sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Campeonato Brasileiro Feminino 2016!


Campeonato Brasileiro Feminino 2016

Nesta sexta, 18/12, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela e regulamento da competição nacional feminina do próximo ano. A equipe Americana representará mais uma vez o estado de MG e tentará dar passos além daqueles adquiridos em 2015. Com muito trabalho, melhor organização dentro e fora de campo e principalmente, com apoio maior da Diretoria e mais presença de público nos jogos, as COELHINHAS estão firmes. Em 2016 todas as guerreiras jogadoras Americanas, precisam ter o foco voltado para troféus e alegrias. Comissão técnica com mais pessoas, bons profissionais e trabalhando em conjunto, sem vaidades. A competição inicia em janeiro com previsão de encerramento em maio. O COELHO estreará contra a equipe Adeco (SP). Mais informações e oficiais na página da CBF, no link abaixo:


http://www.cbf.com.br/noticias/campeonato-brasileiro-feminino/brasileiro-feminino-2016-comeca-em-janeiro?ref=more#.VnRyT73J1oM



Evento premia as melhores de 2015, entre elas uma jogadora do COELHO, vejam no endereço abaixo:

http://www.cbf.com.br/noticias/campeonato-brasileiro-feminino/as-melhores-de-2015?ref=featured#.VnYjEL3J1cs


Resumo geral da competição em 2016:


A quarta edição do campeonato foi dividida em quatro fases. Na primeira, os 20 clubes serão divididos em quatro grupos com cinco clubes em cada. Os dois melhores colocados por chave se classificam. Corinthians e Vasco serão adversários no Grupo 2. A chave ainda é formada por Rio Preto (atual campeão), Centro Olímpico e América-MG.
O Flamengo integra o Grupo 4, com Vitória-PE, Viana-MA, Duque de Caxias-RJ e São Francisco-BA. O Santos está no Grupo 1, ao lado de Náutico, Iranduba-AM, Portuguesa e Ferroviária. Na chave 3, o Vitória-BA enfrenta o São José-SP, campeão mundial em 2014, Foz Cataratas-PR, Caucaia-CE e Pinheirense-PA.
Na segunda, os oito times restantes são divididos em dois grupos com quatro integrantes, novamente com dois classificados por chave. A terceira fase é a semifinal da competição e a quarta é a grande decisão, marcada para o dia 25 de maio. Na primeira rodada, Corinthians, Ferroviária, Pinheirense-PA e Viana-MA folgam. O Kindermann-SC estava inscrito no torneio, mas decidiu encerrar as atividades por causa do falecimento do treinador. A Portuguesa entra para ocupar a vaga. 

Vejam os grupos:

Grupo 1
Náutico
Iranduba-AM
Santos
Portuguesa
Ferroviária


Grupo 2
Rio Preto
Vasco
Centro Olímpico

América-MG
Corinthians


Grupo 3
Foz Cataratas-PR
São José
Caucaia-CE
Vitória-BA
Pinheirense-PA


Grupo 4
São Francisco-BA
Duque de Caxias
Flamengo
Viana-MA
Vitória-PE


1ª RODADA DO BRASILEIRÃO FEMININO

Náutico x Iranduba-AM
Santos x Portuguesa
Rio Preto x Vasco
Centro Olímpico x América-MG
Foz Cataratas-PR x São José
Caucaia-CE x Vitória-BA
São Francisco-BA x Duque de Caxias
Flamengo x Vitória-PE


Tabela jogos do COELHO

Jogo 1: Dia 20/01 (quarta) 

17:00 Adeco-SP 2 x 0 AMÉRICA - Estádio Giglio Portugal São Bernardo do Campo. 

Jogo 2: Dia 03/02(quarta) 
17:00 AMÉRICA 1 X 0 Vasco da Gama - (Baleião - BH).

Jogo 3: 11/02 (quinta) 
Corinthians x AMÉRICA - Estádio José Liberatti, Osasco - SP. 18:00

Jogo 4: Dia 17/02 (quarta) 
AMÉRICA  x Rio Preto - SP - (Baleião - BH 17:00).

Tabela completa de todos os jogos:

http://www.cbf.com.br/noticias/campeonato-brasileiro-feminino/cbf-divulga-tabela-detalhada-da-competicao-veja?ref=bigfeatured#.Vo1iFb3J1oM

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com
www.cbf.com.br

#ACREDITAAMÉRICA
#COELHINHAS