sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

AMÉRICA 1 (4) X (2) 1 Vasco da Gama (classificado)


2ª FASE DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR

a equipe alviverde classificou-se em segundo lugar em seu grupo na primeira fase, após a sUa classificação antecipada com duas INDISCUTÍVEIS vitórias e optou escalar uma equipe quase na totalizada, com jogadores reservas e perdeu sua invencibilidade na competição, tendo assim que mudar de sede. o treinador optou por poupar alguns jogadores que se desgastaram mais fisicamente e deixou-os descansando e treinando para a partida decisiva desta fase. 2ª Fase COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR.

nESTE domingo a partir das 15;oo, o coelhãozinho realizará a sua partida pela segunda fase da Copinha contra a equipe do vasco da gama e a vitória é essencial pois nesta fase a competição tem seus jogos definidos como eliminatórias simples e o perdedor volta para casa mais cedo. a partida será na cidade de são paulo, estádio Nicolau Ailayon.

o time americano mostrou nas duas primeiras partidas um EQUILÍBRIO entre seus setores, bom desempenho de alguns atletas, principalmente o meia atacante da seleção brasileira sub 17,  lépido garoto Matheusinho que tem demonstrado ser um jogador que em breve estará figurando na equipe principal e será mais um craque formado nas categorias do único decacampeão mineiro! 
a equipe carioca classificou-se em primeiro pelo Grupo 27 e é um adversário de tradição e respeito no cenário nacional e os jogadores alviverdes tem marcarem por pressão, sem dar espaços ao adversários durante os 90 minutos. jogo de demonstrar algo a mais em campo, muita raça e de todas as maneiras tentar alçar o objetivo maior, a classificação para a próxima fase, rumo ao bicampeonato da copinha, o primeiro conquistado em 1996! Concentração, respeito e fé!

PARTIDA

Depois de desperdiçar uma cobrança no tempo normal, o meia Zé Ricardo, do América-MG, teve a oportunidade de selar a classificação do Coelho para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e não vacilou: garantiu o triunfo do time mineiro por 4 a 2 sobre o Vasco, nos pênaltis. No tempo normal, o jogo ficou empatado em 1 a 1. Na próxima fase, o América-MG vai enfrentar o vencedor do duelo entre São Raimundo-RR e Juventus. O Vasco, que utilizou elenco majoritariamente sub-17, deixa a competição com o consolo da invencibilidade: na primeira fase, empatou duas vezes e venceu uma. 

O Cruz-Maltino sai do torneio também com nova promessa para o ataque. Hugo Borges fez quatro gols na competição, o último deles para abrir o placar sobre o América. Entretanto, após a vantagem, o time carioca recuou demais e viu o Coelho se estabelecer no campo de ataque. A pressão do América cresceu até que Max foi derrubado na área por Lucas Barboza. Na cobrança, porém, Zé Ricardo parou na bela defesa de Matheus Cabral. O empate só veio no segundo tempo, com Matheuzinho. 
Nos pênaltis, o América foi mais eficiente. Euller perdeu, mas Diego, Gledson e Vitinho converteram. No Vasco, Robinho e João Victor marcaram, enquanto Jussa e Douglas Luiz desperdiçaram. Coube a Zé Ricardo fazer a última cobrança e confirmar a classificação do Coelho. 
O próximo adversário do COELHÃOZINHO na 3ª fase, será a equipe do Juventus que fazia parte de sua chave na 1ª fase e o local e data será definido nesta segunda pela Federação Paulista de Futebol.

Gols da partida

https://m.youtube.com/watch?v=EyV1w5IpxHI

Penalidades

https://m.youtube.com/watch?v=Ivgckw8qFxk


mais informações,´

WWW.AMERICAMINEIRO.COM.BR
WWW.GLOBOESPORTE.COM

#ACREDITAAMÉRICA







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!