sexta-feira, 20 de maio de 2016

AMÉRICA 2 X 0 Internacional F.C. (Copa BH Feminino)


Copa BH Feminino


Neste domingo a equipe feminina do COELHO segue sua caminhada rumo à classificação para as semifinais da Copa BH Feminino, competição em que o time Americano faz disparada melhor campanha na primeira fase e também pelo hexagonal, continua de maneira muito à frente das adversárias e pela primeira rodada, aplicou uma goleada por 15x1 na equipe da AE Santa Tereza.

Neste domingo, 22/05, teremos a sequência da competição, com as três partidas realizadas no horário das 15:00. Não esquecermos que nesta fase, classificam-se as 04 melhores colocadas na tabela. Muita concentração, determinação e foco no trabalho são essenciais, pois ainda teremos muitas partidas para serem definidas as classificadas. 


A equipe Americana jogará fora de casa e a partida será contra a equipe do Internacional F.C., no campo do Frigoarnaldo, em Contagem, próximo à estação de metrô do Eldorado. O jogo como dito acima, terá seu início às 15:00. Domingo é dia de futebol feminino, compareçam e apóiem as Guerreiras Americanas, nossas COELHINHAS!

Arbitragem

Árbitro: Sidney Petterson C. Batista.
Assistente 1: Grazielle Maia Santos.
Assistente 2: Maísa Nayara M. M. Lima.

Rodada 2, 15:00:

Internacional 0 x 2 AMÉRICA - Campo do Frigoarnaldo, Contagem.
(gols Tábata e Aninha).
A.E. Santa Tereza x Paraíso E.C. - Campo do Santa Tereza, BH. 

Prointer F.C 1 x 0 Manchester F.C. - Barragem Santa Lúcia, BH.



Classificação Hexagonal    
#EquipePGJVEDGPGCSG%
Hexagonal
1AMÉRICAAMÉRICA3110015114100
2PARAISO ECPARAISO EC31100532100
3INTERNACIONAL F.CINTERNACIONAL F.C1101000033
4MANCHESTER FCMANCHESTER FC1101000033
5PROINTER FCPROINTER FC0100135-20
6AE SANTA TEREZAAE SANTA TEREZA01001115-140


PG: Pontos Ganhos | J: Jogos | V: Vitórias | E: Empates | D: Derrotas |                               GP: Gols Pró | GC: Gols Sofridos | SG: Saldo de Gols | %: Aproveitamento.                           

A partida

As COELHINHAS venceram mais uma partida, mesmo jogando no campo da adversária e com gols de Tábata e Aninha, somaram mais três pontos, mantendo a liderança absoluta no Hexagonal final da Copa BH Feminino.

As jogadas e gols são vistos acessando o  youtube.com.br,  no espaço América Feminino.

Gols da partida

https://www.youtube.com/watch?v=Zlp13lhaYYw&feature=share

#OTIMEDAFAMÍLIA
#COELHINHAS

AMÉRICA 1 X 3 Chapecoense (culpa da torcida?)


Campeonato Brasileiro

Após a sensacional classificação obtida para a próxima fase da Copa do Brasil, vencendo o Bahia no estádio da Fonte Nova, por 1x0, gol do zagueiro Sueliton, o COELHO segue sua vida na outra competição nacional, que neste final de semana tem sua segunda rodada. O time Alviverde precisa se recuperar do resultado negativo, com a derrota na primeira partida para o Fluminense, mesmo jogando em casa, a Arena América. A competição é muito forte e conseguir um resultado positivo é essencial para não ficar posicionado na tabela entre as equipes últimas colocadas, tornando difícil sua caminhada pela permanência e boa competição realizada nesta temporada, que até agora, nos deu o título de Campeão Mineiro!

Pelo espaço curto entre a ultima partida e a longa viagem para a cidade de Chapecó em SC, o COELHO fez apenas treinos não intensos para esta partida e alguns jogadores são baixas, não viajando por estarem contundidos, como Borges, Rangel, Pablo, Tony, Adalberto. Em compensação alguns jogadores contratados poderão estrear na equipe, como o lateral direito Hélder, o volante Juninho e o atacante Barbio. O zagueiro Artur tem sido improvisado na lateral direito e estava visivelmente sendo prejudicado com atuações aquém de sua qualidade ja demonstrada. A equipe sulina tem feito boas temporada e com certeza será um adversário complicado e jogar compactado e com atenção o jogo inteiro, serão essenciais. Jogar com inteligência para trazer pontos na bagagem.

Arbitragem

Árbitro: Eduardo T. A. Valadão - ASP/FIFA - GO.
Assistente 1: Bruno Raphael Pires - FIFA - GO.
Assistente 2: Rafael Trombeta - ASP/FIFA - PR.
4º Árbitro: Edivaldo Elias Silva - CBF/PR.

A equipe Americana viajou na manhã desta sexta para o local da partida e na parte da tarde realizou uma atividade com os atletas. Na manhã de sábado será o ultimo treino preparativo para o jogo e a definição da equipe titular que provavelmente será divulgada apenas momentos antes da partida. A provável equipe titular será a seguinte: João Ricardo, Artur, Sueliton e Alison. Hélder, Guerreiro, Claudinei, Juninho (Tiago), Danilo. Bastos e Sávio (William Bárbio). Foram relacionados 20 jogadores para esta partida de domingo.

Lista de relacionados:

Goleiro: João Ricardo e Leal;
Laterais: Danilo e Helder;
Zagueiro: Alison, Sueliton, Artur e Roger; 
Volante: Guerreiro, Claudinei, Juninho, Ernandes e Christian;
Meias: Xavier e Rafael Bastos;
Atacantes: Tiago Luís, Willian Barbio, Sávio, Vitinho Safadão e Maranhão.

A partida

A Chapecoense fez valer a força da Arena Condá e venceu de virada o América-MG na tarde deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Coelho assustou o Verdão do Oeste no primeiro tempo. De pênalti, Rafael Bastos abriu o placar. Mas o time da casa voltou melhor no segundo tempo. Bruno Rangel empatou, também de penalidade. Depois, Silvinho virou e, Rangel, novamente, fez mais um e garantiu a vitória por 3 a 1.

AMÉRICA
João Ricardo; Hélder, Artur (Sávio), Alison, Sueliton e Danilo; Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos e Tiago Luís; William Barbio (Vitinho). Técnico: Givanildo Oliveira.

Público: 2177 pagantes.
Renda: R$ 21.450,00.

Melhores momentos
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/22-05-2016/chapecoense-america-mg/

Mais informações,


www.americamineiro.com.br

www.globoesporte.com/América MG

#ACREDITAAMÉRICA

#OTIMEDAFAMÍLIA




AMÉRICA 1 X 0 Bahia (Classificado)



A partida

Resenha Carlos Cruz, http://americamineiro.com.br/club/news/2016/5/19/america-elimina-o-bahia-na-fonte-nova-e-segue-firme-na-copa-do-brasil/

O campeão mineiro está classificado na Copa do Brasil. O time americano venceu o Bahia por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (18), na Arena Fonte Nova, em Salvador, e garantiu vaga na terceira fase da competição nacional. O gol americano foi marcado pelo zagueiro Sueliton, aos 6 minutos do segundo tempo. O Coelho precisava apenas de um empate com gols, mas fez mais. Atacou quando pode e garantiu uma vitória importante na casa do adversário. Na próxima fase da Copa do Brasil, o América terá pela frente o Fortaleza (CE), ainda em local e data a serem definidas pela CBF.
Antes da Copa do Brasil, o próximo desafio será pelo Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, fora de casa, domingo (22), às 16h, na Arena Condá, em Chapeco. A delegação retorna nesta quinta-feira à tarde em Belo Horizonte. Pela manhã, os jogadores farão um treino regenerativo no hotel onde a delegação está concentrada. 
FICHA DO JOGO
BAHIA 0 X 1 AMÉRICA
Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador
Motivo: 2º jogo da 2ª fase da Copa do Brasil
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Auxiliares: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).
Gol:  Sueliton, aos 6 minutos do 2º tempo (América).
Cartões amarelos: Marcelo Lomba (Bahia); Alison (América).
Cartão vermelho: Artur (América).
Público: 5.849 pagantes.
Renda: R$ 68.565,00.

João Ricardo; Artur, Alison, Sueliton e Danilo; Leandro Guerreiro, Claudinei, Ernandes, Osman (Sávio) e Rafael Bastos (Christian); Tiago Luís (Roger). Técnico: Givanildo Oliveira.

Melhores momentos

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2016/05/com-gol-de-zagueiro-coelho-avanca-e-da-troco-em-carrasco-na-copa-do-brasil.html

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com/América MG

#OTIMEDAFAMÍLIA