sexta-feira, 27 de maio de 2016

AMÉRICA 1 x 1 Cruzeiro (futebol serie D))


Pré-jogo


Neste sábado, à partir  das 16:00, no estádio Mineirão, teremos o jogo dos desesperados. Ambos os times somam apenas 01 ponto na classificação, com um pífio aproveitamento de apenas 11% na competição. Embora muitos dizem que são apenas 03 partidas, porém esquecem que estes pontos perdidos, são irrecuperáveis e se as equipes não iniciarem suas vitórias, dificilmente lutarão pelo título ou boa colocação no campeonato. Vencer em casa em competições neste formato é essencial e no caso específico do COELHO, com suas duas derrotas na Arena do América, uma vitória fora de casa, ajudará a equilibrar a tabela em favor do Alviverde.

Arrumar a equipe com a competição em andamento e com os curtos espaços para treinos mais complexos, colocam o time Americano em uma situação complicada. Torcer para os novos contratados ocuparem as vagas dos inexpressivos e péssimos jogadores, Bastos e Tiago, além de Ernandes e Alison. Chega de oportunidades para jogadores com baixo rendimento. A insistência da comissão técnica com estes jogadores, a cada dia tem afastado mais o torcedor e os preços elevados de ingressos, tornam inviáveis o comparecimento de um número maior de torcida. A diretoria precisa urgentemente rever estes preços "abusivos". 

Sem tempo para treinar e mesmo quando o tempo ocorre, poucos treinos acontecem, após o único treino e recreativo realizado nesta sexta feira, foram relacionados 22 jogadores para a concentração. A lista tem três novidades: o zagueiro Adalberto, recuperado, o meia Eduardo, recém-contratado e convocado pela primeira vez, e o jovem Matheusinho, que volta a ser relacionado. Neste ano, nos três jogos realizados, tivemos 02 empates no Mineirão e na Arena do América, o COELHO venceu o time azul. Acabaram os espaços para erros, concentração 100% na recuperação da posse da bola e nas saídas rápidas em contra ataques. PARA CIMA DELES, COELHO!!

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: João Ricardo e Leal.
Zagueiros: Suéliton, Artur, Adalberto, Roger.
Laterais: Danilo, Helder.
Volantes: Leandro Guerreiro, Claudinei, Juninho, Christian, Ernandes.
Meias: Matheusinho, Eduardo, Xavier.
Atacantes: Willian Barbio, Victor Rangel, Bastos, Tiago, Vitinho e Sávio.
Arbitragem
Árbitro: Dewson F.F. Silva - FIFA-PA.
Assistente 1: Celso Luís Silva - CBF/MG.
Assistente 2: Felipe Alan C. Oliveira - CBF/MG.
4º Árbitro: Igor Junio Benevenuto -ASP/FIFA-MG.

A partida

Duas equipes sem poder de criação, muito defensivas e sem criar grandes chances na tentativa da vitória. Um futebol lamentável exibido pelas equipes. A falta de confiança das torcida explicam o estádio vazio. Na primeira etapa após um erro defensivo do time celeste, a bola sobrou para Rangel que com um chute forte, confirmou ser um artilheiro e tem ficar próximo ao gol adversário.

O time azul voltou com sede do empate e novamente a equipe Americana recuou e ficou inofensiva no ataque. De tanto insisti o time azul empatou a partida. Resultado justo e pelo péssimo futebol apresentado, as equipes saso sérias candidatas ao rebaixamento. Acorda Diretoria.

Na partida, destaques apenas para João Ricardo, o lateral Hélder, o atacante Victor e o lateral Xavier. 


Melhores momentos

http://globoesporte.globo.com/brasileirao-serie-a/videos/v/os-melhores-momentos-de-cruzeiro-1-x-1-america-mg-pela-4a-rodada-do-campeonato-brasileiro/5055982/

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com/América MG

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!