sexta-feira, 20 de maio de 2016

AMÉRICA 1 X 3 Chapecoense (culpa da torcida?)


Campeonato Brasileiro

Após a sensacional classificação obtida para a próxima fase da Copa do Brasil, vencendo o Bahia no estádio da Fonte Nova, por 1x0, gol do zagueiro Sueliton, o COELHO segue sua vida na outra competição nacional, que neste final de semana tem sua segunda rodada. O time Alviverde precisa se recuperar do resultado negativo, com a derrota na primeira partida para o Fluminense, mesmo jogando em casa, a Arena América. A competição é muito forte e conseguir um resultado positivo é essencial para não ficar posicionado na tabela entre as equipes últimas colocadas, tornando difícil sua caminhada pela permanência e boa competição realizada nesta temporada, que até agora, nos deu o título de Campeão Mineiro!

Pelo espaço curto entre a ultima partida e a longa viagem para a cidade de Chapecó em SC, o COELHO fez apenas treinos não intensos para esta partida e alguns jogadores são baixas, não viajando por estarem contundidos, como Borges, Rangel, Pablo, Tony, Adalberto. Em compensação alguns jogadores contratados poderão estrear na equipe, como o lateral direito Hélder, o volante Juninho e o atacante Barbio. O zagueiro Artur tem sido improvisado na lateral direito e estava visivelmente sendo prejudicado com atuações aquém de sua qualidade ja demonstrada. A equipe sulina tem feito boas temporada e com certeza será um adversário complicado e jogar compactado e com atenção o jogo inteiro, serão essenciais. Jogar com inteligência para trazer pontos na bagagem.

Arbitragem

Árbitro: Eduardo T. A. Valadão - ASP/FIFA - GO.
Assistente 1: Bruno Raphael Pires - FIFA - GO.
Assistente 2: Rafael Trombeta - ASP/FIFA - PR.
4º Árbitro: Edivaldo Elias Silva - CBF/PR.

A equipe Americana viajou na manhã desta sexta para o local da partida e na parte da tarde realizou uma atividade com os atletas. Na manhã de sábado será o ultimo treino preparativo para o jogo e a definição da equipe titular que provavelmente será divulgada apenas momentos antes da partida. A provável equipe titular será a seguinte: João Ricardo, Artur, Sueliton e Alison. Hélder, Guerreiro, Claudinei, Juninho (Tiago), Danilo. Bastos e Sávio (William Bárbio). Foram relacionados 20 jogadores para esta partida de domingo.

Lista de relacionados:

Goleiro: João Ricardo e Leal;
Laterais: Danilo e Helder;
Zagueiro: Alison, Sueliton, Artur e Roger; 
Volante: Guerreiro, Claudinei, Juninho, Ernandes e Christian;
Meias: Xavier e Rafael Bastos;
Atacantes: Tiago Luís, Willian Barbio, Sávio, Vitinho Safadão e Maranhão.

A partida

A Chapecoense fez valer a força da Arena Condá e venceu de virada o América-MG na tarde deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho assustou o Verdão do Oeste no primeiro tempo. De pênalti, Rafael Bastos abriu o placar. Mas o time da casa voltou melhor no segundo tempo. Bruno Rangel empatou, também de penalidade. Depois, Silvinho virou e, Rangel, novamente, fez mais um e garantiu a vitória por 3 a 1.

AMÉRICA
João Ricardo; Hélder, Artur (Sávio), Alison, Sueliton e Danilo; Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos e Tiago Luís; William Barbio (Vitinho). Técnico: Givanildo Oliveira.

Público: 2177 pagantes.
Renda: R$ 21.450,00.

Melhores momentos
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/22-05-2016/chapecoense-america-mg/

Mais informações,


www.americamineiro.com.br

www.globoesporte.com/América MG

#ACREDITAAMÉRICA

#OTIMEDAFAMÍLIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!