sexta-feira, 8 de abril de 2016

AMÉRICA 5 X 0 Internacional (Copa BH Feminino)


Copa BH Futebol Feminino


Neste domingo, 10/04, pela 2ª rodada da Copa BH as COELHINHAS jogarão no estádio do Frigoarnaldo em Contagem, à partir das 15:00 contra o Internacional F.C.. A equipe Americana após uma ótima estreia no domingo passado por um sensacional placar de 11x0 sobre o Estrela Azul, com destaque especial para a artilheira Modelo, autora de 04 gols na partida. O time Americano está na Chave 02 na liderança com um saldo de gol superior à segunda colocada, equipe do Radiante. Em seguida temos a explicação desta fase da competição que iniciou no dia 03/04, com seu término previsto dia 26/06. A base da equipe Americana do ano passado e a comissão técnica foi mantida e com o entrosamento das Coelhinhas dentro e fora de campo, a tendência de um ano melhor que o anterior e com estas guerreiras, com muitas possibilidades de ganharem títulos e fazerem mais ainda uma sensacional história no futebol feminino do Único Decacampeão Mineiro. Força, Fé e União, trabalho coletivo e os bons resultados acontecerão. ACREDITA COELHINHAS!


PRIMEIRA FASE


Art. 6º - A PRIMEIRA FASE da Copa será disputada pelas 12(doze) associações 02(duas) de 06(seis) clubes em turno único, no sistema de mando de campo de forma que cada associação jogue 02 (duas) partidas em seu campo, 02 (duas) partidas em cam￾pos de adversários e a última partida no campo da equipe com melhor campanha em todo o campeonato.

Art. 7º - Ao término dos jogos previstos para a Primeira Fase , ficarão classificadas para a SEGUNDA FASE, as 1ªs (primeiras), 2ªs(segundas) e 3ªs(terceiras) colocadas por pontos ganhos de cada chave.

Classificação

#EquipePGJVEDGPGCSG%
Chave 01
1PARAISO ECPARAISO EC6220015114100
2PROINTER FCPROINTER FC3110011011100
3AE AGUIA MINEIRAAE AGUIA MINEIRA010001100
4NACIONAL FCNACIONAL FC010001100
5AE SANTA TEREZAAE SANTA TEREZA0100114-30
6REAL POMPEIA ECREAL POMPEIA EC02002022-220
Chave 02
1AMÉRICAAMÉRICA3110011011100
2RADIANTE FCRADIANTE FC31100422100
3EC SANTA MARIAEC SANTA MARIA010000000
4INTERNACIONAL F.CINTERNACIONAL F.C010000000
5MANCHESTER FCMANCHESTER FC0100124-20
6ESTRELA AZUL ECESTRELA AZUL EC01001011-110
PG: Pontos Ganhos | J: Jogos | V: Vitórias | E: Empates | 
D: Derrotas | GP: Gols Pró | GC: Gols Sofridos | SG: Saldo de Gols | 
%: Aproveitamento


A partida

Nesta tarde de domingo as COELHINHAS deram sequencia à liderança da Copa BH Feminino pela Chave 2, goleando a equipe do Internacional por 5x0, no estádio do Frigoarnaldo em Contagem. Os gols goram marcados pela artilheira Modelo com 2 gols, Aninha também fez 02 gols e Dilene fechou o placar, somando mais 03 pontos na tabela, agora com 06 pontos.


Assista a partida completa


https://m.youtube.com/watch?v=lkuOyQZDliI


Mais informações,

http://m.fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=8

#COELHINHAS
#ACREDITAAMÉRICA

quinta-feira, 7 de abril de 2016

AMÉRICA 1 X 1 U R T (Agora tá valendo)


Pré-jogo


Neste domingo teremos a última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro e o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, jogará na cidades de Patos de Minas, estádio Zama Maciel, contra a equipe da URT, com início previsto à partir das 16:00. Todas as outras partidas da rodada terão seu início às 16h. Na parte de cima da tabela, temos três equipes já classificadas antecipadamente e a última vaga é disputada pelo COELHO e a equipe de Nova Lima, com o time Alviverde com uma grande vantagem no saldo de gols e 03 pontos a mais na classificação e para não depender de resultados, um empate lhe garante em quarto lugar, posição que definirá nas semifinais a disputa contra o time cruzeirense, já definido como líder nesta fase. Aquilo que fora dito, para não depender de outro resultado, somar no mínimo um pontinho.

A equipe do América novamente teve uma semana cheia para realizar os treinamentos e mais uma vez nos coletivos realizados a equipe reserva teve melhor sorte, vencendo as partidas. Fica aquela dúvida no ar, o time comandado pelo auxiliar é melhor comandado? Vários treinamentos o auxiliar técnico que comanda. Sinceramente já não sei mais quem é o treinador principal da equipe Americana. A dúvida fica no ar. Na atividade de quinta feira, Givanildo comandou o treino coletivo com João Ricardo; Pablo, Adalberto, Alison, Sueliton e Bryan; Guerreiro, Tony e Tiago Luís; Maranhão e Victor Rangel. O treinamento terminou com a vitória dos reservas, por 1 a 0, gol de Bruno Sávio. 

Podemos observar que o time titular, em sua maioria, teve os jogadores considerados titulares e mesmo assim não tiveram bom desempenho. Os ausentes foram o zagueiro Artur, com um estiramento muscular, assim como o meia atacante Rafael Bastos. O atacante Sávio demonstrou estar totalmente recuperado da contusão e será uma opção de qualidade no ataque neste domingo em Patos de Minas. A equipe da URT vai poupar alguns jogadores "pendurados" com dois cartões amarelos e provavelmente terá em sua escala, a maioria de reservas, teoricamente "facilitando" a situação do time da capital, que se vencer, ficará na terceira colocação e deste modo jogará contra o seu inquilino de Vespasiano. Está aberto esta possibilidade de poder "escolher" qual equipe enfrentar nas semifinais. O primeiro passo é a classificação! Respeito ao adversário de domingo não faz mal nenhum.

Nesta sexta feira pela manhã, a equipe Americana fará mais um treinamento tático, com a definição dos jogadores relacionados para o jogo e após o almoço, viajarão para a cidade de Patos de Minas. No sábado também pela manhã, a equipe fará apenas um treinamento recreativo, seguindo para a concentração final para a partida de domingo. A única dica que dou ao time Americano, é que torcedor fica feliz apenas com vitórias. O meia atacante Matheusinho, convocado para a Seleção Brasileira sub 20 e se reapresentará na Granja Comary no domingo pela manhã e não viajará para esta partida contra a URT. O atacante Borges já teve seu nome regularizado na CBF, mas será preparado para estrear na semifinal! Concentração e organização tática serão essenciais nesta partida. Voltem classificados!

Arbitragem

Árbitro:Flávio H. C. Teixeira - CBF/FMF.
Assistente 1:Sidmar Santos Meurer. CBF/FMF.
Assistente 2:Frederico S. Vilarinho - FMF.
4º Árbitro: Gabriel M. B. Maciel (CBF/FMF).
Instrutor: Alício Pena Junior.
Observador: Gilson Quaresma.

Nesta sexta feira o time titular já foi definido e foi mantido o mesmo descrito acima. A principal novidade será a volta do atacante Sávio, após 15 dias se recuperando da lesão. Que ele seja escalado e o time forme o setor ofensivo com três jogadores, Sávio e Osman pelas laterais do ataque com jogadas de linha de fundo e o Victor ou Tiago joguem centralizados. Se jogarmos defensivamente contra reservas da URT, será lamentável. Que os zagueiros Sueliton e Alison joguem o "feijão com arroz" e posicionem corretamente, parando de marcar a bola. A seguir, os 20 atletas selecionados para a última "batalha" desta fase:

Vejam os atletas relacionados:

Goleiros: João Ricardo e Leal.
Laterais: Danilo, Pablo e Bryan.
Zagueiros: Alison, Sueliton, Adalberto e Roger.
Volantes: Guerreiro, Makton, Claudinei e Tony.
Meias: Xavier e Tiago.
Atacantes: Osman, Vitinho, Maranhão, Sávio e Victor Rangel.

A partida

Quem não assistiu ao jogo, não perdeu nada, só ganhou, considero medíocre o COELHO não conseguir vencer a equipe reserva da URT que conseguiu fazer uma bela campanha. Esta passividade da diretoria Americana e de alguns torcedores chega a ser irritante e a cada dia me deixa mais preocupado com nossa vida na Copa do Brasil e na série A, que batem as portas. Contra fatos não temos argumentos, depois não venha me dizer que perdeu por minha causa. Se continuarem insistindo com Sueliton, Maranhão, Alison, Guerreiro, Tony, Tiago, Ernandes, Danilo e com este treinador serie b e seu auxiliar que barra os pratas da casa e privilegia os contratados, o nosso 2016 será de desgostos. Escrevam aí para não falarem depois que não sabiam. Inadmissível o jogador Xavier, destaque da equipe em 2015, não ter feito uma única partida oficial. Não apóio quem boicota os jovens da base Americana. E não me venham com chorumelas. Quem avisa, amigo é!!

João Ricardo - com estes zagueiros, está absolvido, sem culpa no gol. Nota 5,0.

Adalberto - sacrificado pelo péssimo futebol dos outros zagueiros. Nota 5,0

Alison e Sueliton - a torcida não merece mais ver estes dois jogadores entregando o ouro em todo jogo. Muito ruins. Nota 3,0.

Pablo - se for ele o ala da série A, precisamos contratação urgente. Jogador nota 3, 4 e se acha o novo Carlos Alberto Torres. Fraquíssimo na posição. Nota 4,0.

Bryan - jogador que joga para as câmeras de TV, desfocado do jogo, individualista, com firulas e produtividade zero. Jogou nada. Nota 3,0.

Guerreiro e Tony - se forem estes dois os nossos volantes titulares na elite, Deus Salve o América. Muito burocráticos e com erros de juvenis. Nota 3,0.

Tiago - até hoje fora de forma, muito ruim no estadual, decepção total. Nota 3,0.

Osman - um dos poucos se salvaram na competição, mas ainda é uma incógnita de seu sucesso na A. Melhor da equipe no jogo de hoje. Nota 6,0.

Victor - voluntarioso mas erra muito em lances decisivos nas finalizações, facilmente voltará para reserva, regular. Nota 4,0.

Sávio - pouco tempo em campo, uma boa finalização e assistência mas sem destaque, faltando ritmo. Nota 4,0.

Maranhão - um dos piores atacantes que já vi no América, para ser péssimo tem melhorar muito. Nota 2,0.

Claudinei - inexplicável não ter mais oportunidades, entrando faltando menos 5'. Sem nota.

Melhores momentos

http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/futebol/campeonato-mineiro/jogo/10-04-2016/urt-america-mg/

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com

#TIMEDAFAMÍLIA
#ACREDITAAMÉRICA