sábado, 8 de abril de 2017

AMÉRICA 3 X 0 Internacional (Copa BH de Futebol Feminino)

América Futebol Clube - Campeãs Mineiras 2016.

Pré-jogo

Neste domingo, 09/04/17, pela 3ª rodada da Copa BH de Futebol Feminino, teremos a terceira partida do COELHO pela competição, a primeira vencida por W.O. contra a equipe do Santa Tereza e no segundo jogo, uma vitória massacrante contra o time do Industrial Atlético Clube, na cidade de Betim, placar 10x1, com 03 gols da atacante artilheira Tábata. Nesta primeira fase do campeonato, os jogos são realizados contra as equipes do próprio grupo, em turno único e as 04 equipes melhores classificadas, disputarão a próxima fase. 

Infelizmente, sem explicação ACEITÁVEL E RACIONAL, a equipe AMERICANA, está jogando suas partidas como mandante, no CT Santa Luzia, local de treinamentos das equipes de base do ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO! A DIRETORIA MAIS UMA VEZ ESTÁ PISANDO NA BOLA COM SUA TORCIDA E PRINCIPALMENTE COM A EQUIPE FEMININA! IMPERDOÁVEL, NÃO EXISTE FUTEBOL SEM TORCEDOR!

Para esta partida, a equipe do COELHO tentará manter-se entre as 04 primeiras colocadas da Chave 2 e rodada à rodada, demonstrar sua superioridade diante às adversárias e entrosar esta nova equipe de 2017 e passo a passo, modelar e encontrar o time titular considerado o ideal. Nesta Chave 2, as 04 primeiras equipes são o Tupinambás, Paraíso, AMÉRICA e a adversária  deste domingo, o Internacional. Pela Chave 1, as 04 primeiras equipes melhores colocadas são: Águia Mineira, Nacional, Manchester e Prointer. As jogadoras destaques do COELHO neste ano, são a goleira Camila, jogadora da Seleção Brasileira, a zagueira-artilheira-capitã Fernanda, a meio de campo Aninha e a rápida atacante Tábata. O ótimo trabalho do Treinador Victor Alberice, continua no comando da equipe, rumo ao Bicampeonato da competição. VAMOS PRA CIMA DELAS #COELHINHAS!!!

A partida será às 15:00, CT Santa Luzia, com a arbitragem abaixo,

Arbitragem

Árbitro: Taitson José de Oliveira.
Árbitro Assistente 1: Maisa Nayara M. M. Lima. 
Árbitro Assistente 2: Erica Mara S. Lopes.

3ª Rodada Campeonato Feminino

Domingo, 09/04/17

10:00 Recanto Azul  3  x  1  São Miguel E.C  - Campo do CSU Contagem.

12:00 A.E. Águia Mineira 1  x  3  Prointer

15:00 Américo Futebol Clube  3  x  7  Nacional F.C.

15:00  AMÉRICA  3  X  0  Internacional F.C.  -  CT Santa Luzia.

15:00 A.E. Tupinambás 4  x  2  Paraíso E.C.  - Campo do Tupinambás.

15:00 Industrial Atlético Clube  2  x  2  Santa Tereza.

A partida

Nesta tarde de domingo, o COELHO entrou em campo na tentativa de continuar seus 100% de aproveitamento na competição e jogaria contra uma equipe que obteve uma vitória e uma derrota, com placares expressivos tanto à seu favor como contra. O Internacional estreou com uma goleada por 7x0, mas na rodada seguinte levou uma goleada por 8x0. Nesta situação, seria natural a equipe se resguardar contra o AMÉRICA, campeão invicto em 2016, com várias goleadas conquistadas. O COELHO novamente não tomou conhecimento do adversário e dominou a partida, aplicando uma vitória em certo ponto  confortável, com o placar de 3x0, com 3 gols da artilheira Dilene, a artilheira do último campeonato mineiro, conquistado pelo AMÉRICA. O placar parece ter sido de um jogo fácil, porém os gols só ocorreram na segunda etapa, após a pressão que ocorrera durante o primeiro tempo, mas sem gols. No segundo tempo, o time do Internacional não resistiu à pressão AMERICANA e aos 9 min. em uma boa jogada de linha de fundo, a atacante Tábata deu um belo passe rasteiro para a artilheira Dilene, abrir o marcador,  1x0. Placar mais que merecido e era questão de tempo o gol ocorrer. Naturalmente a equipe adversária, na tentativa de empatar, deixou mais espaços em sua defesa e em mais um ataque Americano, aos 21 min., uma penalidade máxima foi marcada; mais um gol, com uma bela cobrança de Dilene, ampliando o placar, 2x0. A qualidade técnica da MÁQUINA VERDE é muito superior e em mais uma ótima jogada, aos 24 min.,  após um cruzamento da esquerda, a jogadora Bia, escorou a bola para Dilene, que novamente, balançou as redes adversárias, fechando o placar com um expressivo 3x0. Mais uma vitória AMERICANA decretada, rumo ao bicampeonato! Valeu #COELHINHAS!

O Treinador Victor Alberice, fez a análise da partida: "- esta partida ocorreu como a maioria de nossos jogos, com as equipes permanecendo na linha defensiva, jogando apenas em contra golpes e o time do Internacional ficou com todas suas jogadoras no setor defensivo, atrás da "linha da  bola". No primeiro tempo não conseguimos finalizar bem, apesar das várias chances criadas pela equipe. Na segunda etapa o jogo estava da mesma maneira, mas tivemos mais qualidade e convertemos os três gols, todos eles marcados por nossa artilheira Dilene. Foi uma partida difícil e o adversário valorizou muito mais esta vitória AMERICANA!"

Escalação do AMÉRICA:

Camila, Rosinha (Aninha), Fernanda (Hingredy), Pires, Lorena (Jéssica Beiral); Bruna, Nathália, Patrícia (Mayara) e Bia (Izabela); Tábata (Rayane) e Dilene.

Gols: Dilene (9', 21' e 24' do segundo tempo).

Mais informações,
@Avacoelhada e @AmericaFeminino
http://fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=8

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA
#COELHINHAS