sábado, 16 de janeiro de 2016

AMÉRICA (5) 1 X 1 (4) Palmeiras (Classificado)



4ª Fase Copa SP Futebol Júnior

Neste domingo na cidade de São José dos Campos, a partir das 10h, o COELHÃOZINHO enfrenta a equipe do Palmeiras, estádio Martins Pereira, em jogo válido pela quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe Americana venceu bem na última partida o time do Juventus, dominou o jogo, sofreu um gol e teve a tranquilidade de virar a partida, mesmo com o seu treinador expulso e podemos dizer que embora os jogadores sejam novos, demonstraram controle e maturidade, vencendo naturalmente as partidas. E na primeira fase jogou sempre com a torcida contra. O COELHÃOZINHO segue firme na luta pelo bicampeonato! O Palmeiras classificou-se com tranquilidade contra o Sampaio Corrêa, embora na primeira fase fez apenas uma campanha regular. O tradicional time pauIista luta pelo título inédito da Copinha SP

O destaque da equipe Alviverde é o meia atacante Matheusinho, jogador da Seleção Brasileira sub 17, que a cada partida demonstra evolução técnica e tática e será em breve o camisa 10 da equipe profissional do ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO. Este garoto é mais um diamante revelado pelo COELHO!! A equipe tem um ótimo goleiro, com boas defesas e intervenções. A linha de defesa muito bem postada e com boa saída para o ataque. O meio campo faz muito bem a marcação e conta com uma rápida saída para os contra ataques, com as asrrancadas rápidas de Matheusinho e no ataque tem o bom atacante Gledson. O grupo demonstra estar equilibrado e na última partida o reserva Vitinho foi o autor dos dois belos gols na virada da classificação contra o moleque travesso da Rua Javari. Para a partida de domingo o desfalque será o lateral esquerdo Diego que foi expulso quase no final da partida anterior. O treinador Milagres foi expulso na partida e a equipe deverá ser comandada pelo Auxiliar Professor Rômulo!

A partida desta fase é de eliminatória simples e concentração, raça, suor e coração na ponta da chuteira são essenciais nesta partida! Vamos pra cima deles COELHÃOZINHO!!!! ACREDITA AMÉRICA!!!

O jogo

O COELHÃOZINHO começou a partida jogando aberto contra o palmeiras e logo no inicio da partida, o zagueiro Guilherme Henrique fez o gol Americano. Ele completou de cabeça um belo cruzamento, em cobrança de escanteio, do meia Matheusinho. O Palmeiras teve que ir para frente na tentativa do empate esbarrou na boa posição defensiva da equipe Alviverde de MG. Em uma jogada induvidual do jogador Cauê, a equipe do palestra empatou a partida. Com este resultadona decisão foi para as penalidades. Nas cobranças de pênaltis, os jogadores do COELHÃOZINHO tiveram 100% de aproveitamento. Vitinho, Renan, Cledson, Emiliano e Zé Ricardo converteram, com muita categoria, suas cobranças. O jogador Augusto chutou para fora a cobrança que definiu a classificação do ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO
A equipe foi comandada pelo auxiliar técnico Rômulo Gama. O técnico Milagres, suspenso pela expulsão contra o Juventus, acompanhou o jogo de uma cabine do estádio. Depois do jogo, o técnico foi para o gramado e comemorou muito a classificação juntamente com os comandados. Agora o time Americano, dirigido por Milagres, aguarda a definição do adversário, que pode ser Flamengo ou Bahia. Dia e horário será definido pela Federação Paulista de futebol. VALEU COELHÃOZINHO!
Gols e decisão por penalidades

http://sportv.globo.com/videos/futebol-nacional/v/os-gols-de-palmeiras-1-4-x-5-1-america-mg-pela-copa-sao-paulo-de-futebol-junior/4744167/

Mais informações,

www.americamineiro.com.br

#ACREDITAAMÉRICA

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

AMÉRICA 2 X 1 Juventus (Classificado)


3ª fase Copa SP Futebol Júnior

Nesta quinta feira, 14, a partir das 16h no Estádio da Rua Javari, o COELHÃOZINHO jogará contra a equipe do Juventus, a anfitriã e o time já enfrentado na primeira fase da Copinha, em uma partida com o time Alviverde já classificado, optou por utilizar uma mescla de reservas e titulares.  O time sofreu a única e porque não dizer derrota calculada, com o treinador poupando alguns jogadores e verificando em campo os reservas e direcionando em uma possível escalação nas próximas rodadas.

A fase atual e de eliminatórias simples e em caso de empate a decisão será decida por penalidades e a vencedora estará classificada para a fase de oitavas de final. Dia de concentração, suor e jogo coletivo; momento de todos por um e todos  atletas jogarem sua vida pelo ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, rumo ao bicampeonato da Copinha! O futebol quanto mais simples, sem tentativas de fantasiar as jogadas, mais fácil fica para chegar ao objetivo final que são as vitórias. O treinador Millagres deve manter a equipe consoderada titular neste jogo eo destaque individual desta equipe é o craque Matheusinho, artilheiro e artuculador do time Americano. Pra cima dele COELHÃOZINHO!!!!

A partida

Diferente da partida anterior em que as equipes se enfrentarasm na primeira fase, desta vez a formação do COELHÃOZINHO foi feita com seus titulares e o time Americano dominou a primeira etapa da partida criando várias oportunidades e com o controle total do jogo. O meia Matheusinho com jogadas envolventes e O goleiro do Juventus foram os destaques do primeiro tempo com boas defesas e intervenções, sendo o responsável direto pelo placar sem gols. Somente no fim da etapa a equipe Juventina deu seu primeiro chute a gol. 

Na volta da segunda etapa a equipe Alviverde voltou desligada e o time da casa criou algumas situações reais de gol e a qualquer momento poderia abrir o marcador. O treinador Milagres sentiu esta pressão do adversário e com reclamações repetidas acabou sendo expulso da partida. Com o ocorrido o domínio do Juventus continuou e aos 18' o jogador Matheus abriu o placar para a equipe paulista. O time Americano fez a substituição com a entrada do atacante Vitinho. Aos 26' em uma boa cobrança de falta do atacante que a pouco entrara em campo, este aproveitou-se do gramado e bola molhados devido à chuva que ocorria, e apesar do chute forte, o goleiro falhou e o time mineiro empatou o jogo. O empate serviu para que a qualidade técnica melhor do time Americano sobressaísse e aos 34' novamente o atacante Vitinho concluiu com precisão após uma tabela no ataque e fez o gol da virada, colocando em vantagem o time Alviverde, estabelecendo uma vitória justa e convincente. 

Na 4ª fase da Copinha, o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO enfrentará a equipe do Palmeiras que apesar de toda tradição nunca venceu esta competição. A Federação Paulista de Futebol confirmará horário e local da partida nesta sexta. Provavelmente o jogo será em São José dos Campos no próximo domingo. O desfalque certo para o COELHO será o lateral esquerdo Diego que foi expulso no finalzinho da partida e do treinador, que deverão cumprir uma partida de suspensão pelas expulsões. Objetivo conquistado e classificação garantida com muita raça.

Gols da partida

https://m.youtube.com/watch?v=U2rNR9BW5RI

http://youtu.be/ZHxX9AAdKkE

http://youtu.be/fnzEHi7d4W4

#VALEUCOELHÃOZINHO

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com

#ACREDITAAMÉRICA