domingo, 31 de julho de 2016

AMÉRICA 0 X 0 Grêmio (Raça não pode faltar nunca)


Pré-jogo - 17ª rodada


Neste domingo, 31/07, a partir das 18h30min., o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, voltará à campo para seguir o martírio que transformou-se a competição nacional mais importante do país e uma das competições mais equilibradas do mundo e, infelizmente, por culpa direta, principalmente do mal planejamento da diretoria Americana, o time precisa de todas as maneiras somar 03 pontos, doa a quem doer. VITÓRIA VIROU OBRIGAÇÃO! Para esta partida a equipe terá "modificações" pois acabara de dar um vexame nacional, sendo goleada na copa do Brasil, por uma equipe que esta pelo sétimo ano seguido em sua trajetória, disputando a terceira divisão. Falta de qualidade a torcida já sabe que o elenco tem, mas nunca, nunca pode faltar vontade e determinação aos atletas e comissão técnica. A torcida está de luto!

Todos sabemos que apenas mudar escalações, não são suficientes soluções para mudar os resultados se os novos escolhidos são atletas sem qualidade e a maioria dos "novos" escolhidos, já demonstraram em campo, não serem as nossas soluções para as mudanças urgentes e necessárias para tentarmos o milagre de escaparmos do rebaixamento. Contra números fica difícil de argumentar, o COELHO realiza até o momento, a pior campanha desde que a competição começou no formato de turno e returno. Os abnegados que hoje vão à Arena do América, necessitam e querem uma vitória para continuar acreditando, mesmo contra tudo e contra todos! O torcedor só EXIGE, RAÇA, AMOR, DEDICAÇÃO E RESPEITO AO DECACAMPEÃO!

Com as mudanças feitas pelo treinador Enderson Moreira, que fará sua reestréia em BH, com apenas 20 jogadores relacionados, a provável equipe titular será a seguinte:

João Ricardo; Jonas, Alison, Sueliton e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo, Matheusinho (Loboa) e Osman; Michael.

A principal novidade será a escalação do jogador destaque da base Americana, o meia atacante Matheusinho, a jóia Americana. Hora do jovem ter suporte dentro de campo com os experientes jogadores que colocaram a equipe nesta situação desfavorável e nas arquibancadas, a torcida dar 100% de apoio ao jovem jogador, para que este faça parte da nossa recuperação no campeonato! ACREDITAR E CONTINUAR COM O COELHO ATÉ O ALÉM!!! PRA CIMA DELES COELHO!!

Arbitragem

Arbitro: Raphael Claus - SP.
Assistente 1: Danilo Ricardo S. Manis - SP.
Assistente 2: Alex A. Ribeiro - SP.

A partida


A equipe Americana se entregou e demonstrou aquilo que a torcida pede, determinação e dedicação nos jogos e tentar de todas maneiras, reverter a situação de ter uma equipe inferior tecnicamente aos adversários. Se a equipe é inferior, tem dar aquele algo a mais em disposição e disputar todas as bolas como se fosse a última chance de defender a equipe. Precisamos luta e entrega dos jogadores em todas as partidas. Esquecer a tabela de classificação e focar no próximo adversário e tentar sempre os três pontos. Pela garra e vontade, podemos acreditar em algo melhor, que seja para o início de uma próxima temporada vitoriosa. VALEU COELHO!!


Atuações


João Ricardo, pouco exigido na partida e quase não participou do jogo. Nota 5,0.


Jonas, muito defensivo e poucas jogadas tentadas ofensivamente, partida regular, sem comprometer. Nota 5,0.


Alison e Sueliton, falhas de posicionamento por falta de atenção, mas sem erros que comprometeram suas jogadas e foram regular no jogo, ambos com segurança. Nota 5,0.


Gilson, muito fora do jogo porque não tem a marcação como ponto forte, mas com sua experiência tentou jogadas,sem comprometer na sua faixa esquerda da defesa, criando algumas jogadas ofensivas. Nota 5,0.


Guerreiro e Juninho, fecharam a linha da defesa na marcação, impedindo as jogadas do meio vampoo adversário. Nota 5,0.


Pablo, mais como um meia centralizado, com a função d articular as jogadas, com mais vontade que qualidade, valeu pela garra, nota 5,0.


Osman, mais uma vez o pior em campo, se acha craque então faz nenhuma jogada para o time, nenhuma assistência e finaliza muito mal. Nota 3,0.


Matheusinho, venceu o pesado da pressão da estreia como titular, voluntarioso, arisco, tentou as articulações ofensivas, muita disposição e tecnicamente tem muito a apresentar, precisa ter sequência. Nota 6,0.


Michael, mostrou bom posicionamento na área, com boas oportunidades e aparecendo párea as finalizações, teve as melhores chances. Nota 5,0.


Claudinei, substituiu à altura o capitão Guerreiro, dando o combate e proteção à defesa, nota 5,0.


Loboa, estreante na equipe, sem jogadas agudas, minas precisarea de sequencfiua para entrosar ao grupo, sem comporometer mas pouco criou, sem nota.


Rangel, entrou no finalzinho, sem nada a acrescentar, sem nota.


Enderson, posicionou a equipe bem defensivamente e faltou mais qualidade técnica aos jogadores para conseguir um melhor resultado, mas conseguiu parar a equipe que já contava com os três pontos. Dar sequência ao time titular e sacar de vez o jogador Osman que está fora do comprometimento que a equipe precisará na competição. Nota 6,0.



Público pagante: 1.534.
Renda: R$ 23.330,00.

América: 1-João Ricardo, 2-Jonas, 3-Alison, 4-Sueliton, 11-Gilson, 5-Juninho, 8-Leandro Guerreiro (16-, aos 25’2T), 22-Pablo, 7-Osman, 10-Matheusinho (20-, aos 29’2T) e 9-Michael (18-Victor Rangel, aos 41’2T). Técnico: Enderson Moreira.

Cartões amarelos
2-Jonas e 7-Osman



Melhores momentos


http://globoesporte.globo.com/brasileirao-serie-a/videos/v/melhores-momento-america-mg-0-x-0-gremio-pela-17a-rodada-do-brasileirao/5202319/
Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com/americamg 

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!