quarta-feira, 11 de outubro de 2017

AMÉRICA 3 X 0 Carlense FC (Campeonato Mineiro de Futebol Feminino)

                                            América Feminino - Copa Centenário 2017.

Pré-jogo


Neste domingo, 15/10, à partir das 15h, teremos o prosseguimento do Campeonato Mineiro Feminino e nesta rodada será a abertura dos jogos do 2º turno desta 1ª fase da competição. Na liderança de cada grupo, temos respectivamente as equipes do AMÉRICA, Ipatinga e Atlhetic Club, da cidade de São João Del Rey, ambas com 100% de aproveitamento, com 2 vitórias cada. Estas equipes, se vencerem nesta rodada, estarão automaticamente classificadas para a próxima fase, pois não poderão serem alcançadas pelas demais equipes de seu respectivo grupo. Na briga pela provável 4ª vaga, estão ponto a ponto, gol a gol, em uma disputa emocionamente, as equipes do Frigoarnaldo, Prointer e Internacional, com melhores campanhas na sequencia descrita anteriormente. O regulamento da competição classifica as melhores colocadas de cada grupo e a quarta equipe classificada será a que melhor pontuar entre as segundas colocadas. No momento, pelo saldo de gols, a equipe do Frigoarnaldo, se classificará se continuar mantendo-se como a segunda melhor geral. Como temos 03 equipes em cada grupo, em cada rodada, uma das equipes não jogará na rodada.

O time Americano segue sua batalha pelo bicampeonato mineiro, intercalando as duas competições que está disputando neste semestre e neste sábado último, se classificou para as semifinais da Copa Centenário 2017, mantendo uma campanha invicta, com 05 vitórias seguidas, com a exuberante marca de 60 gols marcados e nenhum gol sofrido. Na semifinal, o adversário do COELHO será a equipe do Prointer. As datas ainda não estão divulgadas para esta partida decisiva. Pelo campeonato mineiro as COELHINHAS, já realizaram as duas partidas do turno e tem 04 gols marcados e nenhum sofrido, com duas vitórias

Para a partida deste domingo no Estádio Baleião em BH, o destaque da equipe será a atacante Jéssica Beiral, que após a contusão de sua companheira de ataque, a atacante Dilene, assumiu de vez a titularidade da equipe ao lado da atacante Tábata e tem tido um desempenho sensacional nas partidas, deixando sua marca em todos jogos. No último deles, fez 05 gols na goleada de 12x0 sobre o time do Real Sociedade, pelas 4ª de finais da Copa Centenário. A novidade do ataque é a também ligeira atacante Carol, formando o trio ofensivo, Jéssica-Tábata-Carol, garantindo a probabilidade de termos muitos gols na partida de domingo, contra a lanterna do grupo, a equipe Carlense FC. Na defesa da equipe Alviverde os destaques são a goleira Camila e a zagueira-capitã-artilheira, Fernanda

Obviamente que as partidas são decididas em campo e não com as resenhas delas e concentração, humildade e respeito à equipe adversária é essencial, para não ocorrer nenhum resultado inesperado e já neste domingo, o time Americano conquistar mais uma vitória e se classificar antecipadamente para a 2ª fase. Em caso de vitória, poderá concentrar-se na outra competição que disputa paralelamente. é importante pensar cada jogo de uma vez, mas planejar o futuro é essencial para que no presente, sejam feitas situações que beneficiarão a equipe, nas fases de jogos eliminatórios das competições. Jogo importantíssimo neste domingo, que a equipe Americana conquiste mais uma vitória para a fiel torcida Americana. PRA CIMA DELAS COELHINHAS!

Arbitragem jogo do América:

Árbitro: Renato Ferreira da Silva.
Árbitro Assistente 1: João Paulo Gomes Pereira.
Árbitra Assistente 2: Maisa Nayara M. M. Lima.

Jogos da 4ª rodada . 15/10 - 15:00

AMÉRICA  3   X  0 Carlense FC - Estádio Baleião BH.

Ipatinga 3 x 0 Internacional - Estádio Ipatingão em Ipatinga. (W.O.)*

Prointer FC  0  x  2  Manchester FC  - Campo Aspra em BH.

* Art. 41 - O W.O. por ausência de um dos clubes (ou ambos) ou pelo comparecimento sem o numero mínimo de 07 (sete) atletas será automático, ou seja, a DCO irá homologar o resultado (3x0) independente da decisão do processo respectivo no TJD. 

A partida

O COELHO mais uma vez demonstrou sua superioridade dentro de campo e venceu mais uma partida, desta feita pelo placar de 3x0. Os gols foram da artilheira Jéssica Beiral, que logo aos 6' de partida, abriu o marcador na primeira etapa. O primeiro tempo terminou com a vitória pelo placar mínimo favprável ao COELHO. Com a classificação já praticamente garantida para a seminfinal, o time Americano cadenciou o jogo e só aumentou o placar aos 28' da segunda etapa com a jogadora meia atacante Dani Lúcia, fazendo o segundo gol. Para finalizar o placar, já nos acréscimos da partida, aos 47'Carol marcou mais uma vez, confirmando mais uma vitória das COELHINHAS. A equipe Alviverde somou os 9 pontos disputados e já estão classificadas para a semifinal do campeonato mineiro feminino. Nas outras partidas realizadas, o visitante Manchester surpreendeu suas adversárias, Prointer,  vencendo por 2x0. Em Ipatinga, lamentavelmente para a competição, não tivemos a partida pois o time do Internacional não compareceu e o time da casa, as Tigresas, venceram por W.O., também se classificando antecipadamente para as semifinais, mantendo o 100% de aproveitamento. VALEU, COELHINHAS!

AMÉRICA:  1 Camila 10 Ana Jesuina (23 Maria Eduarda) 11 Ana Caroline  14 Franciele  16 Sandra 17 Dani Lucia (20 Alexia)  18 Jessica Beiral 2 Patricia Cristina (8 Nathalia)  3 Fernanda  Brito (C) (4 Mariana) 5 Bruna Emilia  7 Tabata.

Técnico: Victor Alberice.
Auxiliar Técnico: Raphael Brito.
Médico: Paula Cordoval.
Preparadora Física: Brenda Marinho.
Preparador de Goleiras: Fabio Anderson.

Gols: Jéssica Beiral (6'), Dani Lúcia (28' do 2º tempo) e Carol aos 47' do seg. tempo.

Cartões amarelos para a  equipe Americana

Jéssica Beiral, Bruna Emília e Dani Lúcia.

Mais informações,

http://fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=7

@Avacoelhada   @AmericaFeminino

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA
#COELHINHAS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!