sábado, 31 de outubro de 2015

AMÉRICA 3 X 1 Paysandu (vice líder)



Pré-jogo

O jogo da vida, a partida mais importante em 2015, o principal jogo da rodada, dia de ARENA DO AMÉRICA LOTADA, dia daqueles que sempre arrumam desculpas para não irem, comprarem o ingresso antecipado, comparecer ao estádio e participar desta épica partida. Ocorrendo mais uma vitória do ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, o acesso para a divisão principal do futebol brasileiro, estará praticamente garantida. É este espírito que jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores precisam ter e compartilhar nesta terça-feira, a partir das 21:30 na Arena do COELHO, contra a equipe do Paysandu, pela 34ª rodada da competição. Faltam 5! Força, foco, concentração, respeito, humildade e mais uma vitória para apaixonada e fiel Nação AMERICANA! VAMOS SUBIR COELHOOOOOOO!

Após a excelente vitória Americana na cidade de Varginha, contra o quase rebaixado Boa Esporte, placar de 2x1, com a presença espetacular do torcedor Americano que apoiou os guerreiros Americanos durante os 90 minutos, o COELHO treina neste final de semana até a definição final da equipe que enfrentará o Papão do Curuzu. O desfalque certo será do irregular lateral Robertinho, suspenso pelo terceiro amarelo. O lateral Walber será seu substituto natural. O volante Rodrigo se lesionou e dificilmente conseguirá recuperar-se e será desfalque quase certo, sendo substituído pelo jogador Tony. O lateral Bryan está gripado mas não deverá desfalcar a equipe e nos treinos o meia Xavier está sendo utilizado como o ala esquerda. O meia Mancini que sempre é escalado como titular, tem produzido pouco e o meia Pablo que entrou bem na última partida, treinou em sua vaga neste sábado. A equipe ficou mais leve e rápida e pode ser uma boa situação de jogo contra o time do norte do país, que precisa da vitória a qualquer custo e fatalmente deixará espaços para os contra-ataques do time Alviverde. No primeiro turno a equipe nortista venceu o jogo pelo placar de 2x0, em uma péssima apresentação Americana.


A campanha do COELHO está muito próxima do acesso mas o time precisa concentrar-se nas partidas e pensar uma a uma, falar de série A somente após matematicamente conseguirmos a classificação. Não podemos tirar o foco da partida desta terça e passo a passo, jogo a jogo, conquistarmos o tão sonhado acesso para a elite do futebol brasileiro, local merecido do DECACAMPEÃO!!! 

O treinador Givanildo será desfalque certo no banco de reservas nesta partida pois foi expulso em Varginha e pelas recomendações da CBF, deverá cumprir uma suspensão automática de uma partida e aguardará julgamento para saber se estará livre para a partida seguinte. Muitas situações de jogo são definidas nos treinamentos e apesar de sua experiência, os desfalques de jogadores são muito mais preocupantes e enfraquecem o tine durante o jogo. Provavelmente não terá mudanças nas atitudes dos jogadores pois o treinador está impedido de orienta-los apenas durante o jogo.


A provável equipe escalada por Givanildo e dirigida pelo auxiliar técnico Cláudio Prates, deverá ser a seguinte, mantendo o sistema de jogo, 1-3-5-2:


João Ricardo, Wesley, Alison, Anderson; Walber, Guerreiro, Tony, Pablo (Mancini), Bryan (Xavier); Toscano e Richarlison.


Arbitragem


Árbitro: Célio Amorim - SC.

Assistente 1: Helton Nunes - SC.
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes - SC.
Quarto Árbitro: Flávio H. C. Teixeira - MG.
Assessor: Giulliano Bozzano - MG.


Os ingressos continuam nos preços promocionais a 20,00 na compra antecipada com o direito a 02 ingressos gratuitos para mulheres ou crianças menores de 12 anos. No dia do jogo o preço é 40,00 o valor da inteira. Lugar de torcedor Americano nesta terça é na ARENA DO AMÉRICA! VAMOS SUBIR COELHOOOOO!!!



Na manhã desta segunda-feira, após o treinamento recreativo, a lista com os 23 jogadores relacionados para a partida desta terça. O lateral Bryan, mesmo gripado, está no grupo de jogadores relacionados:
Goleiros: João Ricardo, Leal.
Zagueiros: Alison, Anderson, Wesley, Messias, André.
Laterais: Bryan, Walber.
Volantes: Xavier, Guerreiro, Douglas, Lorenzi.
Meias: Mancini, Tony, Patrick Alan, Henrique.
Atacantes: Toscano, Richarlison, Amorim, Cristiano, Sávio, Pablo.


Partida

Rafael Arruda/Superesportes

"O América convocou e a torcida compareceu. Quase 7 mil pessoas estiveram no Independência para prestigiar o time na briga pelo acesso. A importância do apoio era grande, uma vez que o Paysandu também tentava se aproximar do G-4. Na escalação, a grande novidade foi a entrada do atacante Pablo no lugar do armador Mancini, que ficou o tempo todo na reserva. Na lateral esquerda, Bryan, gripado, deu lugar a Xavier.

Nos 15 primeiros minutos, o Coelho cumpriu bem o roteiro de mandante e pressionou. Aos 7min, Xavier buscou a linha de fundo e cruzou rasteiro para Richarlison, que acertou a rede, mas do lado de fora. Aos 11min, não teve perdão: em jogada de Richarlison, Marcelo Toscano se abaixou e conseguiu cabecear no canto. A bola ainda tocou na trave antes de entrar. Festa americana no Horto: 1 a 0.

Passada a blitz inicial, o América diminuiu um pouco o ritmo e cedeu espaços ao Paysandu no meio-campo, já que havia apenas Leandro Guerreiro e Tony no combate. O Papão, no entanto, só tocava a bola até a intermediária de ataque. Quando tentava pressionar, o trio defensivo mineiro formado por Wesley Matos, Alison e Anderson Conceição fechava a porta. A exceção ocorreu aos 21min, quando Fahel apareceu como elemento surpresa e se atrapalhou ao tentar driblar o goleiro João Ricardo. Aos 35min, Gualberto cabeceou firme e exigiu boa defesa do camisa 1 alviverde. As emoções de um primeiro tempo corrido e sem tantas chances claras pararam por aí.

Tal como começou o primeiro tempo, o América foi avassalador no início do segundo. E novamente Toscano apareceu para decidir. Aos 7min, Xavier apareceu na linha de fundo e deu passe rasteiro para trás. Emerson espalmou o chute de Leandro Guerreiro, mas não evitou o 13º gol do camisa 10 no campeonato: 2 a 0. Os jogadores da equipe paraense chegaram a pedir impedimento, mas Yago Pikachu, na linha de fundo, dava condições.

Tranquilo, o Coelho tirou o pé e passou a apostar em contra-ataques. O Paysandu, sem muitas alternativas, se lançou como pôde para tentar diminuir a desvantagem. Pecado mortal. Num ataque com pouquíssimos toques na bola, o América ampliou. Aos 31min, Toscano desviou cobrança de tiro de meta de João Ricardo e encontrou Richarlison livre de marcação. Depois de desperdiçar algumas chances, o camisa 9 não titubeou e bateu firme na saída de Emerson para fazer seu oitavo gol na Série B: 3 a 0. No fim, Yago Pikachu, lateral-direito artilheiro, anotou o tento de honra do Papão: 3 a 1."

AMÉRICA

João Ricardo; Wesley Matos, Alison e Anderson Conceição; Walber, Leandro Guerreiro, Tony, Marcelo Toscano (Diego Lorenzi, aos 33min do 2ºT) e Xavier; Pablo (Henrique Santos, aos 42min do 2ºT) e Richarlison (Felipe Amorim, aos 35min do 2ºT).
Técnico: Cláudio Prates.

Gols: Marcelo Toscano, aos 11min do 1ºT e aos 7min do 2ºT. Richarlison, aos 31min do 2ºT (AME). Yago Pikachu, 48min do 2ºT (PAY).

Pagantes: 6.709
Renda: R$ 91.415,00

João Ricardo - muito bem na partida, bem posicionado, sem culpa no gol. Nota 6,0.

Wesley, Alison, Anderson - muito bem na marcação e cobertura doa alas, o Anderson meio afoito e erros de passe mas o trio esteve bem, nota 6,0.

Walber, participativo, bem na marcação e velocidade nas jogadas, bem melhor que o Robertinho. Nota 6,0.

Xavier, muito bem na marcação, veloz, bons dribkes e passes, ótima jogada no segundo gol, um dos melhores, nota 7,0.

Guerreiro - ótimo posicionamento, segurança, boas descidas no ataque, muito bem no jogo. Nota 7,0.

Tony, bem melhor que o Rodrigo, bom marcador se antecipando, saída de bola celoz, muito bem na partida, incansável. Nota 7,0.

Pablo, veloz, driblador, participativo, mais atuante que Mancini, muito bem e merece continuar na equipe. Nota 7,0.

Toscano- sem o Mancini, rende muito mais, tem mais espaços para finalizar e tabelar com o outro atacante, dois gols e uma assistência, melhor em campo. Nota 8,0.

Richarlison - veloz, boa posse da bola, muito futuro, objetivo, uma assistência e um gol, perdeu mais oportunidades faltando firmeza nas conclusões, muito bem. Nota 7,0.

Lorenzi, Amorim e Henrique, nada acrescentaram ao time, sem nota.

Cláudio Prates. a equipe jogou de maneira eficiente, com posse de bola, tabelas, trocas de posições, uma aula tatica no adversário. Venceu com méritos e jogando bem. Nota 8,0.

Melhores momentos
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/03-11-2015/america-paysandu/

Mais informações,

www.americamineiro.com.br

www.globoesporte.com
www.cbf.com.br

#ACREDITAAMÉRICA



segunda-feira, 26 de outubro de 2015

AMÉRICA 2 X 1 Boa Esporte (Rumo à elite)

 

Pré-jogo


Nesta terça feira, 27, o COELHO enfrentará a equipe do Boa Esporte, na cidade de Varginha, a partir das 19:00 no Estádio Dilzon Melo, pela 33ª rodada da competição nacional. A equipe Alviverde com uma vitória assumirá provisoriamente a segunda colocação atrás apenas do líder Botafogo e com um tropeço do Vitória, poderá nficar muito próximo do acesso para a elite do futebol brasileiro em 2016. Por outro lado, para a equipe do interior de MG, o Boa Esporte, ex Ituiutaba, se não vencer a partida praticamente decretará seu rebaixamento para disputar a série C de 2016. No primeiro turno o COELHO venceu a partida por 2x0, gols do zagueiro Alison e um gol contra de Wendel. Será um jogo de situações distintas e que vença a partida, O ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO E O PRIMEIRO DECACAMPEÃO NO FUTEBOL MUNDIAL. VAI PRA CIMA DELES COELHO!!!

A última partida do COELHO foi um jogo de ataque contra defesa com o Oeste que só saía em contra ataques perigosos e os gols só saíram no segundo tempo com uma boa atuação do ala Bryan que retornou após recuperação de três meses de uma lesão e com ótimas participações da principal revelação da competição, o intrépido atacante Richarlison que sem dúvida é uma das grandes revelações do CT Lanna Drummond e confirmando que o COELHO realmente é uma fábrica de craques e estes precisam serem melhores trabalhados e finalmente começarem a serem prioridade nos próximos projetos do Conselho Gestor, na montagem de uma equipe campeã. Com a vitória sobre a equipe do interior paulista, o DECACAMPEÃO demonstrou em campo, para todo o Brasil' que o projeto Alviverde é voltar à série A, local de onde nunca deveria sair.

Para este jogo, a equipe Americana terá a volta do capitão Guerreiro que cumpriu a suspensão pelo terceiro amarelo e com seu comando da equipe em campo, seu ótimo posicionamento, bons passes, será fundamental em busca de mais uma vitória que deixará o América no caminho certo para o acesso. O goleiro João Ricardo, o melhor da competição, saiu lesionado na última partida mas já está recuperado e confirmado com a parede do gol Americano e será de enorme importância a sua presença na meta Alviverde. O lateral direito Robertinho também está recuperado e está disponível para a partida, reforçando a equipe que não precisará fazer improvisações e estará bem forte em todos os setores. Importante sua recuperação porque o lateral Walber está suspenso pois recebeu o terceiro amarelo contra o Oeste na ultima partida. Humildade, concentração, determinação, seriedade e garra, serão necessários para a equipe voltar para Belo Horizonte com três pontos na bagagem. Fiquem atentos e não desdenha da fraqueza aparente do adversário, respeito não faz mal à ninguém. VAMOS SUBIR COELHOOO.


A provável escalação do COELHO será:  João Ricardo; Wesley, Alison e Anderson; Robertinho, Rodrigo, Guerreiro, Mancini e Bryan; Toscano e Richarlison. Para o banco de reservas, Givanildo tem à disposição o goleiro Leal; o zagueiro André; o volante Lorenzi; os armadores Henrique, Tony e Xavier; os atacantes Pablo, Amorim e Cristiano.

Arbitragem

Árbitro:  Elmo Alves R. Cunha - GO.
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence- GO.
Assistente 2: Jesmar B. M.  de Paula - GO.
Quarto Árbitro: Igor Junio Benevenuto - MG.
Assessor:  Giulliano Bozzano - MG.

Partida


Um duelo de mineiros abriu a 33ª rodada da Série B em Varginha. Com o mesmo pensamento, mas ambições distintas na competição, Boa e América entraram em campo e somente a vitória interessava para ambos os times. A equipe de Varginha carregava a esperança de se manter na Segunda Divisão, enquanto o Tricolor queria se aproximar dos líderes e abrir vantagem para as equipes que lutam para entrar no G-4.

Quem se deu melhor no confronto e segue firme na sua saga é o América. O garoto Richarlison abriu o marcador para os visitantes antes dos 15 minutos da etapa inicial, mas, ainda no primeiro tempo, o Boa conseguiu empatar com Thaciano. Na segunda etapa, o bom futebol que vem sendo apresentado pelo time da Capital nas últimas rodadas fez a diferença e o experiente Leandro Guerreiro marcou o segundo e último gol do jogo. 

A vitória por 2 a 1 coloca o Coelho na vice-liderança do Campeonato com 57 pontos ganhos, que aguarda o restante das partidas para confirmar sua posição ao final da rodada. Em contraponto, o resultado negativo praticamente rebaixa o Boa para a Série C. Faltando 5 rodadas para o término da competição, a equipe do interior está a 14 pontos do primeiro time fora do Z-4 e praticamente não tem mais chances de se salvar. 

Gols: 7-Thaciano, aos 33’1T (Boa). 9-Richarlison, aos 14’1T e 8-Leandro Guerreiro, aos 21’ (América)
Público pagante: 1.027 (90% Americanos)
Renda: R$5.970,00

Boa: 1-Douglas, 2-Wendel (19-Jarlan, aos 30’2T), 3-Everton Sena, 4-Patrick (14-Raphael Silva, no intervalo), 5-Leonardo, 6-Léo Baiano, 7-Thaciano, 8-Clébson, 9-Kleiton Domingues (17-Erick Luís, aos 39’1T), 10-Chapinha e 11-Bruno Felipe. Técnico: Nedo Xavier

América: 1-João Ricardo, 2-Robertinho, 3-Wesley Matos, 4-Alison, 5-Rodrigo Souza (20-Tony, aos 16’1T), 6-Bryan, 23-Anderson Conceição, 8-Leandro Guerreiro, 9-Richarlison (18-Cristiano, aos 32’2T), 10-Mancini (14-Pablo, aos 13’2T) e 11-Marcelo Toscano. Técnico: Givanildo Oliveira

Cartões amarelos

Boa: 3-Everton Sena, 4-Patrick e 14-Raphael Silva
América: 2-Robertinho e 19-Cristiano

João Ricardo - o melhor goleiro da competição, sem culpa no gol e com boas defesas e intervenções. Nota 7,0.

Wesley, Alison, Anderson - os três tecnicamente ruins e se sobressaíram pela vontade e sem vergonha de dar chutão. O za gueiro Anderson precisa ter atenção para não entregar o resultado. Nota 5,0

Robertinho e Bryan, muitos dispersos, sem estarem atentos e com pouca qualidade, Robertinho demonstrou novamente que não merece jogar no COELHO, fraquíssimo. Bryan totalmente sem ritmo. Nota 4,0.

Rodrigo, muitas contusões e nada jogou, sem nota. Tony entrou em seu lugar e parecia uma enceradeira, sem objetividade tocando bola para o lado, inofensivo, nota 4,0.

Guerreiro, como sempre disse, o cérebro da linha de defesa e qualidade e calma para distribuir as jogadas. A alma do meio campo. Recompensado convertendo o gol da vitória. Nota 7,0.

Mancini, mais uma vez um jogador a menos, pouco participativo, muito mal nos tiros livres, não merece titularidade. Nota 4,0.

Toscano, mais uma vez prejudicado por perder seu espaço ficando deslocado de sua posição origem, apagado em campo. nota 3,0.

Richarlison, a revelação da competição, faro de artilheiro, raçudo, participativo, mais uma jóia Americana,ótima assistência no segundo gol, melhor em campo. Nota 8,0.

Pablo, boas jogadas e acreditou em uma bola perdida no segundo gol, nota 5,0.

Cristiano, ridículo, a pior contratação do ano, nota 1,0.

Givanildo. Armou esquema com três zagueiros mas não solta os alas que ficam como laterais e a equipe fica muito defensiva, precisa rever conceitos sobre táticas. Escalar Mancini, cristiano, Robertinho é querer ver a torcida sofrendo. Haja coração. Ao invés brigar com arbitro deveria escalar melhor a equipe. Deve esta vitória à raça de richarlison e Guerreiro. Nota 5,0.

TORCIDA NOTA MIL, DEU UM SHOW NAS ARQUIBANCADAS DE VARGINHA!!!

Melhores momentos

http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/27-10-2015/boa-america-mg/

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com
www.fmf.com.br

#ACREDITAAMÉRICA

domingo, 25 de outubro de 2015

AMÉRICA 1 X 2 Ipatinga



Pré-jogo

Neste domingo, 25, teremos o segundo jogo da finalíssima do Campeonato Mineiro Feminino de 2015 entre as equipes do COELHO e do Tigre, equipe do vale do aço, no interior mineiro. O horário da partida será às 15:00 e será realizada na Faculdade Universo - BH, local em que a equipe Americana treina e tem seus jogos como mandante em uma parceria entre a Faculdade e o América futebol Clube, o ÚNICO CLUBE DECACAMPEÃO MINEIRO e o primeiro DECACAMPEÃO do futebol MUNDIAL. A entrada para este jogo será o recolhimento de 1kg de alimentos não perecíveis, com exceção de fubá e sal. Momento dos torcedores comparecerem, apoiarem as COELHINHAS e ajudarem doando estes alimentos. 

Na fase de classificação, o América fez uma brilhante campanha vencendo todos os seus seis jogos. O ataque marcou 42 gols e a defesa sofreu apenas um. Na semifinal, o América superou o Manchester com duas vitórias: 4 a 2 e 1 a 0, enquanto o time do vale do aço passou pelo Prointer 5 a 0 e 4 a 2. A artilheira da competição é a atacante Thayane, que alia sua beleza aos gols e marcou 13 vezes no campeonato mineiro 2015.
Jogadoras Americanas relacionadas:

GOLEIRAS: Camila, Thaynara e Manoela.
LATERAIS: Amanda, Louretha, Patrícia, Izabela e Flávia.
VOLANTES: Bruna, Aline, Nathalia, Daniela, Ana e Claudineia.
ZAGUEIRAS: Fernanda, Yngredy, Thais e Paloma.
MEIAS: Aline, Tábata, Aline Vieira, Rosangela e Bruna Nataly.
ATACANTES: Gisele, Poliana, Cristiane, Denise, Ana Carolina e Thayane.


Comissão Técnica: 

Victor Oliveira (técnico)..
Talita de Oliveira (auxiliar técnica)
Brenda Marinho Damasceno Santos (preparadora física),
Fábio Anderson Monção Fagundes (treinador de goleiras),
Bárbara Stephanie de Araújo Fonseca (assessora especial).
Enica Glaucia Santos do Amaral (supervisora).
Karine Alves Toledo dos Reis (massagista).


Campanha das COELHINHAS:
Fase de classificação:

AMÉRICA 11 X 0 Real
AMÉRICA 3 X 0 Prointer
AMÉRICA 6 X 0 Nacional
AMÉRICA 11 X 0 Nacional
AMÉRICA 4 X 0 Prointer
AMÉRICA 7 X 1 Real


Semifinal:

AMÉRICA 4 X 2 Manchester
AMÉRICA 1 X 0 Manchester


Final:
AMÉRICA 2 x 3 Ipatinga
AMÉRICA 1 x 2 Ipatinga


Arbitragem
Árbitro: Francielli da Costa Bento - MG.
Assistente 1: Helen A. G. S. Araújo - MG.
Assistente 2: Caroline Costa Silva - MG.
Quarto Árbitro: Leonardo Godinho Palhares - MG.

Hoje é dia de decisão, determinação, força, foco, raça e paixão. Independente do que acontecer, a torcida AMERICANA estará ao lado das COELHINHAS, GUERREIRAS E VENCEDORAS, SÃO UM EXEMPLO A SER SEGUIDO, POIS COMO SEGUE A NOSSA HISTÓRIA, DESDE O INÍCIO, PERCORREU TODOS OBSTACULOS, SUPERANDO UM A UM E CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. Esta luta das COELHINHAS poderá ser coroada com a conquista inédita do campeonato mineiro feminino. Não se esqueçam, as nossas Guerreiras já conquistaram o nosso coração! 

Partida

Com um público bom e favorável à equipe Americana, nesta tarde tivemos uma partida que começou com um ritmo forte das duas equipes e a torcida Americana apoiou o time durante os noventa minutos de jogo, já que os donos da casa precisavam vencer, por uma diferença mínima de gols para ficarem com o título. Mesmo com o apoio incondicional dos fiéis da arquibancada e os lances equilibrados dentro de campo, o time levou o primeiro gol da partida. Lidiane abriu o placar para o Ipatinga, logo aos sete minutos de jogo, com a defensiva Americana não dando o combate à jogadora que finalizou com um bom chute em diagonal, no canto esquerdo de Camila que nada pode fazer. O América sentiu a pressão da necessidade de empatar o jogo, pressionou mas com finalizações erradas. Somente  aos vinte e nove minutos, ainda do primeiro tempo, após um rebote da goleira adversária, bem aproveitado pela atacante Isa, que igualou o placar e o empate persistiu na primeira etapa.

O segundo período começou com as COELHINHAS pressionando mas em um contra ataque e contestações de impedimento, não seguraram o Ipatinga que ficou com a posse de bola e com passes rápidos, aos oito minutos sofremos o segundo gol, marcado por Nathane que recebeu a bola e partiu livre para fechar o placar final em 2 a 1. Na sequência da partida após um rebote da goleira do Ipatinga, a camisa 10 Guedes perdeu uma chance clara para empatar a partida mas de canhota, chutou sobre o gol da goleira Laine, jogadora que individualmente foi a melhor da partida, com boas intervenções e defesas. Em um lance na área Ipatiguense a goleira caída por ter feito um "abafa" e a bola sobrando nos pés da jogadora Americana que chutou no canto esquerdo da goleira e a jogadora da defesa do tigre elevou seu braço em direção à bola e como se estivesse jogando voleibol, desviou claramente a bola e equivocadamente a arbitragem não sinalizou uma penalidade. O lance foi nítido e a jogadora influenciou ao impedir que a bola fosse em direção ao gol e a partida ficaria empatada naquele momento. Infelizmente um erro que influenciou no placar final da partida e prejudicou sim, a equipe Americana. As guerreiras Americanas continuaram na pressão, com muita garra, tentaram no mínimo empatar a partida mas não conseguiram converter mais gols. A equipe do interior mineiro, conquistou de maneira invicta, além do título, o Ipatinga ganhou também a vaga para a Copa do Brasil Feminino de 2016.

As jogadoras Americanas ficaram entristecidas com a derrota, assim como os torcedores que lá estavam, porém na minha modesta opinião, estas garotas foram guerreiras do começo ao fim e, podem e devem comemorar esta premiação conseguida com o vice-campeonato mineiro e a sétima colocação no campeonato brasileiro, pois representaram e bem o DECACAMPEÃO.  Cabe à diretoria Americana que somente hoje esteve presente para aparecerem em fotos da conquista, planejarem e apoiarem este grupo para continuarmos um bom trabalho e mais alicerçado em 2016.

De minha parte só posso dizer, MUITO OBRIGADO, AO TIME TODO! OBRIGADO PELA DEDICAÇÃO E COMPROMETIMENTO, COELHINHAS GUERREIRAS!!!

América: 1-Camila, 2-Patrícia, 3-Fernanda, 4-Louretha (7- Rosangela, aos 33’2T), 5-Bruna, 8-Ana Jesuína, 9-Thayane (11- Denise, aos 10’2T), 10-Guedes, 13-Bene (17- Tabata, no intervalo) e 18-Isa.

Ipatinga: 1-Laine, 2-Tainara (18- Doliria , aos 32’2T), 3-Keyla Mara, 4-Andiara, 5-Layza, 6-Tatiane (13- Amanda, aos 21’2T), 7-Jaqueline, 8-Nathane (22- Daiane , aos 45’2T), 9-Tatielle, 10-Lidiane (19-Rejane, aos 26’2T) e 11-Carmen. 

Cartões amarelos

América: Guedes e Denise.
Ipatinga: Lidiane, Carmen, Rejane e Jaqueline.


Mais informações,
www.americamineiro.com.br
www.fmf.com.br
#ACREDITACOELHINHAS