sábado, 6 de agosto de 2016

AMÉRICA 1 x 0 Santos (RAÇA ALVIVERDE)


Pré-jogo - última rodada do turno


Neste domingo, 07/08, à partir das 11h, Arena do AMÉRICA, em partida que encerrará o primeiro turno da serie A, o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, seguirá sua caminhada de recuperação, tentando o improvável, manter-se na competição nacional da elite do futebol brasileiro, em 2017. Nesta manhã que o torcedor Americano planeja ser de festa para o Alviverde, o COELHO enfrentará um dos líderes da competição, o Santos, o time do maior jogador de todos os tempos, o Rei Pelé, a equipe entitulada de "Meninos da Vila"! Assim como o time do "peixe", o time Americano tem em seu histórico de sucessos e títulos, conquistados com jogadores formados na divisão de bases do DECACAMPEÃO

Infelizmente por causa da influência de empresários de jogadores, com a conivência de dirigentes, na últimas temporadas, a equipe não tem sido alicerçada com um trabalho à longo prazo na tentativa de dar uma identidade ao time, com jogadores formados em casa, pois todos sabemos que estes, em suas maioria, respeitam a história e tradição do clube. Colaboram dentro e fora de campo com o crescimento da entidade, AMÉRICA FUTEBOL CLUBE, a centenária e gloriosa equipe mineira, respeitada em todo território nacional, inclusive por ser um dos clubes brasileiros um dos CT de primeiro mundo, recebe várias seleções olímpicas neste ano!

Todos sabemos que o momento de nossa equipe na tabela, é lamentável e desrespeitoso aos torcedores Americanos, mas não desistiremos e continuaremos nossa batalha cotidiana, contra tudo e contra todos! O torcedor não torce para competições, ele vai à campo querendo ver que seus jogadores o representem, se não com um futebol bonito, que honrem as cores Alviverdes, com muito suor, amor e paixão! Queremos vitórias, se elas não vierem, que nossas cores sejam honradas, sem manchas em nossa história centenária!

Após o empate conquistado contra o Sport, na capital pernambucana na ultima rodada, partida em que se destacaram o Meia Danilo e o Meia atacante Matheusinho, ambos formados na base Americana e o time, precisa somar três pontos para que este um ponto fora de casa, seja bem comemorado, na trajetória final da competição, com seu encerramento em dezembro. Acreditar sempre, é isto que faremos! ACREDITA AMÉRICA!
Para esta partida, a tendência é que a equipe titular seja a mesma que iniciou a última partida. Embora o lateral Jonas e o atacante Michael não tenham tido um bom desempenho, provavelmente continuarão no time. Com esta sequência de repetição da escala para adquirir um entrosamento, a equipe deverá ser esta:

João Ricardo; Jonas (Pablo), Alison, Sueliton e Gilson; Guerreiro, Juninho (Claudinei), Pablo, Matheusinho e Danilo (Osman); Michael (Victor).

lista de jogadores relacionados

Goleiros: João Ricardo e Leal.
Zagueiros: Roger, Sueliton e Alison.
Laterais: Jonas, Gilson e Helder.
Meio-campistas: Pablo, Juninho, Leandro Guerreiro, Diego Lopes, Makton, Danilo Barcelos, Matheusinho, Osman e Claudinei.
Atacantes: Danilo Dias, Victor Rangel e Michael.

Arbitragem

Árbitro: Pablo S. Alves - PB (ESP).
Assistente 1:Luis F.G. Correa PB/CBF.
Assistente 2:Oberto S.Silva - PB/CBF.
4º Árbitro: Igor J. Benevenuto - MG (ASP-FIFA).

A partida

À partir do momento em que a bola rolou, estavam em campo o líder Santos contra o atual último colocado na tabela de classificação. A equipe Americana começou a partida com uma linha de defesa montada, com a equipe marcando o time paulista totalmente atrás da linha da bola, sem tentar o campo de ataque, optando visivelmente por apenas jogadas ofensivas em possíveis contra ataques. O time paulista pouco conseguia criar, pela dificuldade encontrada com a forte marcação com três volantes, com os laterais pouco avançado e Matheusinho e Osman também auxiliando na marcação, com o atacante Michael, isolado no ataque, pouco produzindo. A primeira etapa terminou com um futebol pobre, com uma partida fraca tecnicamente, com o placar zerado. Salvou-se apenas o apoio da torcida Americana, durante os 45'.

Sem alterações nas equipes, a segunda parte do jogo começou com as duas equipes mais agudas, na tentativa da abertura do placar, pois o empate era um placar prejudicial às duas agremiações, principalmente ao time dono da casa e em pior situação na classificação. O time do América finalmente criou sua primeira chance real de gol, com uma rápida jogada de Osman servindo o atacante Michael que foi abafado pelo goleiro Vanderlei, com o COELHO perdendo a melhor oportunidade de gol na partida, trazendo junto à torcida a possibilidade da vitória. O time paulista se assustou e a partida ficou mais fechada para as equipes, dificultando nas jogadas e poucas situações eram criadas. O meia Danilo entrou na partida, substituindo o atacante Michael e o atacante Osman que na segunda etapa estava mais efetivo e jogando em seu melhor local, pelo lado direito, passou a ser a referência principal no ataque. O treinador Enderson percebeu que precisava de um jogador referência na frente e colocou o atacante Rangel no lugqr do jovem Matheusinho que criou poucas jogadas mas taticamente estava bem recompondo a marcação ajudando a fechar as jogadas do adversário. Na sua primeira participação na partida, o atacante Rangel participou da jogada decisiva da partida ao driblar o goleiro Vanderlei, que cometeu uma falta fora da área, sendo expulso da partida, ao impedir o atacante Americano de converter em gol e abrir o placar. Com um jogador a mais, o treinador sacou o capitão Guerreiro e efetivou a estréia do meia Diego em sua vaga, levando a equipe para o abafa final no time paulista, em buscas dos 03 pontos essenciais ao Alviverde. Com a pressão Americana e com um jogador a menos, o time santista optou por levar um empate para casa, se defendendo como podia. Apos muito pressionar, o COELHO com um bom passe do volante Pablo para o atacante Rangel em jogada aguda pela esquerda, cruzou a bola nos pés do elemento surpresa, o também volante Juninho que de primeira chutou firme para o gol santista, marcando um belo gol, para o êxtase total da fiel torcida Americana que explodiu de alegria na Arena Americana, GOLAÇO, 1x0! Gol da justiça, do merecimento, da raça, a raça que pede o torcedor Alviverde, que nunca desiste e sempre acredita, que sim, nós podemos! VITÓRIA QUE ACENDEU A ALMA E PAIXÃO AMERICANA! VALEU COELHÃO!!! 

Gol: 5-Juninho, aos 45’2T (América).
Público pagante: 2.893.
Renda: R$ 58.290,00.

América: 1-João Ricardo, 2-Jonas, 3-Alison, 4-Sueliton, 11-Gilson, 5-Juninho, 8-Leandro Guerreiro (17-Diego Lopes, aos 39’2T), 22-Pablo, 10-Matheusinho (18-Victor Rangel, aos 31’2T), 7-Osman e 9-Michael (14-Danilo Barcelos, aos 25’2T). Técnico: Endetson Moreira

Cartões amarelos
América: 11-Gilson e 8-Leandro Guerreiro

Santos.

Atuações

João Ricardo - mais uma boa atuação com defesas seguras e precisas, boas saídas do gol com mais uma ótima atuação, nota 6,0.

Jonas - sua melhor atuação, barran do todas as jogadas do adversário pelo seu setor, ofensivamnete sem jogadas, nota 5,0.

Alison e Sueliton - dificuldade para marcarem os atacantes santistas, mas firmes nas jogadas e precisam melhorar a saída de bola e posicionamento, valeu pela disposição e entrega, nota 5,0.

Gílson - sentiu a pressão da ausência de Danilo no setor, ficou mais defensivo, cumprindo sua função como marcador, poucas jogadas ofensivas, nota 5,0.

Guerreiro - mais uma vez soberano na sobra e fechando a defesa contra as jogadas adversárias, saindo de campo exausto, nota 5,0.

Juninho -  bem fechando o setor de ataque paulista, com pouca vez aparecendo mas fundamental na compactação da defesa e no fim da partida apareceu novamente na área como surpresa e com muita felicidade fez o gol que decretou a vitória merecida. Nota 7,0.

Pablo -  muito bem na marcação durante toda a partida sem jogadas ofensivas, se doando na marcação e pouco apareceu mas foi essencial anulando o meia Lucas Lima e deu o início à jogada do gol com um belo passe para o atacante Rangel, nota 6,0.

Matheusinho - ficou muito marcado pelo time paulista com poucos espaços para suas jogadas individuais, mas foi essencial ajudando na marcação ao adversário, voltando e compactando a defesa. Pela disposição e ajuda, se desgastou e foi substituído, com uma partida regular, nota 5,0.

Osman - muito mal pela esquerda na primeira etapa, sem jogadas de finalização ou assistências. No segundo tempo pelo lado direito criou jogadas individuais, deu assistências, mas novamente oecou nas finalizações, mas sem dúvida teve muita raça e participação na partida, nota 5,0.

Michael - mesmo com uma sequência e isolado no ataque, tecnicamente fraco nas finalizações e com pouco contato ofensivo criando espaços e novamente foi o pior e menos participativos, nota 4,0.

Danilo - sem duvida nenhuma não pode ficar fora da equipe, compôs melhor o meio campo ofensivamente, porem não criou oportunidades de gol e sem finalizações, nota 5,0.

Rangel - essencial no resultado do jogo e na equipe atual, deve ser o titular no ataque, ótima assistência no gol, nota 6,0.

Diego - estreiou hoje na equipe, sem grande participação no jogo, sem nota.

Enderson - na primeira etapa, postou muito atrás a equipe, abdicando do ataque.nna segunda etapa com a continuidade de um mal futebol, foi decisivo nas substituições, principalmente ao titra um volante de empurrar a equipe e aproveitar um jogador a mais, apos a expulsão do goleiro adversário e foi premiado com esta vitória, que dará uma nova vida à equipe. Nota 7,0.

Nota 10 para os guerreiros torcedores Americanos, que não abdicam de acreditarem até o além! Juntos pelo AMÉRICA!

Melhores momentos

https://m.youtube.com/watch?v=gI1rFfqxuu4


Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com/americamg 
@Avacoelhada

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA

terça-feira, 2 de agosto de 2016

AMÉRICA 1 x 1 Sport (ponto importante)

                          Imagem: Son Salvador

Pré-jogo - 18ª rodada


Teremos o início desta rodada nesta quarta, 03/08, à partir das 19:30, Estádio Ilha do Retiro em Pernambuco, a partida entre o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO contra o Sport, válida pelo penúltima rodada do primeiro turno do campeonato brasileiro. O COELHO seguiu viagem na segunda feira para a capital pernambucana, com o objetivo de voltar para o território mineiro, computando 03 pontos na tabela de classificação, dando continuidade à arrancada para sair definitivamente da parte de baixo da tabela e passo a passo somar pontos em todas partidas que irá disputar. Na último domingo se impôs diante da equipe gremista que brigava pela liderança e voltaram para o sul agradecidos por não terem sido derrotadas, já que chegaram em Minas conversando fiado esquecendo que ia enfrentar o Campeão Mineiro, única equipe da capital com casa própria. Futebol, sem humildade e respeito ao adversário, normalmente causa surpresas e quem não tiver determinação, como no último caso, engasga com o chimarrão.

A equipe Americana entendeu que nesta competição as equipes estão niveladas entre elas e ganha ou obtem bons resultados, aqueles que correm atrás dos resultados e tem um nivelamento na equipe, jogando coletivamente, com as linhas defesa, meio e ataque, jogando harmonicamente, todos por todos. O treinador Enderson armou um esquema defensivo compactado, com a equipe saindo rápido para o ataque ao ter a posse do bola, evitando ligação direta com chutões zaga-ataque. Bom preparo físico e posicionamento correto, definem 80% dos resultados e com os novos contratados e jogadores desativados, a equipe começará a ter o time titular moldado e com a sequência do time, a tendência natural será a evolução do time, saindo da incomoda situação no campeonato, entrando definitivamente no ritmo exigido na série A. São 11 contra 11, determinação e lutar pela vitória e seguir na caminhada centenária do COELHO, contra tudo e contra todos, até o além!

Desde segunda feira em solos nordestinos, o COELHO deve manter a equipe da última partida, apenas com a ausência do suspenso atacante Osman e com o retorno do meio campo Danilo, destaque das finais do campeonato estadual e um dos principais jogadores no momento, sendo o mais decisivo nas jogadas. O Danilo deve assumir a vaga do meio campo Matheusinho e o jovem jogar mais adiante com o atacante Michael, mantendo o mesmo sistema utilizado no último jogo, com 3 volantes e apenas um atacante fixo, com um dos atacantes trocando de posicionamento com o meia mais avançado, com os dois flutuando entre o setor defensivo do Leão. A provável equipe titular para esta partida será a seguinte:

João Ricardo, Jonas, Suéliton, Alison, Gilson, Guerreiro, Juninho, Pablo, Danilo, Matheusinho e Michael.

Jogadores relacionados

Goleiros: João Ricardo e Leal.
Laterais: Gilson, Hélder e Jonas.
Zagueiros: Alison, Roger e Sueliton.
Volantes: Claudinei, Juninho, Guerreiro e Pablo.
Meias: Diego Lopes, Loboa, Danilo e Matheusinho.
Atacantes: Bruno Sávio, Danilo Dias, Michael e Victor.


Últimos confrontos

15/10/13 Sport 1x3 COELHO
30/07/13 COELHO 5x0 Sport
20/11/10 COELHO 2x1 Sport
31/08/10 Sport 1x0 COELHO
07/11/01 COELHO 3x1 Sport

Arbitragem

Árbitro: Héber Roberto Lopes - SC/FIFA.
Assistente 1: Kleber Lucio Gil -SC/FIFA.
Assistente 2: Carlos Berkenbrock - SC/MAST.
4º Árbitro: Gilberto Rodrigues C. Junior - PE/ASP-FIFA.
Inspetor: Francisco Domingos da Silva - PE/ASS.

A partida


Como previsto acima, até coincidindo a escalação, o COELHO armou a equipe bem compactada, com os setores alinhados e defendendo e atacando em velocidade e marcando o adversário na saída de bola, deixando-os sem jogadas e de certa maneira surpreendendo e com um ligeiro domínio da partida, pelo lado da equipe Alviverde. Com o jovem Matheusinho centralizado e puxando os contra ataques, as jogadas foram criadas, principalmente pela parte esquerda do ataque, com as boas subidas de Gilson e do meia Danilo. A primeira chama de gol foi do COELHO, com Gilson cruzando e Michael falhando na conclusão e na sobra de bola, o volante Pablo isolou a bola, perdendo ótima oportunidade.m seguida com mais uma jogada pela esquerda, Danilo ajeitou a bola para Matheusinho que não arrematou e preferiu driblar e dar o passe, com a bola cortada pela defesa pernambucana. O domínio Americano era visível e com uma bela tabela dos jogadores formados na base Americana, Danilo deu um lindo chapeuzinho no adversário e após ótima tabela com Matheusinho que deu um bela assistência, para o meia Danilo chutar de bate pronto, a bola no canto esquerdo, GOLAÇO, 1x0! Vitória mrrecida na primeira etapa.

Na segunda etapa era previsível o time do Sport partir para o ataque desesperadamente para recuperar-se no placar, a equipe Americana deveria ter mantido sua linha avançada na marcação, para se aproveitar dos espaços que iam aparecer no ataque. O time do COELHO continuou o ferrolho defensivo, sem ser muito forçado, com poucas chances para o adversário. As saídas de bola do América nos contra ataques não eram aproveitadas e a equipe praticamente não chutou a gol no segundo tempo, se abdicando do ataque. Na saída de Matheusinho por cansaço pela falta de ritmo de jogo, o time fez a reposição com outro volante, ficando demasiadamente na defesa, trazendo o adversário para cima. João Ricardo fez uma belíssima defesa à queima roupa, salvando a equipe do empate. O castidgo veio nos acréscimos da partida, após um cruzamento no lado esquerdo com a bola passando por cima de Jonas e o atacante pernambucano que estava ligeiramente à frente, cabeceou, sem chances de defesa para João, empate decretado por 1x1 e apenas um ponto somado, porém importante nesta caminhada. Agora somar os três pontos em casa e seguir somando pontos em todas partidas, principalmente vencendo em nossa Arena!!!

Atuações

João Ricardo, novamente realizando boas defesas e sem culpa no gol sofrido. Nota 5,0.

Jonas, quase a partida toda na defesa, sem apoiar e no gol, a bola passou por ele, falhando na marcação do adversário que marcou o gol de empate. Nota 4,0.

Sueliton e Alison, bem protegidos pelos volantes, cortaram as tentativas de ataque do adversário, com atuação regular, nota 5,0.

Gilson, ofensivamente muito be, nas jogadas pela esquerda mas com pouca proteção na defesa quando tinha marcar, mas teve atuação regular, nota 5,0

Guerreiro, jogou na sobra como deve ser e deu a devida protecr aos zagueiros e ajudando a bloquear as jogadas de ataque. Nota 5,0.

Juninho, ficou mais à frente como segundo volante com boas saídas ao ataque mas muito distante na marcação, deixando espaços, nota 5,0.

Pablo, praticamente como o armador, com saídas e tabelas rápidas, mas com muito erro nos passes e perdeu grande chance de gol, muito voluntarioso, nota 5,0.

Danilo, meio desligado no inicio da partida, mas após a ida de Matheusinho para a esquerda, fizeram boas jogadas ofensivas e foi coroado com um golaço. Nota 7,0.

Matheusinho, mais uma vez como titular, ótima movimentação em campo o, por todos lados, puxando os contra ataques e com bela assistência no gol, saiu pela falta de ritmo de jogo, deu outra dinâmica à equipe, nota 6,0.

Michael, perdeu um gol de frente, passando da bola e foi muito bem ajudando na marcação, mas ofensivamente com poucas jogadas, ajudou taticamente apenas, nota 5,0

Claudinei, entrou apenas na marcação, sem destaque mas ajudandfo a fechar a defesa. Nota 4,0.

Loboa, sem nenhuma jogada, ficou defensivamente e nada acrescentou, nota 3,0.

Victor, entrou no finalzinho, sem nada a acrescentar no ataque, sem nota.

Enderson, muito bem armado a equipe na primeira etapa, dominando a maior parte do tempo, vencendo merecidamente. Abdicou do ataque na segunda etapa e no final acabou penalizado com o empate. Saiu fortalecido porque todos contavam com derrota e somou um ponto importante nesta recuperação. Vencer no domingo em BH para valorizar este empate fora de casa. Nota 6,0.

Melhores momentos

https://m.youtube.com/watch?v=cgVHKJVBS0A



Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com/americamg 

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA

domingo, 31 de julho de 2016

AMÉRICA 0 X 0 Grêmio (Raça não pode faltar nunca)


Pré-jogo - 17ª rodada


Neste domingo, 31/07, a partir das 18h30min., o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, voltará à campo para seguir o martírio que transformou-se a competição nacional mais importante do país e uma das competições mais equilibradas do mundo e, infelizmente, por culpa direta, principalmente do mal planejamento da diretoria Americana, o time precisa de todas as maneiras somar 03 pontos, doa a quem doer. VITÓRIA VIROU OBRIGAÇÃO! Para esta partida a equipe terá "modificações" pois acabara de dar um vexame nacional, sendo goleada na copa do Brasil, por uma equipe que esta pelo sétimo ano seguido em sua trajetória, disputando a terceira divisão. Falta de qualidade a torcida já sabe que o elenco tem, mas nunca, nunca pode faltar vontade e determinação aos atletas e comissão técnica. A torcida está de luto!

Todos sabemos que apenas mudar escalações, não são suficientes soluções para mudar os resultados se os novos escolhidos são atletas sem qualidade e a maioria dos "novos" escolhidos, já demonstraram em campo, não serem as nossas soluções para as mudanças urgentes e necessárias para tentarmos o milagre de escaparmos do rebaixamento. Contra números fica difícil de argumentar, o COELHO realiza até o momento, a pior campanha desde que a competição começou no formato de turno e returno. Os abnegados que hoje vão à Arena do América, necessitam e querem uma vitória para continuar acreditando, mesmo contra tudo e contra todos! O torcedor só EXIGE, RAÇA, AMOR, DEDICAÇÃO E RESPEITO AO DECACAMPEÃO!

Com as mudanças feitas pelo treinador Enderson Moreira, que fará sua reestréia em BH, com apenas 20 jogadores relacionados, a provável equipe titular será a seguinte:

João Ricardo; Jonas, Alison, Sueliton e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo, Matheusinho (Loboa) e Osman; Michael.

A principal novidade será a escalação do jogador destaque da base Americana, o meia atacante Matheusinho, a jóia Americana. Hora do jovem ter suporte dentro de campo com os experientes jogadores que colocaram a equipe nesta situação desfavorável e nas arquibancadas, a torcida dar 100% de apoio ao jovem jogador, para que este faça parte da nossa recuperação no campeonato! ACREDITAR E CONTINUAR COM O COELHO ATÉ O ALÉM!!! PRA CIMA DELES COELHO!!

Arbitragem

Arbitro: Raphael Claus - SP.
Assistente 1: Danilo Ricardo S. Manis - SP.
Assistente 2: Alex A. Ribeiro - SP.

A partida


A equipe Americana se entregou e demonstrou aquilo que a torcida pede, determinação e dedicação nos jogos e tentar de todas maneiras, reverter a situação de ter uma equipe inferior tecnicamente aos adversários. Se a equipe é inferior, tem dar aquele algo a mais em disposição e disputar todas as bolas como se fosse a última chance de defender a equipe. Precisamos luta e entrega dos jogadores em todas as partidas. Esquecer a tabela de classificação e focar no próximo adversário e tentar sempre os três pontos. Pela garra e vontade, podemos acreditar em algo melhor, que seja para o início de uma próxima temporada vitoriosa. VALEU COELHO!!


Atuações


João Ricardo, pouco exigido na partida e quase não participou do jogo. Nota 5,0.


Jonas, muito defensivo e poucas jogadas tentadas ofensivamente, partida regular, sem comprometer. Nota 5,0.


Alison e Sueliton, falhas de posicionamento por falta de atenção, mas sem erros que comprometeram suas jogadas e foram regular no jogo, ambos com segurança. Nota 5,0.


Gilson, muito fora do jogo porque não tem a marcação como ponto forte, mas com sua experiência tentou jogadas,sem comprometer na sua faixa esquerda da defesa, criando algumas jogadas ofensivas. Nota 5,0.


Guerreiro e Juninho, fecharam a linha da defesa na marcação, impedindo as jogadas do meio vampoo adversário. Nota 5,0.


Pablo, mais como um meia centralizado, com a função d articular as jogadas, com mais vontade que qualidade, valeu pela garra, nota 5,0.


Osman, mais uma vez o pior em campo, se acha craque então faz nenhuma jogada para o time, nenhuma assistência e finaliza muito mal. Nota 3,0.


Matheusinho, venceu o pesado da pressão da estreia como titular, voluntarioso, arisco, tentou as articulações ofensivas, muita disposição e tecnicamente tem muito a apresentar, precisa ter sequência. Nota 6,0.


Michael, mostrou bom posicionamento na área, com boas oportunidades e aparecendo párea as finalizações, teve as melhores chances. Nota 5,0.


Claudinei, substituiu à altura o capitão Guerreiro, dando o combate e proteção à defesa, nota 5,0.


Loboa, estreante na equipe, sem jogadas agudas, minas precisarea de sequencfiua para entrosar ao grupo, sem comporometer mas pouco criou, sem nota.


Rangel, entrou no finalzinho, sem nada a acrescentar, sem nota.


Enderson, posicionou a equipe bem defensivamente e faltou mais qualidade técnica aos jogadores para conseguir um melhor resultado, mas conseguiu parar a equipe que já contava com os três pontos. Dar sequência ao time titular e sacar de vez o jogador Osman que está fora do comprometimento que a equipe precisará na competição. Nota 6,0.



Público pagante: 1.534.
Renda: R$ 23.330,00.

América: 1-João Ricardo, 2-Jonas, 3-Alison, 4-Sueliton, 11-Gilson, 5-Juninho, 8-Leandro Guerreiro (16-, aos 25’2T), 22-Pablo, 7-Osman, 10-Matheusinho (20-, aos 29’2T) e 9-Michael (18-Victor Rangel, aos 41’2T). Técnico: Enderson Moreira.

Cartões amarelos
2-Jonas e 7-Osman



Melhores momentos


http://globoesporte.globo.com/brasileirao-serie-a/videos/v/melhores-momento-america-mg-0-x-0-gremio-pela-17a-rodada-do-brasileirao/5202319/
Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com/americamg 

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA