sábado, 17 de setembro de 2016

AMÉRICA 3 x 1 Manchester F.C. (Campeonato Mineiro Feminino)


2ª rodada Campeonato Mineiro Feminino


Neste domingo, dia 18/09 teremos a realização da 2ª rodada do Campeonato Estadual Feminino de 2016, iniciado no domingo passado com a vitória do COELHO com uma goleada de 5x0 sobre o time do Internacional, liderando isoladamente o grupo A, com a soma de 03 pontos. Pelo grupo B, a partida que seria jogada nesta quinta feira, entre o atual campeão mineiro, a equipe do Ipatinga, nao foi realizada e o Ipatinga venceu em sua estréia por W.O, pelo não comparecimento ao estádio, de seu adversário, o Nacional. 

Amanhã teremos as duas equipes vencedoras em campo, o Ipatinga enfrentando a equipe do Prointer, em Belo Horizonte, no Clube dos Sargentos. Já a equipe Alviverde, faz sua segunda partida na casa do Manchester, no mesmo horário da outra partida, às 15:00, Campo dos Tavares, na cidade de Confins. 

No domingo de estréia, o time Americano, demonstrou um melhor equilíbrio e qualidade técnica e física que sua adversária e para esta e as demais partidas, continua como favorita à conquista deste campeonato estadual. Não podemos deixar que a surpresa negativa de uma derrota ocorra e concentração é fundamental para o time, em campo, comprovar o favoritismo, vencendo e de preferência, dando espetáculos e alegrando assim, seus apaixonados torcedores decacampeões, que almejam mais uma taça conquistada pelas COELHINHAS GUERREIRAS!!! Gosto muito de focar nestas situações, o futebol é um esporte coletivo e vence quem sabe jogar em conjunto, respeitando o adversário e aproveitando as oportunidades criadas na partida! Humildade, concentração e respeito! VAMOS PRA CIMA DELAS COELHAS!!!


O time base da equipe Americana deve ser mantido como titular, com a goleira Camila, as laterais Patricia e Dani, com a zagueira Fernanda e compondo o meio campo, a camisa 10 Aline Guedes, ao lado da volante e camisa 5, a nossa craque Rebelde. Na linha de ataque, ainda com a ausência da lesionada artilheira Kamila, mas com a artilheira deste estadual, a craque Dilene, garantida no ataque. A torcida está convidada para mais este jogo e será de fundamental importância, o apoio incondicional às nossas COELHINHAS!!!!

Arbitragem

Árbitro: Josiene Dinelle Pereira.
Assistente 1: Riane Clementino Neto.
Assistente 2: Maísa Nayara M. M. Lima.


CLASSIFICAÇÃO
#EquipePGJVEDGPGCSG%
GRUPO A
1AMÉRICAAMÉRICA31100505100
2MANCHESTER FCMANCHESTER FC000000000
3INTERNACIONAL F.CINTERNACIONAL F.C0100105-50
GRUPO B
1IPATINGA FCIPATINGA FC31100303100
2PROINTER FCPROINTER FC000000000
3NACIONAL FCNACIONAL FC0100106-60
PG: Pontos Ganhos | J: Jogos | V: Vitórias | E: Empates | D: Derrotas | 
GP: Gols Pró | GC: Gols Sofridos | SG: Saldo de Gols | %: Aproveitamento.                            Foto: site FMF.                                                                                                                                   
A partida

Logo no início da partida mesmo jogando fora de casa, a equipe Americana começou a manter o domínio da partida, criando as situações de gols e estabelecendo sua superioridade sobre a tradicional equipe do Manchester. Era questão de tempo a conquista do primeiro gol e ele ocorreu através da polivalente atacante Tábata,que marcou seu primeiro gol pelo estadual 2016, 0 x 1, Tábata para o COELHO. O predomínio Alviverde continuou no jogo e a equipe mandante tentava de todas as maneiras a igualdade no placar, sem conseguir êxito, pois a defesa Americana, sempre bem equilibrada. A imposição ofensiva das COELHINHAS continuava e novamente com boa jogada, a atacante Tábata demonstrou que também sabe fazer gols e ainda no primeiro tempo aumentou o marcador, 0 x 2, Tábata. Liderança absoluta no Grupo A sendo garantida pelo time Americano. 

Com a vitória praticamente decretada, o time voltou ao segundo período, mais contido e no toque de bola sem pressa, administrando o placar e prevalecendo o domínio total da partida. As chances de gols eram criadas, porém sem serem convertidas. Como costumam dizer que este placar é perigoso, o time do COELHO logo se livrou da situação e em mais uma jogada ensaiada, saiu o terceiro gol Americano, desta feita pela nossa zagueira artilheira, a melhor zagueira de MG, a eterna capitã Fernanda, decretando o início de uma nova goleada, 0 x 3. Com o jogo praticamente definido, as suplentes foram utilizadas e o jogo definido favoravelmente ao América. A equipe do Manchester jogou com muita garra e fez valer sua tradição e no finalzinho da partida, marcou seu gol, diminuindo de forma honrosa, o placar final da partida, 1 x 3. A partida encerrou-se com mais uma bela vitória das Coelhinhas, incontestável e agora o time soma 06 pontos, com 02 vitórias, 08 gols marcados e somente 01 gol sofrido, em mais uma excelente campanha, rumo ao inédito título de campeã mineira de futebol.

No próximo final de semana, a equipe Americana não jogará, pois teremos o outro confronto entre as equipes do Internacional e Manchester. O COELHO, retorna à campo, na abertura do returno, jogando no campo do CSU, Contagem, contra a equipe do Internacional, partida marcada para as 18:00. Continuar treinando ena próxima partida, garantir a primeira colocação e classificação antecipada para as semifinais. Mais uma vez, a @Avacoelhada estava presente, dando seu apoio incondicional nesta caminhada rumo ao título mineiro feminino!! VALEU COELHINHAS!!!

Mais informações

http://m.fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!