sexta-feira, 26 de maio de 2017

AMÉRICA 12 X 0 NACIONAL (COPA BH FUTEBOL FEMININO)

                                               América Feminino 2017.

Pré-jogo

Finalizada a primeira etapa da Copa BH de Futebol Feminino neste último domingo, com a definição das 08 equipes classificadas para a 2ª Fase. À partir deste domingo, dia 28/05, teremos a sequencia da competição. As equipes classificadas para esta fase estão na ordem à seguir e já definidos os grupos. Pelo grupo 3, classificou-se as equipes: Prointer, Manchester, Recanto Azul e Nacional. Pelo grupo 4 classificaram: AMÉRICA, Tupinambás, Paraíso e Industrial. As equipes se confrontarão, um grupo contra o outro e as duas melhores classificadas de cada grupo, se enfrentarão em uma partida única na semifinal, em campo neutro, que serão definidos pela FMF

O COELHO realizou a melhor campanha na primeira fase da Copa BH, com 6 vitórias, 100% de aproveitamento, 26 gols marcados e apenas 03 gols sofridos. Suas principais artilheiras, são as atacantes Dilene (07 gols), Tábata (03 gols), Bia e Rayane com (02 gols). O time Alviverde aproveitou todas as atletas nesta fase pois neste mês de maio começou a sua participação no Campeonato Brasileiro e com o pouco espaço de tempo para os treinos e recuperação das atletas, a comissão técnica precisou "quebrar" a cabeça para definir as escalações da equipe. Não tem outro jeito, agradecer por ter várias competições e a "briga" pelas posições ficam mais intensas e cada uma escolhida, precisa saber que se não jogar bem, fatalmente não terá oportunidades e o time precisa de jogadoras focadas nas partidas e conquistando vitórias e títulos para o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO. Nunca deixarei de falar sobre isto, futebol é decidido nos detalhes e precisa atenção o tempo todo. Esta fase da competição exigirá mais atenção da equipe, os times são mais fortes, não terá jogo fácil e todas precisarão dar "aquele sanguinho" a mais para definir as partidas. Sem jogo coletivo, a equipe não sairá do lugar. Quanto mais desgastante for a partida, mais precisam trabalhar em equipe. Sempre joguem por vocês e pelo AMÉRICA! PRA CIMA DELAS #COELHINHAS!!

Arbitragem:

Árbitro: Vinicius Marcius S. M. Gil.
Árbitra Assistente 1: Suellen G. G. Silva.
àrbitro Assistente 2: Riane Clementino Neto.

Jogos da 1º rodada - 2ª Fase - 28/05.

10:00 - AMÉRICA 12  x  0  Nacional – Estádio Baleião. 

10:30 - Recanto Azul  1 x 4  Tupinambás – Campo do CSU Contagem. Gols: Ellen (20') para o Recanto Azul; Ariane (28') e Mayra (25', 30' e 45' do seg. tempo) para o Tupinambás.

10:30 - Manchester  0 x 1  Paraíso –  Campo do Manchester. Poliana (46' do seg. tempo).

13:00 - Industrial  2 x 2  Prointer – Campo do Industrial. Gols: Sheila (33') e Cristiane (38') para o Industrial; Ingride (26') e Giovanna aos 35' seg. tempo para o Prointer.

A partida

Nesta 2ª fase classificam-se apenas as duas melhores colocadas da chave e o COELHO sabendo da necessidade da vitória e atuando em seu estádio, tratou de resolver a situação da partida ainda no início e mais uma vez não tomou conhecimento da adversária e abriu o marcador com a jogadora Nathália as 4' do 1º tempo. Logo em seguida, Aninha aumentou o placar aos 6' de jogo. Com a lesão da artilheira Dilene, as atacantes Tábata e Jéssica Beiral ficaram com a tarefa se serem as artilheiras da equipe e fizeram a parte ofensiva muito bem. Tábata fez mais 2 gols aos 17' e 20' e neste domingo acabou com o seu "jejum" de gols na Copa BH e agora já soma 5 gols, tornando-se a vice artilheira da equipe, atrás de Dilene, com 7 gols. Nesta partida a também atacante Jéssica Beral, novamente encontrou o caminho dos gols, contabilizando mais 2 gols aos 35' e 39' de jogo e em sua artilharia pelo COELHO, justificando sua titularidade nas últimas partidas, pois atacantes vivem de gols e ou assistências. Nesta partida as jogadoras de meio campo Aninha e Nathália aproveitaram as jogadas e deixaram suas marcas e principalmente a jogadora Nathália, fez as vezes de artilheira da partida, com direito à "música", fazendo 3 gols, o primeiro e mais um gol aos 21' e o terceiro na segunda etapa do jogo aos 31' e agora tem somados 4 gols na Copa BH. Aninha fez mais 2 gols, o segundo gol do jogo e aos 44' fechou o placar do primeiro tempo e novamente sentiu o momento máximo do futebol, comemorando seus gols. O diferencial da equipe é a criação das jogadas ofensivas e praticamente todas jogadoras comparecem às redes adversárias. Para fechar mais uma goleada histórica, completaram o placar no segundo tempo, as jogadoras Hingredy aos 5' e Iza Cristina que entrou neste período, aos 16' também deixou sua marca e o último gol sendo anotado pela jogadora Duda que substituiu a artilheira da partida e deixou o seu gol aos 41', encerrando o placar. Para não perderem as contas, o CARROSSEL AMERICANO descreveu nesta manhã de domingo o espetacular placar de 12x0! As Guerreiras Americanas, aguardam e torcem pelo seu retorno Dilene, desejamos boa recuperação!!! VALEU COELHINHAS!!!!!!

Escalação AMÉRICA:

1 Camila Menezes 3 Fernanda Brito (C)  6 Lorena 7 Tábata (22 Ana Silva) 8 Nathália (23 Duda)  10 Ana Gonçalves (15 Daniela) 13 Hingredy  14 Patricia Cristina (24 Thalita) 18 Jessica Beral (16 Izabela) 19 Mayara (2 Rosângela) 20 Mariana.

Técnico: Victor Alberice.
Auxiliar Técnico: Raphael Brito.
Preparador Físico: Brenda Marinho.
Prep. de Goleiros: Fabio Anderson.

Gols: Nathália (4', 21' e 31' seg. tempo), Tábata (17' e 20'), Aninha (6' e 44'), Jéssica Beral (35' e 39'), Hingredy (5' seg. tempo), Iza (16' seg. tempo) e Duda (41' seg. tempo). 

Cartões amarelos: Mariana e Hingredy.

Mais informações,

http://fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=8
@Avacoelhada  @AmericaFeminino
wwe.americamineiro.com.br

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA
#COELHINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!