sábado, 25 de junho de 2016

AMÉRICA 0 X 1 Atlético de Vespasiano

Pré-jogo


Neste domingo, 26/06, pela 11ª rodada do campeonato brasileiro, teremos o confronto entre o DONO x inquilino, partida que será realizada na ARENA DO AMÉRICA, horário dominical das 11h da manhã. O COELHO por causa de um começo péssimo e até certo ponto vexamosa, precisa à qualquer custo, somar 03 pontos. Doa a quem doer. VENCER É OBRIGAÇÃO! É hora da equipe Alviverde ser melhor escalada, esquecer e parar de escalar jogadores técnicamente fracos para a serie A e encurralar o adversário desde o início da partida e concentrarem e todos jogadas. 

Atualmente o time Americano tem jogado de igual diante de seu inquilino e quando as interferências extras não ocorrem o resultado é favorável e já fazem mais de dois anos que o COELHO não perde para o seu inquilino de Vespasiano. Que este tabu contine neste domingo. Em 2016 foram 04 jogos com três empates e uma vitória Americana e a conquista do campeonato estadual sobre o inquilino. A maior goleada do COELHO sobre o Atlético: 7 a 2 no dia 15/02/1952 em amistoso na cidade em BH. 

Confiram os relacionados do COELHO para o clássico:

Goleiros: João Ricardo e Fernando Leal.
Laterais: Jonas, Hélder e Danilo Barcelos.
Zagueiros: Adalberto, Sueliton e Roger.
Volantes: Leandro Guerreiro, Juninho, Claudinei e Ernandes.
Meias: Eduardo, Alan Mineiro e Xavier.
Atacantes: Osman, Borges, Victor Rangel, Tiago Luis e Vitinho.


Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco - RS.
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gases - SP.
Assistente 2: Rodrigo F. Henrique Corrêa - RJ.

A partida


Novamente escalando mal, o treinador Americano ajudou à definição do jogo no inicio da partida, com mais uma falha dos péssimos jogadores Ernandes e Sueliton, ressuscitando o atacante do time de Vespasiano, dando um presente em seus pés, com o meliante finalizando sem chances para o goleiro Americano. O treinador escala mal e os jogadores escolhidos são fracos tecnicamente, cada dia mais a equipe se consolida com a lanterna verde. Lamentável. Hoje não dá para selecionar nenhum destaque pois não fomos superiores ao adversário, que ganhou um gol de presente e não forçou para fazer mais gols. Alerta vermelho ligado. A diretoria, comissão técnica e principalmente os jogadores, devem ACORDAR!


Cartões amarelos: Danilo, Adalberto e Borges (América).
Público: 9.516 pagantes.
Renda: R$ 231.040,00.
 AMÉRICA
João Ricardo; Jonas, Sueliton, Adalberto e Ernandes; Danilo (Tiago Luís), Claudinei, Leandro Guerreiro (Juninho), Alan Mineiro (Borges) e Osman; Victor Rangel.Técnico: Sérgio Vieira.

Melhores momentos

http://globoesporte.globo.com/brasileirao-serie-a/videos/v/melhores-momentos-america-mg-1-x-0-atletico-mg-pela-11a-rodada-do-brasileirao/5121422/

Mais informações,


www.americamineiro.com.br

www.globoesporte.com/América MG

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!