quinta-feira, 30 de março de 2017

AMÉRICA 10 X 1 Industrial Atlético Clube ( COPA BH DE FUTEBOL FEMININO)

                                          América Futebol Clube - Campeão Mineiro 2016.


Neste domingo, 26/03/17, tivemos o início da Copa BH de Futebol Feminino, com uma altíssima média de gols e da melhor maneira possível, com um futebol empolgante, motivante para ser assistido e acirrando mais ainda as rivalidades entre as equipes, aumentando mais ainda a paixão chamada FUTEBOL! Hora e vez, a cada dia mais, do futebol feminino em MG, alcançar o seu espaço merecido e dia após dia, despertar mais ainda o interesse do torcedor em acompanhar e apoiar as partidas de futebol feminino. Foram 33 gols marcados em 05 partidas e mais os 03 gols conquistados pelo AMÉRICA, que somou 03 pontos vencendo a sua partida contra a equipe do Santa Tereza (W.O.), pois o adversário não compareceu à partida marcada para a rodada. O destaque da rodada, para as artilheiras Franciele (Recanto Azul), com 04 gols e da jogadora Claudineia Guedes (Manchester), com 03 gols.

A classificação da competição, pela Chave 1, assumiram a liderança, as equipes do Manchester e Recanto Azul e pela Chave 2, as equipes do Internacional, Tupinambás e AMÉRICA. Os times do Prointer e Paraíso, estreiam nesta rodada.

A equipe do AMÉRICA nesta temporada 2017, faz seus treinamentos no CT de Santa Luzia e espera pela sua "estreia" de maneira concreta apenas nesta segunda rodada, já que vencera por W.O. pela primeira rodada. A base da equipe AMERICANA da temporada foi mantida e foram captadas novas jogadoras para o elenco e nesta competição, a equipe aos poucos "ganhará corpo", entrosamento e formato, visando o Campeonato Brasileiro que iniciará em maio  e também na disputa do Campeonato Mineiro. O COELHO tem como objetivos a conquista do bicampeonato mineiro e também buscará o bicampeonato da Copa BH Feminino, competições conquistadas pela primeira vez em 2016! 

A seguir, o nome das atletas e comissão técnica  do AMÉRICA, para a temporada 2017,

Atletas:

Camila Menezes, Rosângela Cristina, Fernanda Cristina, Bruna Emília, Lorena Bezerra, a Lo, Tabata Vieira, Nathalia Rodrigues, Dilene Cristina, Ana Jesuina, Beatriz Alves, Mariana, Manu, Hingredy, Patrícia Cristina, Iza, Ray e Mayara, Jéssica Beiral e Daniela Bruna.

Comissão técnica:

Treinador :Victor Alberice
Preparadora Física: Brenda Marinho
Massagista - Treinador de goleiras: Fábio Anderson Fagundes
Coordenadora: Bárbara Fonseca.

Neste domingo, 02/04/17, na cidade de Betim, às 15:00, campo do Capelão, teremos a partida do COELHO, contra a equipe do Industrial Atlético Clube, equipe que estreou com derrota, 5x2 para o Tupinambás e precisa reabilitar-se na competição. Com a manutenção de muitas jogadoras da equipe AMERICANA, esperamos que seja uma equipe mais equilibrada e mesmo fora de casa, pelas campanhas no ano passado, entrarão sim, como favoritas nesta partida e contamos com mais uma vitória das COELHINHAS! Óbvio que a partida é definida somente após a bola rolar, mas esperamos que a equipe esteja equilibrada nos três setores, defesa, meio e ataque e conquiste mais uma vitória, se estabelecendo em campo, como favorita à conquista do bicampeonato da Copa BH de Futebol Feminino. PRA CIMA DELAS #COELHINHAS! 



Para a partida do ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, teremos a arbitragem de,

Árbitro: Marcílio Junio Henrique Magnani
Árbitro Assistente 1: Eduardo Antônio Rodrigues Vieira.
Árbitro Assistente 2: Moacir Correira Souto Filho.


2ª RODADA - Domingo, 02 de abril de 2017.

10:00 Internacional F.C  0 x 8  AE Tupinambás -  Campo do CSU Contagem. 
Gols: Ana (2), Maninha (2), Andreza (2), Emily e Rafaela.

15:00  Américo Futebol Clube  1  x  4  AE Águia Mineira - 
Gols: Tata (2) e Alice (2) – Águia Mineira.

15:00 Nacional FC 4  x  3  Manchester FC  -  Campo do Nacional - Conj. Água Branca..


15:00  Industrial Atlético Clube  1  x  10  AMÉRICA  -  Campo do Capelão, Betim.


15:00  Paraíso EC  21  x 0  Minas EC - Campo do Paraíso - BH. 
Gols: Cristiane (6), Brenda (4), Érica (3), Nathalia (2), Mayra (2), Ana Carolina, Bárbara, Camila e Lívia.

15:30  Prointer  FC  7  x  2  Recanto Azul - Barragem Santa Lúcia - BH.



A partida



Nesta tarde de domingo, a equipe Americana continuou demonstrando ao adversário que sua superioridade é enorme e simplesmente "atropelou" a equipe do IAC, com uma sonora goleada, 10x1. A diferença técnica, tática e física sobre a adversária foi estabelecida e a partida foi uma verdadeira linha de ataque contra defesa, com vários gols e com um repertório variado de jogadas. Os gols americanos foram de Tabata (3), Rayane (2), Dilene (2),  Beatriz, Nathalia e Jéssica, contra um de SabrinaO América jogou com Camila Menezes, Rosangela Cristina (Jessica Fernanda), Fernanda Cristina, Mariana, Lo, Tabata, Nathalia, Dilene (Hingredy), Ana Jesuina (Rayane), Beatriz (Izabela) e Patrícia. Manu e Mayara completaram o grupo. Brenda Martinho Damasceno Santos (Preparadora Física) e  Fabio Anderson Monção Fagundes (Preparador de Goleiras). A jogadora Rayane recebeu cartão amarelo.O time Betinense sofre sua segunda derrota seguida e o COELHO soma os 6 pontos, perdendo no saldo de gols para o time do Tupinambás, que lidera a chave 2. O destaque desta rodada foi a super goleada da equipe do Paraíso, por um imenso placar 21x0, sobre a equipe do Minas EC., deixando na liderança da artilharia a sua jogadora, Cristiane, com 06 gols marcados nesta partida. Infelizmente o responsável pela atualização da tabela de classificação e números da competição, nunca coloca as informações do América no site da entidade responsável pela competição e deixam a tabela incompleta. Pura falta de qualidade do responsável pelas informações e total falta de  respeito com os torcedores! a próxima partida do AMÉRICA será contra a equipe do Internacional, no Campo do Baleião, no próximo domingo às 10:00. Esta falta de respeito nos dará mais força! RESPEITEM AS CAMPEÃS MINEIRAS! AVANTE COELHINHAS!


Mais informações,


@Avacoelhada  @AmericaFeminino

http://fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=8 e acesse o link Copa BH Feminino
www.americamineiro.com.br

#ACREDITAAMÉRICA

#OTIMEDAFAMÍLIA
#COELHINHAS