quinta-feira, 3 de março de 2016

AMÉRICA 0 X 1 Tricordiano (ENVERGONHADO)


Campeonato Mineiro

Neste sábado à partir de 16:00 em Muriaé, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro o COELHO jogará contra a equipe do Tricordiano, equipe da cidade de Três Corações. A partida será realizada em outra cidade porque o clube mandante ainda não adequou o seu estádio com as exigências estabelecidas pelo regulamento e optou por utilizar o estádio Soares de Azevedo, na cidade da Zona da Mata, distante quase 400 km da cidade do Tricordiano. É mais um dos absurdos apresentados pelas equipes de menor rendimento em nossa competição estadual. Infelizmente a torcida será prejudicada não podendo acompanhar os seus jogos com mandante em seu próprio estádio. A equipe Americana não tem nada a ver com esta situação e nesta quinta feira já viajou para a cidade de Muriaé e os jogadores que atuaram na quarta feira no empate que praticamente eliminou a equipe da Primeira Liga - Copa Sul Minas Rio, fizeram apenas um trabalho regenerativo e aqueles atletas que não atuaram fizeram treinamentos físicos. 

Esta partida será por outra competição e a comissão técnica precisa conversar com os atletas e mostrar as situações positivas do grupo nas duas últimas partidas nos clássicos contra a dupla protegida de BH e Vespasiano e tentar eliminar ou minimizar os erros. Verificar aqueles jogadores que não tido um rendimento considerado o ideal e posiciona-los melhor em campo e também tentar utilizar um sistema de jogo diferente, pois o jogador com mal desempenho, de repente com outro posicionamento, pode conseguir evoluir e ser mais útil à equipe. Todos tem visto que jogadores como o lateral direito Jonas  e lateral esquerdo Danilo tem jogado mal, assim como o meia Rafael Bastos que também não tem sido destaque nas partidas. Este último não têm dado assistências e falha em várias finalizações quando se posiciona como atacante. Este jogador principalmente, está em débito com aquilo que a Diretoria esperava por considera-lo um atleta que daria um bom retorno técnico para a equipe. A sua atuação da última partida foi salva pelo gol que marcou após a falha do goleiro adversário, com uma boa finalização. O seu desempenho em geral está abaixo do esperado, pelo menos é isto que o torcedor tem passado durante os jogos.

O atacante e artilheiro Osman nos dois clássicos teve atuações abaixo do esperado e nesta quinta feira foi detectado uma lesão e o jogador nem foi relacionado para a partida, sendo desfalque no ataque Americano. Da mesma maneira, o lateral direito Jonas também ficará no clube se recuperando de uma lesão e também não faz parte da equipe para o próximo jogo. Não foi informado por quanto tempo ficarão sem jogar. Sendo assim, para sábado a equipe terá dois desfalques certos, Jonas e Osman. O artilheiro do campeonato com certeza será um desfalque pois tem sido bem utilizado na competição e dando retorno com bons jogos. O mesmo não dá para dizer do lateral Jonas que fez duas boas partidas no inicio da temporada, mas nos últimos jogos tem sido um dos piores jogadores, marcando mal e em suas participações no ataque, não consegue acertar um único cruzamento e nas faltas ou escanteios cobrados, não tem tido um bom desempenho. 

Ótima oportunidade para testar o jovem lateral direito Danilinho que integrou-se à equipe profissional este ano, oriundo do sub 20 ou então escalar o jogador Pablo que inclusive, suas teve melhores atuações no COELHO, foram exatamente quando atuou como ala direita quando era jogador do América em outra temporada. Nas demais posições, precisamos que o treinador Givanildo dê oportunidades à alguns jogadores que até hoje ainda não estrearam e não sabemos se eles são contratações e/ou reforços ao time Americano.

Como já foi dito em outras oportunidades, o momento ideal de testar jogadores é exatamente no início de temporada quando as competições ainda não estão nas suas fases decisivas e obviamente não é época de testes e a comissão técnica não tem feito esta mescla de escalações. Além de não ver o desempenho do jogador contratado em partidas oficiais, o clube ainda corre o risco de ter atletas lesionados por não darem o devido descanso que o atleta necessita ter. Vemos pelo país as principais equipes fazendo o uso de equipes alternativas, poupando seus atletas para as competições que o clube tem melhores expectativas de obter sucessos. Poupar jogador não é vergonha, torna-se a oportunidade de dar oportunidades à todos do elenco e dar ritmo ideal de jogo para todos. Além de alguns não terem jogado, ainda a equipe tem feito poucos coletivos e erradamente não está fazendo jogos treinos para os atletas considerados reservas. O elenco precisa estar em condição física adequada para quando o atleta for utilizado, ter o seu desempenho em melhor condições. Beabá do futebol isto que estou relatando. Planejar não custa caro, o não planejamento pode atrapalhar uma temporada. ATENÇÃO DIRETORIA AMERICANA.

Com o período não considerado o ideal entre uma partida e outra, o elenco Americano desde a noite de quinta feira está na cidade sede da partida e na manhã da sexta feira, fará um treinamento apronto para a partida no estádio Soares de Azevedo e em seguida começará sua concentração para o jogo da tarde de sábado. A expectativa é de um público pequeno pois o local do jogo fica distante das duas equipes e provavelmente não teremos muitas pessoas nesta partida. Falta de planejamento da equipe Tricordiana que atualmente está na zona de rebaixamento com apenas 03 pontos somados e uma vitória é primordial para saírem desta situação ruim. Após uma derrota nesta quarta-feira para a equipe do Tombense, o treinador foi demitido e neste sábado a equipe sulina estreará um novo Treinador, o professor Paulo Cezar Catanoce que fazia parte da equipe do CAP de Uberlândia e aceitou assumir o Tricordiano na competição estadual. Será um treinador que já estreará com a "corda no pescoço", dando sequencia à um trabalho em andamento. 

A equipe do COELHO ocupa apenas a 4ª colocação e uma vitória também é essencial, quase uma OBRIGAÇÃO para permanecer no grupo das equipes que classificam-se para as fases finais da competição estadual. Nunca é demais lembrarmos que por causa de tropeços contra equipes de menor investimento em 2015, o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO ficou fora da fase decisiva e a torcida AMERICANA não aceitará novamente este insucesso. CONCENTRAÇÃO E RESPEITO ao adversário e que o time demonstre um futebol ao nível de uma esquipe que está entre as 20 melhores do futebol PENTACAMPEÃO MUNDIAL. Somente isto que os espartanos torcedores Alviverdes exigem do AMÉRICA FUTEBOL CLUBE. PRA CIMA DELES COELHO!!!

As novidades para está partida são os dois jovens advindos da base e destaques da equipe sub 20 na Copinha SP deste ano e que como premio, foram agregados ao elenco profissional, mas ainda não tiveram oportunidades em serem escalados. O meia atacante Matheusinho que foi um dos destaques da competição e o atacante Vitinho que teve bom desempenho, com boas partidas e gols. A oportunidade precisa ser dada aos jovens que sem dúvida alguma, serão o futuro do clube, tanto técnica como financeiramente. Os jogadores já viajaram para Muriaé e a comissão técnica relacionou os seguinte atletas para mais esta "batalha" mineira:



Goleiros: João Ricardo e Leal.


Laterais: Danilo Barcelos, Danilinho e Bryan

Zagueiros: Alison, Adalberto, Artur, Sueliton

Volantes: Guerreiro, Ernandes, Pablo e Claudinei.

Meias: Tony, Xavier, Rafael Bastos e Matheusinho. 
Atacantes: Bruno Sávio, Tiago Luís, Maranhão, Victor Rangel, Vitinho Safadão.


Arbitragem

Árbitro: Gabriel Murta B. Maciel - CBF/FMF.
Assistente 1: Felipe Alan C. Oliveira - CBF/FMF.
Assistente 2: Fernanda Nandrea G. Antunes - CBF/FMF.
4° Árbitro: Enivaldo Lopes da Silva - FMF.
Instrutor: Juliano Lopes Lobato.

A partida


Não assistiu ao jogo? Imagine um jogo ruim e que você ficou com vergonha de dizer que torce para aquela equipe! Imaginou? Pois foi mais ou menos assim o sentimento do Torcedor Americano após a partida nesta tarde de sábado na cidade de Muriaé, com mais uma derrota LASTIMÁVEL, VERGONHOSA, INEXPLICÁVEL e todos mais adjetivos que quiser acrescentar à este jogo que a equipe do COELHO realizou pela sexta rodada. Com este mico passado no interior mineiro, após os resultados de hoje a equipe Americana já esta fora do G4 e provavelmente no complemento total da rodada, distanciaremos dos times que estão alicerçando suas classificações para a fase semifinal.


Como eu já disse acima, não tenho muito o que dizer do jogo, a equipe do Tricordiano dominou a maior parte e merecidamente somou três pontos e devem comemorar e agradecer ao Coelho pela falta de compromisso de seus jogadores e comissão técnica. Abaixo assistam a penalidade máxima cometida pelo péssimo zagueiro Sueliton que perdeu na corrida para o atacante Tricordiano e ao invés fazer a falta anteriormente, esperou entrar na área e fazer a carga em suas pernas, em uma penalidade clara e para alivio da torcida Americana, o zagueiro nivel serie D estará suspenso pelo terceiro amarelo e torço para nunca mais assisti-lo com a camisa do Decacampeão. Sinceramente, a nossa dupla de zaga que conta com o também suspenso zagueiro Alison (glória à Deus), para ser péssima, precisa melhorar muito. A pior dupla de zaga que já vi atuando no COELHO, somente o arcaico Givanildo consegue descobrir estes jogadores.


Como entender o AMÉRICA sem demonstrar um padrão de jogo, taticamente um amontoado, jogadores improvisados, nenhuma jogada ensaiada, péssimas cobranças de faltas, jogadores errando passes sucessivamente, sem garra, sem qualidade. Como uma equipe que acaba de ascender para a elite do futebol brasileiro consegue explicar não estar entre as 4 equipes classificadas para a fase final do estadual e já praticamente eliminada da Primeira Liga? 


Falta elenco? Como explicar os 15 jogadores já contratados para esta temporada? Quem é responsável por contratar jogadores de baixo nivel técnico e tático? A diretoria não cobra produtividade da comissão técnica e de seus jogadores? Como explicar no terceiro mês da temporada e vários jogadores ainda não terem entrado em campo, sejam contratados ou alguns dos destaques do ano passado? Por que o treinador mudou o sistema de jogo que deu certo no ano anterior? Por que o jogador Xavier, um dos melhores em 2015 ainda não jogou e está apenas treinando? Para a diretoria, pergunto, qual cigana enganou vocês dizendo que está equipe vai ser campeã? Faça nos o favor de parar fazer falsas promessas para a nação Americana, falem menos e trabalhem melhor! O captador de jogadores do Coelho, é muito ruim, precisamos de alguem competente nesta função. 


Com este time com vários jogadores nivel série D e com esta comissão técnica, a série B e certa, mudem enquanto temos tempo. A bola não perdoa! A série A pune! ACORDA DIRETORIA! 



Atuações


Me perdoem mas hoje não tem como pontuar jogadores que não jogaram. Aliviar apenas o João Ricardo único jogador que tem honrado o manto Americano. Aos demais, sem nota. Nota zero para o arcaico treinador Givanildo e seu auxiliar da prancheta que não ajuda. Hoje o time foi Péssimo dos péssimos!

AMÉRICA


João Ricardo, Pablo, Alison, Sueliton e Bryan; Leandro Guerreiro, Ernandes (Vitinho), Rafael Bastos (Tiago Luis), Tony e Victor Rangel, Bruno Sávio (Maranhão).
Técnico: Givanildo Oliveira .

Cartões amarelos: Sueliton, Alison e Tiago Luis (América).


Diferente daquilo que exige o estatuto do torcedor, público e renda não foram divulgados durante a partida.



Público 522 pagantes.
Renda:R$ 15.754,79.

Gol da partida


http://globoesporte.globo.com/mg/sul-de-minas/futebol/campeonato-mineiro/jogo/05-03-2016/tricordiano-america-mg/

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com

#ACREDITAAMÉRICA

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

AMÉRICA 1 X 1 Atlético Mineiro (mesmos erros)



Copa Sul Minas Rio


Nesta quarta feira, 02/03, à partir das 19:30, estádio ARENA DO AMÉRICA, pela 3ª e última rodada da competição, teremos o centenário clássico mineiro, DONO X INQUILINO. Aliás, o COELHO enfrentará o eliminado atlético mineiro que perdeu nas duas partidas disputadas e para eles a partida tem caráter amistoso. Será uma partida em que o time Americano precisa de uma vitória para continuar com chances de classificação para as semifinais. Mesmo vencendo, o COELHO dependerá de outros resultados e fazendo sua parte, poderá classificar em primeiro do grupo C liderado pelo Flamengo ou ficar como segundo melhor colocado na competição. Porém, dependendo dos resultados do grupo A, poderá ficar fora da próxima fase. Na verdade, a equipe precisa entrar concentrada em fazer a sua parte, somar três pontos e depois verificar em qual situação ficará só somatório geral. O ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO é a equipe que somou mais vitórias no estádio Independência e jogando contra quaisquer equipe do futebol mundial, será sempre o favorito, pois joga em sua casa. Nunca esquecermos que o COELHO é a única equipe da capital que tem estádio próprio.

As críticas que faço à competição é a falta de organização e elaboração da tabela. Não tem justificativa termos 03 grupos e equipes da mesma cidade estarem juntas. Com poucas equipes na competição, tem fazer tabela dirigida e as equipes jogarem em estados diferentes e a competição ter jogos menos repetidos durante o ano. Já temos as competições estaduais e fica saturado a repetição de jogos entre os mesmos times. Isto só deve ocorrer se as equipes chegarem às finais, que não terá problemas em atrair público pois as decisões por si só, já são motivacionais, principalmente se ocorrerem com os rivais regionais. Inaceitável é a ultima rodada que define vagas, não serem com datas e horários iguais, pelo menos nos jogos dos grupos. Do jeito que está a tabela deste ano, equipes ficarão "beneficiadas" sabendo qual placar será favorável em sua partida, evitando ocorrência de possíveis acertos em resultados. Claro que entendo que ocorre isto por causa de outros jogos por outras competições, porém a competicao precisa ser bem feita e não pode ocorrer isto. 

A torcida tem interesse na competição, mas os próprios clubes e organizadores fizeram com que ela não se tornasse chamativa e necessária em novas temporadas. Pelo menos, desta maneira que está organizada, prefiro que tenhamos apenas Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro; e apenas necessitamos que os estaduais sejam mais organizados e que só participem equipes que tenham estádios que possam receber bem a torcida e as equipes.  Os times de maior investimento participarem somente após uma eliminatória entre os clubes de menores investimentos. Chega de equipes profissionais trabalhando como amadoras. O futebol não permite isto mais e os estádios que estão vazios é a  demonstração concreta que o torcedor não tem atração por desorganização.

Falando em futebol, a equipe Americana se reapresentou nesta segunda feira e teve uma atividade regenerativa para os jogadores que participaram do jogo pelo estadual, no empate com o cruzeiro, pela quinta rodada da 1ª fase. O golaço do lateral Bryan nos acréscimos da partida, fez justiça ao placar final, que não merecia um vencedor, pois ambas equipes jogaram muito na defensiva. Com o pouco tempo para fazer treinamentos para este jogo, na manhã da terça feira, será definida a equipe que irá para o jogo. Nesta noite, 29/02, o treinador Givanildo foi homenageado na Câmara Municipal de Belo Horizonte, recebendo o Titulo de Cidadão Honorário da Capital Mineira, pelo seu histórico na cidade, com bons trabalhos realizados no DECACAMPEÃO MINEIRO. Homenagem justa, merecida e que este prêmio lhe ilumine e o ajude a rever a equipe titular para esta importante partida. A equipe tem cometido falhas e precisa ser alterada em algumas posições, retirando alguns jogadores que não tem sido muito efetivos e promover a estreia de alguns jogadores que ainda não jogaram e estão apenas treinando, sem serem aproveitados. Todos os contratados e jovens destaques da Copinha SP, como o meia atacante Matheusinho, precisam ser testados para as competições de maior expressão da temporada e ainda não fizemos esta mescla de todos os atletas do elenco. Neste mês já teremos jogo pela Copa do Brasil e precisamos um time forte para seguirmos em frente na competição. O jogo é importantíssimo para o COELHO, caso não consiga se classificar, o time necessita pelo menos demonstrar na partida, uma ascensão e evolução como equipe. 

Os ingressos para o COELHO foram definidos ao preço de 60,00 a entrada inteira, 30,00 a meia entrada e o sócio Onda Verde pagará 20,00 com direito a levar um acompanhante.

Arbitragem


Árbitro: Arilson Bispo Anunciação – BA.
Assistente 1: Carlos Henrique Selbach – RS.
Assistente 2: Lúcio Beiersdorf Flor – RS.
4º árbitro: Gabriel Murta B. Maciel – MG.
Assessor: Giuliano Bozzano.

Como previsto, a equipe Americana fez apenas um treinamento recreativo na manhã desta terça feira e os atletas foram relacionados para a partida de quarta e a tendência é a manutenção da mesma equipe titular. Pelo jeito a equipe vai para o jogo apenas vendo os erros cometidos em sequência e apenas na conversa tentar eliminados. Sem treinamento coletivo não da para posicionar e entrosar a equipe como um todo. Tem hora que pé gunto para que tantas contratações se a comissão técnica não utiliza os jogadores. Não utiliza os contratado e não dá chance para os destaques do sub 20. Alguma coisa está errada e não é apenas cornetagem. Quem paga esta conta???

O provável time que entra em campo na quarta-feira deve ser:  João Ricardo, Jonas, Alison, Sueliton e Danilo; Guerreiro, Pablo, Osman, Rafael Bastos e Tony; Sávio.

Vejam a lista de relacionados:

Goleiros: João Ricardo e Leal.
Laterais: Jonas, Danilo Barcelos, Danilinho e Bryan.
Zagueiros: Alison, Adalberto, Artur, Sueliton.
Volantes: Guerreiro, Ernandes, Pablo e Claudinei.
Meias: Tony, Xavier, Osman e Rafael Bastos. 
Atacantes: Bruno Sávio, Tiago Luís, Maranhão e Victor Rangel.




Classificação - GRUPO C


CLASSIFICAÇÃO
10
21
31
40
PJVEDGPGCSG%ÚLT. JOGOS
62200303100.0
4311122044.4
3210122050.0
1301225-311.1






A partida
"O treinamento físico dentro do futebol brasileiro cada dia mais ganha espaço, e com isso a responsabilidade dos profissionais que aplicam treinos aumenta. A aplicação de treinos específicos durante toda a temporada de treinamentos, não é apenas importante, é uma obrigação dos profissionais da preparação física no futebol." 
Sandro Sargentim (2012)
Esta noite de quarta feira  serviu apenas para nos demonstrar que estamos com dificuldades em eliminar nossos erros constantes nas finalizações. Criamos jogadas ofensivas mas o aproveitamento tem sido insuficiente, hoje o jogo foi amplamente dominado pelo COELHO principalmente na primeira etapa, deixando o inquilino encurralado na defesa, pressionando-os o tempo todo e desperdiçamos as várias oportunidades e as mais claras perdidas pelo jovem Sávio, ora por deficiência como finalizador, ora por excesso de preciosismo, ora por um azar danado, nada dá certo para o jovem atleta. Embora não aceitem, o jogador Sávio é o mais participativo no ataque com assistências aos companheiros e finalizações à meta adversária. Se notarmos e fizermos a análise das partidas, ruim com Sávio, pior sem ele, é o que tem acontecido nesta temporada.
A partida em sua maioria foi um jogo de ataque Americano contra a defesa atleticana, pois a já eliminada equipe de Vespasiano, por medo ou desinteresse, jogou toda a partida na defensiva, saindo somente em contra ataques. Na primeira etapa várias situações de gol ocorreram com o atacante Sávio, a primeira delas com um drible rápido deslocando o goleiro mas ao chutar para o gol a bola, passa rente ao gol. Muitos acharam um gol feito perdido, a situação só ficou clara após o drible dele sobre o goleiro e ao invés de dominar a bola e depois chuta-la, o atacante que estava na corrida chutou de bate pronto desequilibrado, perdendo o gol. Logo em seguida após uma bela tabela Sávio faz o cruzamento para Bastos que de frente para o gol chuta sobre o goleiro adversário, perdendo uma ótima oportunidade. Faltou tranquilidade ao experiente jogador. Em seguida mais um passe para o Bastos que jogara como um atacante centralizado e após receber o cruzamento na marca do pênalti, deu uma "furada" perdendo mais uma chance. Para finalizar o primeiro período uma chance  de gol após boa troca de passes, o meia Tony passa a bola para Sávio que para desviar da zaga bate firme na bola e infelizmente a redonda bate de encontro à intercessão da trave com o travessão, lance nítido de falta de sorte. Placar sem gols no primeiro tempo.
Sem modificações o COELHO retorna com a pressão no inquilino criando mais chances de gols, mas errando nas finalizações. Mais uma vez a máxima do "quem não faz leva" ocorreu na Arena Americana, apos uma cobrança de escanteio o jogador alvinegro deu um chute despretensioso para o gol e a bola desviou no jogador Americano, deixando sem ação o João Ricardo, abrindo o marcador. 1x0 para o time de Vespasiano. A equipe Americana continuou no ataque pressionando e após um recuo para o goleiro atleticano, este bisonhamente chutou a bola pra frente e ela parou nos pés do meia atacante Bastos que com precisão chutou por cobertura, fazendo um GOLAÇO, com justiça empatando o jogo. Este gol salvou a péssima atuação do responsável pelo articulação entre o meio e ataque da equipe. O time do atlético continuou atacando somente nos contra golpes e por duas vezes o melhor goleiro de MG, intercedeu com muita qualidade. O zagueiro do adversário foi expulso e faltou ousadia ao treinador Givanildo que com sua equipe precisando de gols, equivocadamente, ao invés colocar mais um atacante, teve a "brilhante" ideia de colocar mais um volante. LAMENTÁVEL! O atacante Vitinho e Maranhão entraram no jogo no lugar de Osman e Sávio e ambos não finalizaram e nem criaram uma única jogada, com o jogo terminando empatado, prejudicando as duas equipes que praticamente estão eliminadas da Primeira Liga, o time de Vespasiano, matematicamente já estava eliminado permanecendo na lanterna do Grupo C.
Sem treinamento de finalizações para todo o elenco, principalmente aos jogadores do setor ofensivo, será um martírio para os guerreiros torcedores Americanos nas competições nacionais deste ano. Os erros são visíveis e sem treinos específicos, dificilmente teremos mudanças significativas. ACORDA COELHÃO, A SÉRIE A NÃO PERDOA!!!
Atuações
João Ricardo - novamente com defesas difíceis e espetaculares, demonstrando muita qualidade e evitando gols certos. Sem culpa no gol, pois a bola foi desviada. Nota 7,0.
Jonas - mais uma vez muito mal na partida, péssimas cobranças de faltas e sem dúvida, tem deixar a titularidade, muito irregular. Nota 3,0.
Alison e Sueliton - firmes na partida, bem pelo alto e por baixo e só envolvidos nos lances de velocidade dos adversários. Nota 5,0.
Bryan - titular absoluto, mais intenso seu jogo, bons cruzamentos e tentativas de criação das jogadas e merece sequência na posição. Nota 6,0.
Guerreiro - novamente absoluto no setor defensivo, articulador da saída para o ataque e esteve muito bem na partida. Nota 6,0.
Pablo - bem ligado no jogo, participativo pelos dois lados do meio, bem na marcação e com velocidade na transição meio ataque, no fim foi remanejado para a lateral direita. Nota 6,0.
Tony - prendeu muito a bola, mais uma vez marcando o lateral e ofensivamente ficou devendo. Nota 4,0.
Bastos - sem criar jogadas para os atacantes, finalizações erradas e sua participação foi salva após o belo gol de cobertura empatando o jogo. Nota 5,0.
Osman - poucas jogadas realizadas, sem finalizações e boas assistências, apenas regular. Nota 4,0.
Sávio - mais uma vez com velocidade, criou jogadas e finalizou três vezes com chances claras de gol. Precisa treinar e muito finalizações, ser mais firme e objetivo. Um leão nas jogadas mas precisa fazer gols. Está com muito azar em alguns lances. Treinar e treinar. Nota 5,0.
Ernandes, Vitinho e Maranhão: as três substituições pioraram a equipe com poucas participações, sem assistências. Sem notas, porém seriam muito próximas de péssimas!!
Givanildo - nada justiça ter um jogador a mais, ao invés colocar um atacante e ter mais ofensiva a equipe, inexplicavelmente colocou mais um volante no time. Medo de ganhar, falta de ousadia em situações emergentes. Substituições ruins. Nota 3,0 apenas, pela possível eliminação. Treinar finalizações.

A torcida Americana mais uma vez deu um show de bola, apoiando intensamente durante toda a partida. Nota 10!


Público: 6403 pagantes

Renda: R$ 83.500,00
 AMÉRICA

João Ricardo; Jonas (Ernandes), Alison, Sueliton e Bryan; Leandro Guerreiro, Pablo, Tony, Rafael Bastos e Osman (Maranhão); Sávio (Victor Rangel).
Técnico: Givanildo Oliveira.


Melhores momentos
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/primeira-liga/jogo/02-03-2016/atletico-mg-america-mg/

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com

#ACREDITAAMÉRICA