segunda-feira, 9 de maio de 2016

AMÉRICA 0 X 0 Bahia (Copa do Brasil)




2ª Fase Copa do Brasil (pré-jogo)

Após a ressaca da vitória e comemoração do campeonato mineiro  2016 sobre seu inquilino, calando quase 50 mil torcedores, que até hoje choram e não aceitam o banho de bola que levaram do ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO. A épica partida de domingo feita no salão de festas Americano, será conquista do passado e o MAIOR DE MINAS EM 2016, nesta próxima quarta feira, realizará a primeira partida da 2ª fase da Copa do Brasil, contra o tricolor baiano, que também no domingo, jogou a final do estadual, mas não obteve êxito contra seu rival rubro negro. A partida será realizada na ARENA DO AMÉRICA à partir das 21:45 e a competição tem um regulamento que dita a importância de não sofrer gols em casa. Pelo pouco tempo de preparação de ambas equipes para a partida, a tendência natural é de termos um jogo com uma dinâmica mais lenta, com as equipes "estudando o adversário".

A equipe Americana nesta segunda feira curtiu a folga do título e só retornará aos treinos na terça na parte da tarde, para um treinamento apronto para a partida. A comissão técnica com certeza consultará a equipe médica e da preparação física para saberem quais jogadores estarão disponíveis para o jogo e à partir daí, definir a equipe titular e os jogadores que serão relacionados por esta nova batalha, agora mais importante e em nível nacional. Todo cuidado é pouco pois o time baiano vem
"mordido" e precisa dar resposta aos seus torcedores, além deles continuarem na segunda divisão e terem perdido uma das vagas de acesso para o COELHÃO

Uma das novidades poderá ser a estreia do contratado atacante William Barbio, emprestado pelo time do Vasco, até o final da temporada. A diretoria continua na captação de novas contratações, principalmente de um zagueiro, um volante, um meia e um lateral direito, todos com passagens por equipes da série A e possam agregar-se ao projeto do Planeta América! Aqui é trabalho!

Os preços de ingressos já foram definidos e a diretoria faz um preço promocional e com o título conquistado, pela importância do jogo; o torcedor Americano não tem motivo para não comparecer e aplaudir em casa, seus guerreiros espartanos campeões mineiros! A entrada estará no valor de 40,00 com a meia entrada no valor de 20,00 para o torcedor Alviverde e no valor de 50,00 para o torcedor baiano.


Arbitragem

Árbitro: BRuno Arleu Araújo - CBF/RJ.
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone - RJ/ASP-FIFA.
Assistente 2: Diogo Carvalho Silva - CBF/RJ.
4º Árbitro: Wanderson Alves de Sousa - CBF/MG.
Assessor: Angelo Antonio Ferrari - ASS/MG.

Nesta terça tivemos a reapresentação da equipe campeã mineira e a única atividade foi um treino recreativo. Os jogadores Adalberto, Pablo e Tony, que já desfalcaram o time na decisão do Mineiro, seguem de fora e são problemas para a comissão técnica. O treinador americano relacionou 23 jogadores para o duelo contra o Bahia. O lateral Bryan foi anunciado como reforço do Cruzeiro e é outra baixa do Coelho para a partida desta quarta. O lateral direito Hélder do juventude foi anunciado como nova contratação. O meia atacante Matheusinho se reapresentou à seleção brasileira sub 20 e será desfalque nesta partida.


Confiram os relacionados:

Goleiros: João Ricardo, Glauco e  Leal.
Zagueiros: Alison, Sueliton, Roger e Artur.
Laterais: Jonas e Danilo.
Volantes: Guerreiro, Xavier, Makton, Claudinei, Christian e Ernandes.
Meias:  Xavier, Tiago Luís, Rafael Bastos.
Atacantes: Victor Rangel, Borges, Osman, Sávio, Vitinho e Maranhão.

A partida

Como era previsto, o time do COELHO fez uma partida aquém de suas forças quando joga em sua Arena e jogou com o regulamento e com a importância de não sofrer gols e derrota por dois ou mais gols eliminava a outra partida. O único diferencial do jogo foi a presença do goleiro Fernando Leal, na vaga do melhor goleiro de MG, João Ricardo. O sistema com três zagueiros foi mantido e a insistência de jogar com um a menos, o péssimo jogador Bastos. Inexplicável este cara jogar e Xavier não ter sido escalado uma única partida. As atuações foram abaixo da crítica e o melhor em campo foi o goleiro Americano, impedindo uma derrota e mantendo a invencibilidade de 19 partidas na Arena América!!! A torcida saiu do estádio patabenizando pela conquista do estadual e por unanimidade, todos concordam que esta equipe precisará de reforços qualificados se quisermos seguir adiante nesta competição e principalmente, manter-se na elite do futebol Brasil!!! Agora é ir em Salvador e garantir a classificação.


Melhores momentos

https://m.youtube.com/watch?v=tUt2FijGs6o


Público pagante: 1.288.

Renda: R$14.260,00

América: 12-Fernando Leal, 2-Jonas (10-Tiago Luís, aos 36’1T), 3-Alison, 4-Sueliton, 6-Artur, 5-Claudinei, 8-Leandro Guerreiro, 14-Danilo, 16-Rafael Bastos (20-Sávio, aos 34’2T), 7-Osman e 9-Victor Rangel (23-Borges, aos 20’2T). Técnico: Givanildo Oliveira.

Cartões Amarelos
América: 7-Osman
Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com/americamg

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA
#MELHORDEMINAS2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!