclamação das atletas e comissão técnica. Foi a primeira derrota da equipe americana no Campeonato Mineiro. Agora, no segundo jogo, no próximo dia 25, às 10h, em BH, a equipe americana precisará vencer para ficar com o título Estadual.
Como foi marcada em uma data inapropriada, como descrito acima, a equipe Americana acertadamente optou em usar a equipe reserva e o resultado por uma diferença mínima, pode ser considerado bom pois com vitória por qualquer placar, o título será das DECACAMPEÃS MINEIRAS. Agora concentra a equipe na segunda fase do campeonato brasileiro e no momento oportuno pensar no segundo jogo da final, qyevsera no dia 25/10 as 10:00 e a diretoria Americana vai confirmar a partida para a Arena do AMÉRICA. VALEU COELHINHAS!
Mais informações,
www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com 

#ACREDITAAMÉRICA

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

AMÉRICA 1 x 1 Rio Preto


Pré-jogo


Nesta próxima quarta-feira na cidade de Sete Lagoas, no estádio Arena do Jacaré, a MÁQUINA VERDE AMERICANA, finalista do campeonato mineiro 2015, finalizará o primeiro turno da segunda fase do campeonato brasileiro e defenderá a vice liderança do grupo 6. A partida será às 19:00 e as Coelhinhas entrarão em campo sabendo o resultado do outro jogo realizado pelo Flamengo e Tiradentes-PI que se enfrentam também na quarta, às 15:00 no Estádio da Gávea. Precisamos focar em uma vitória jogando em casa e terminar este turno na liderança do grupo. Este deve ser o ideal e a meta de nossas guerreiras Americanas. Foco, raça, amor, concentração e paixão. Acredita COELHINHAS!!!

Apesar da derrota ocorrida no último domingo, a equipe mineira demonstrou na casa rubro-negra, ser uma adversária com várias jogadoras de boa qualidade, jogando coletivamente e deu seu cartão postal para uma das favoritas do grupo e demonstrou durante o jogo que as Coelhas vão lutar com todas as forças para ser uma das duas classificadas para a próxima fase. A equipe de Rio Preto é uma forte candidata à uma das vagas porém não são invenciveis e temos sim plenas condições de somar mais três pontos nesta rodada. Determinação, confiança e apoio não faltarão neste jogo. Vamos pra cima delas COELHINHAS!

A campanha Americana nesta fase é regular com dois jogos, uma vitória em casa e uma derrota no RJ. 3 gols marcados e 3 sofridos. Campanha que deixa o time bem na tabela. No segundo turno, Rio Preto e América vão abrir o returno deste Grupo 6, no dia 11/10 (um domingo), às 16h30, com transmissão da TV Brasil, desta feita em São José do Rio Preto (SP). Depois, no dia 14/10, às 19h, as Coelhinhas receberão o Flamengo, em Sete Lagoas (MG), com TV Brasil. Fechando esta segunda fase do Brasileiro, o América jogará no dia 17/10, em Teresina (PI), às 16h30, contra o Tiradentes. Somente dos dois melhores times do grupo passarão para a semifinal.

Arbitragem

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira - MG.
Assistente 1: Celso Luiz da Silva - MG.
Assistente 2: Wesley Moreira Carvalho - MG.
Quarto Árbitro:Emerson Almeida Ferreira-MG.
Assessor: Rogério Pereira da Costa - MG.

Partida

Por Carlos Cruz, site do clube, AFC.


América sai na frente, mas cede o empate na Arena do Jacaré pela terceira rodada do Brasileiro
A equipe feminina do América empatou em 1 a 1 com o Rio Preto, nesta noite de quarta-feira (7/10), na Arena do Jacaré, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro. Rafaelle Leone, reforço da equipe que veio da Seleção Brasileira, marcou primeiro para as Coelhinhas. Mas a equipe paulista acabou igualando o placar.
Agora, a equipe americana tem quatro pontos (1 vitória, um empate e uma derrota). Na próxima rodada, o time enfrenta o mesmo Rio Preto, na primeira rodada do returno, em São José do Rio Preto, no interior paulista.
AMÉRICA:
Manoela, Patrícia, Fernanda, Rafaelle Leone, Bruna, Thais, Thaysa, Denise, Aninha, Tabata, Isadora Damasceno, Camila, Rosangela, Thayane, Aline Guedes, Palloma, Louretha, Nathalia, Amanda, Daniela, Cristiane e Izabela.
Técnico: Fábio Anderson; auxiliar técnico: Talita de Oliveira; Médico: Debora Borowiak Reiss; preparador físico: Brenda Marinho Damasceno; massagista: Karine Alves.
Grupo 6
PosEquipes
PtsJVEDGPGCSG
1São Paulo Rio Preto53120835
2Piauí Tiradentes43111541
3Minas Gerais América Mineiro43111440
4Rio de Janeiro Flamengo33102410-6


Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.cbf.com.br

#ACREDITACOELHINHAS



domingo, 4 de outubro de 2015

AMÉRICA 1 X 0 MACAÉ (G3)


Pré-jogo


De volta ao G4 do campeonato brasileiro, após uma emocionante e sofrível virada contra o lanterna Mogi Mirim em SP, gols dos jovens pratas da casa, Richarlison e Sávio, o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO volta à campo já nesta terça-feira contra a equipe do Macaé-RJ, partida que será realizada a partir das 20:30 na ARENA DO COELHÃO! Será mais um jogo contra uma equipe que luta contra o descenso e provavelmente virão à BH com a proposta de jogarem atrás da linha da bola e tentando êxitos apenas em contra ataques ou erros defensivos do DECACAMPEÃO!

Cabe ao time Alviverde jogar marcando pressão na defesa adversária e já no início tentar abrir o placar e de certa forma quebrar a proposta deles de jogarem defensivamente. O sistema utilizado do 1-3-5-2 é utilizado com 3 zagueiros recompondo o setor da defesa e os alas não precisando ser defensivos e juntamente com os meias armarem as jogadas pelas laterais ou em diagonal, com finalizações também de longa distância. Este estilo de jogo, principalmente em casa, não necessita de dois volantes. Temos boas opções de jogadores ofensivos e podemos formar uma equipe equilibrada defensiva e ofensivamente. A proposta do treinador precisa ser mais ousada e o time se impor como um sério candidato ao acesso para a elite do brasileiro 2016. CORAGEM GIVANILDO!!!

Os garotos da base pedem passagem e na última partida três deles foram decisivos na vitória do nosso COELHÃO DAS MONTANHAS. Os jovens só precisam de mais oportunidades e sequência de partidas. A tendência natural será a evolução destes jogadores que em um futuro próximo trarão retorno técnico e financeiro. Renatinho, Messias, Rubens, Patrick Allan, são outras joias da base que precisam ser lapidadas e orientadas para terem um bom comportamento fora das 4 linhas. #BaseForte

No primeiro turno, o jogo ficou empatado por 1x1 em Macaé e terça o COELHO irá com tudo para cima do time fluminense. As promoções nos preços dos ingressos continuam e o torcedor que adquirir seu ingresso até a terça no horário das 14:00, terá direito a pegar dois ingressos gratuitos para serem usados por mulheres ou crianças até 12 anos de idade. O preço do ingresso será 20,00 e após o horário mencionado o preço volta ao de ingresso não promocional, com preço 40,00. Antecipem as compras e não se esqueçam, terça é dia de Americano na Arena do AMÉRICA!!! VAMOS SUBIR COELHOOOO!!!

O time Americano teve folga neste domingo após a chegada de SP e retornam aos treinos nesta segunda realizando um único trabalho na véspera da partida e em seguida seguirão para a concentração para a 30a.rodada que terá todos os jogos realizados por esta rodada na terça-feira. Mais uma vitória e continuar no G4, consolidando como candidato à uma das quatro vagas para a elite 2016.

Arbitragem

Árbitro: Charles Hebert C. Ferreira - AL.
Assistente 1:Rondinelle Santos Tavares-AL.
Assistente 2: Esdras M.L.Albuquerque - AL.
Quarto Árbitro:Emerson Almeida Ferreira-MG.
Assessor:Giulliano Bozzano - MG.

Após o treino realizado nesta manhã de segunda-feira, foram definidos os jogadores relacionados para a batalha campal desta terça em nossa casa e como já foi dito, a tendência é a permanência da mesma equipe que iniciou na retranca o jogo de sábado à noite. Sou totalmente contrário às retrancas, principalmente se a equipe adversária for de menor tradição e recursos técnicos em relação ao Decacampeão Mineiro. Considero medo jogar na defensiva contra estes times. Amanhã tem ser no 1-4-3-3 com apenas um volante, dois armadores e três atacantes e correr pra galera. Veja como é simples fazer isto: João Ricardo, Pablo, Alison, Wesley, Xavier. Guerreiro (Rodrigo), Tony, Mancini (Patrick Allan). Toscano, Richarlison, Sávio. Para ser ofensivo, basta ter postura para isto. Quem tem medo de perder, perde a vontade de vencer. ESTA VAI PRA VOCÊ GIVANILDO!!!


Confiram a seguir  lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: João Ricardo e Glaycon.
Zagueiros: Alison, Wesley, Anderson, André e Messias.
Volantes:  Guerreiro, Rodrigo  e Lorenzi.
Armadores: Mancini, Tony, Xavier, Henrique, Paulinho e Patrick Allan.
Atacantes: Toscano, Richarlison, Amorim, Sávio, Pablo e Cristiano.


Lugar de AMERICANO É NO ESTÁDIO, VAMOS SUBIR COELHOOOO!

Partida

Pessoal, a minha análise pré-jogo é apenas de quem conhece a equipe Americana tática e tecnicamente e novamente na partida de hoje, ocorreu o previsto. O Macaé acuado e partindo nos contra ataques apenas e o COELHO tentando abrir o placar afunilando o adversário em sua defesa. Como sempre ocorre nesta competição, as oportunidades de gols ocorreram mais pelas falhas defensivas das equipes que pela qualidade técnica. Impressionante com os treinadores brasileiros posicionam as equipes defensivamente e elas falham seguidamente na marcação e em várias vezes de maneira bisonha, até inaceitável para jogadores profissionais. Paciência, é o que os torcedores brasileiros precisam ter, treinam os pouco, muitos jogadores sem dominar os fundamentos básicos do futebol e estão em campo como profissionais. A seleção destes caras devem ser investigadas, muitos não tem vaga nos times de nossa várzea. 

Como dizem os velhos ditados, quem acredita sempre alcança e todo medo da vitoria será castigada, o gol da vitória Americana, saiu de uma cobrança de escanteio com a defesa do Macaé cortando mal a bola que sobrou nos pés do zagueiro Anderson que chutou a bola sobre o adversário e ela sobrou nos pés do também zagueiro Wesley que firme com seu pé canhoto chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Rafael que nada pode fazer e de maneira espetecular trazer a alegria para a nação Americana que comemorou e vibrou muito com a boa hora. Era o gol da vitória, mais três pontos que com os resultados ocorridos, além de nos mantermos no grupo dos quatro primeiros, calgamos mais posição e de maneira sensacional, terminar em os esta rodada no G3! Haja coração, vamos subir COELHOOOOOO!

João - sem dúvida nenhuma o melhor goleiro da competição e mais uma vez fez belíssimas e importantes defesas. Sensacional. Nota 7,0.

Wesley - muito bem neste sistema de jogo, sem falhas e com o gol da vitória levará a nota mais alta entre todos. Nota 8,0.

Alison - bem na marcação, precisa ter uma postura diferente e atuar como um líbero, saindo mais vezes com a bola dominada e iniciar os ataques. Nota 5,0.

Anderson - ela sua estatura não pode perder disputas pelo alto e precisa marcar melhor por baixo. Foi punido com o terceiro amarelo e foi o pior da defesa nota 4,0.

Pablo - um achado do treinador que definitivamente mostrou hoje que titular não merece ser. Embora improvisado, tecnicamente foi muito ruim e apenas esforçado, fazendo uma única jogada de destaque durante o jogo. Nota 4,0.

Xavier - também improvisado, defensivamente não esteve bem porém no ataque fez várias jogadas com bons cruzamentos e duas finalizações na diagonal quase resultando bem gols. Sem comprometer. Nota 6,0.

Guerreiro - dois passes gerados pelo meio que quase resultou em gol do adversário. Na segunda etapa se reabilitou e marcou bem e deu boa mobilidade na saída de bola. Nota 5,0.

Rodrigo - sua pior partida, perdeu muitas disputas na marcação e ainda levou o terceiro amarelo por reclamação, muito mal no jogo. Nota 3,0.


Mancini - totalmente fira de forma, pouca mobilidade, duas finalizações erradas e nenhuma assistência, um crime usar a camisa 10. Não merece ser titular, visível isto. Nota 4,0

Toscano - prejudicado mais uma vez por ficar distante do gol e tem sido bem pouco sado naquilo que sabe melhor, as finalizações, ótima assistência não aproveitada por Mancini. Nota 5,0.

Richarlison - protege muito bem a bola, velocista, bom finalizador e um guerreiro em campo. Precisa apenas tabelar mais. Nota 6,0.

Tony - inexplicavelmente saiu do time titular e entrou no lugar de Mancini que não merece a vaga. Não comprometeu no jogo. Nota 5,0

Henrique - entrou na vaga do lesionado Pablo e demostrou mais uma vês ser muito ruim e nada explica entrar em campo,

Lorenzi - só o treinador sabe explicar o motivo de ainda ser escalado. Sem nota.

Givanildo - dentro da sua proposta de jogo, uma boa vitória contando com um erro do adversário na defesa. Escalando jogadores sem condições técnicas suficientes e contando com a sorte. Parabéns pela vitória mas precisa ter mais ousadia com a equipe. Nota 6,0.

Gols: 3-Wesley Matos, aos 47’1T (América)
Público pagante: 3135
Renda: R$41.730,00

América: 1-João Ricardo, 3-Wesley Matos, 4-Alison, 5-Rodrigo Souza (15-Diego Lorenzi, aos 46’2T), 6-Anderson Conceição, 7-Pablo (19-Henrique Santos, 25’2T), 8-Leandro Guerreiro, 9-Richarlison, 10-Mancini (20-Tony, aos 36’2T), 11-Marcelo Toscano e 17-Xavier. Técnico: Givanildo Oliveira.

Melhores momentos

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/06-10-2015/america-mg-macae/


Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com

#ACREDITAAMÉRICA