quinta-feira, 29 de setembro de 2016

AMÉRICA 12 x 0 Internacional F.C. (Campeonato Mineiro Feminino)


Campeonato Mineiro - 4ª rodada

Neste próximo final de semana, dia 01/10, teremos o inicio do returno da competição estadual do futebol feminino e devido às eleições municipais, os jogos da rodada serão realizados no sábado. Pela manhã na cidade de Sarzedo, campo da Petrobras, pelo grupo B, teremos a partida entre a equipe do Nacional F.C., contra a atual campeã mineira, o time do Ipatinga F.C., partida marcada para as 11:00. A outra partida da rodada, será realizada na cidade de Contagem, no Campo do CSU, no bairro Amazonas, no complexo esportivo da Av. Tiradentes, com a particularidade do campo deste local, ser com um gramado sintético, diferente daqueles utilizados pelas equipes de futebol em nosso país. O jogo será realizado à partir das 18:00 e teremos o confronto entre o Internacional F.C. e o DECACAMPEÃO MINEIRO.

O AMÉRICA mantém até o momento, a melhor campanha do estadual 2016, com 2 vitórias, 8 gols marcados e apenas 01 gol sofrido, mantendo 100% de aproveitamento, e além disto tem a artilheira isolada da competição, a guerreira atacante Dilene, uma das goleadoras do futebol mineiro feminino e que em breve será cotada para vestir a Amarelinha. A atacante Tabata tem 02 gols, seguida da camisa 10 Aline Guedes e da zagueira artilheira Fernanda, com 01 gol marcado por cada uma delas. O time Americano continua como favorito à conquista de seu primeiro estadual, juntamente com as atuais campeãs, a equipe do vale do aço mineiro. Esta partida pode ser decisiva para o time Alviverde e uma vitória garante a classificação antecipada para a fase semifinal e provavelmente manterá a equipe com a primeira colocação do grupo A, assegurada, sendo beneficiada nas próximas fases, por fazer a melhor campanha. Foco, respeito e mais uma vitória, neste final de semana, é o desejo da fiel torcida Americana!

A base da equipe será mantida em sua equipe titular, vide foto, e teremos a provável volta da artilheira Kamila Modelo, que ainda não jogou pelo estadual deste ano, pois estava lesionada. A equipe é muito bem qualificada e as suplentes conseguiram representar bem a equipe quando solicitadas, demonstrando a força do elenco e preocupando as adversárias, que sabem que com as COELHINHAS o foco é vencer e de preferência com muitos gols. O local da partida é de fácil localização e neste sábado, a torcida Americana comparecerá, apoiando as Guerreiras Americanas, Avacoellhando Geral, no CSU Contagem! VAMOS PRA CIMA DELAS COELHINHAS!!!

Arbitragem

Árbitra: Francielly Fernanda Lima de Castro.
Assistente 1: Grazielle Maia Santos.
Assistente 2: Caroline Costa Silva.

A partida

Neste dia atípico de jogos pela competição, devido às eleições municipais no domingo e o também atípico gramado para a disputa do futebol de campo e um tempo nublado e com uma chuva que não era intensa mas deixa mais perigosa as disputas, a equipe Americana novamente não tomou conhecimento da equipe mandante, o Internacional F.C. e não demorou muito para dominar o jogo e abrir o placar com a artilheira disparada da competição, a atacante Dilene, que novamente desiquilibrou a partida, marcando 04 gols, disparando na artilharia com 08 gols marcados. A outra jogadora destaque da partida de hoje foi a meia atacante Aninha, autora de 03 gols, ajudando e muito nesta goleada. A atacante Tabata mais uma vez marcou 02 gols e assume a vice artilharia do COELHO, com 04 gols marcados. Completaram a goleada, a zagueira artilheira Fernanda e a atacante Thayane, ambas com um gol cada. A goleada foi encerrada com chave de ouro, na estreia da artilheira da Copa BH, a atacante Kamilla Modelo. Mais um show de bola das COELHINHAS, COM UMA CHUVA DE GOLS, Avacoelhando geral nosso sabadão de futebol feminino! VALEU, GUERREIRAS AMERICANAS!!!

Com este belo resultado, o COELHO garantiu matematicamente a classificação antecipada e praticamente garantiu a melhor campanha do grupo A, com 03 vitórias, 20 gols marcados e apenas 01 gol sofrido. Na partida do outro grupo, a equipe do Ipatinga também garantiu a classificação, ao golear o time do Nacional F.C. com o placar sonoro de  11x0, mesmo jogando no campo do adversário.  No próximo final de semana, as duas líderes e classificadas, encerram esta fase com a última partida pelo seus grupos e aguardarão no outro final de semana a definição das outras duas semifinalistas, provavelmente, as equipes Prointer e Manchester.


Mais informações,

@Avacoelhada
facebook/americamgfeminino
http://m.fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=7

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA
#COELHINHAS