sexta-feira, 27 de novembro de 2015

AMÉRICA 0 X 0 Botafogo (Mudar 80% dos titulares)


Pré-jogo

Neste sábado às 17:30, estádio Nilton Santos, o COELHO encerra a temporada 2015 na partida contra o líder Botafogo, jogando pela última vez e buscando mais uma vitória e caso ocorra um empate no confronto entre Vitória e o Santa Cruz, o time Americano terminará a competição na vice liderança, concorrendo assim a uma possível vaga na Copa Sulamericana em 2016. Com este pensamento que a equipe Alviverde viajou nesta sexta feira para o estado do Rio de Janeiro, após a realização do treino recreativo e a definição dos jogadores relacionados para a partida. Torcer para que carimbemos a faixa do time alvinegro e terminar em uma melhor colocação. Os desfalques certos são os jogadores Richarlison e Alison que foram expulsos na última partida. Outro desfalque será o atacante Toscano que está sendo contratado por uma equipe coreana e já se desligou do clube. O ótimo zagueiro Messias revelado pelo clube em mais um bom trabalho realizado pelo treinador Milagres da equipe sub 20, poderá jogar sua primeira partida como profissional, substituindo o zagueiro Alison.

O Coelho jogará com João Ricardo; Wesley Matos, Messias e Anderson Conceição; Walber, Leandro Guerreiro, Tony, Mancini e Xavier; Pablo e Cristiano.

Jogadores relacionados:

Goleiros:
 João Ricardo e Leal.
Laterais: Walber e Bryan.
Zagueiros: Wesley, Anderson, Messias e André
Volantes: Guerreiro, Rodrigo e Lorenzi.
Armadores: Mancini, Xavier, Tony e Henrique.
Atacantes: Pablo, Cristiano, Amorim e Sávio.

Confrontos

As duas equipes já se enfrentaram 29 vezes e a equipe carioca tem 13 vitórias, o COELHO 08 vitórias e tivemos 08 empates. A partida do turno foi vencida pelo time carioca pelo placar de 2x1, na a arena do COELHO.


Arbitragem

Árbitro: Francisco de  Paula de S.S.Neto - RS.
Assistente 1: Katiuscia M. Berger Mendonça - ES.
Assistente 2: Leonardo Mendonça - ES.
Quarto Árbitro: Antônio F. de C. Scheineider - RJ.
Assessor: José Carlos S.Andrade - RJ.

Partida

Neste sábado a partida serviu apenas para mostrar definitivamente para as duas equipes que com estes elencos, voltar para a série B será quase 100% de certeza. Os dois times precisam mudar no minimo 70% destes jogadores titulares se quiserem sombra e água fresca na temporada 2016. No lado do Decacampeão a lista de dispensas é enorme e a diretoria não pode de maneira nenhuma renovar contratado de alguns jogadores pífios do elenco. Não dá mais para continuar com alguns jogadores da lista a seguir, muito obrigado pelo acesso, mas para 2016, não dá para contar com vocês no elenco: Mancini, Cristiano, Amorim, Walber, Robertinho, Raul, André, Rodrigo, Henrique Santos, Lorenzi, Leal. Estes jogadores para a série A não dá. O jogo de hoje foi uma pelada de baixo nível e os "melhores momentos" lhe dará a noção de como não jogar bola.  ACORDA PARA 2016, DIRETORIA!!!

O péssimo futebol apresentado nesta última rodada não merece nota, apenas trás preocupação pelo que vem em 2016.

 Valeu pelo acesso!!!

Melhores momentos

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2015/11/wesley-matos-comemora-temporada-do-america-mg-dever-cumprido.html#equipe-america-mg

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com

#ACREDITAAMÉRICA