terça-feira, 18 de junho de 2024

PORTAL 100 MINUTOS DO COELHÃO - BRASILEIRO 2024 - NOTÍCIAS DA 10ª RODADA - COELHÃO 2 X 1 CRB ---> SEGUE O LÍDER


Olá, eu sou o Flávio Azevedo, trazer para você a partida entre AMÉRICA e CRB, jogo válido pela décima rodada do Brasileiro 2024. A partida foi realizada na ARENA DO AMÉRICA, dia 15/06. O COELHÃO, mais uma vez, sabia a importância de somar mais três pontos em casa, para manter-se na Liderança da competição. Sabendo dessa necessidade, mesmo com um número maior de torcedores, o time precisava ter cuidado com o time de Alagoas, que vinha mordido por não ter conquistado a Copa do Nordeste, perdendo a batalha nas penalidades e com necessidade urgente de somar pontos, pois estava na zona de rebaixamento, com poucos pontos somados na competição. A equipe Americana tinha os desfalques do lateral esquerdo Marlon e o zagueiro Ricardo Silva, suspensos, além do lateral direito Mateus, lesionado.

Da mesma maneira costumeira quando joga em seu campo, o COELHÃO começou a partida com a marcação pressão, dificultando a saída de bola do time nordestino que ficou acuado em sua linha de defesa. A primeira grande chance do COELHÃO ocorreu aos cinco minutos, em um bom passe do jogador Benitez para o atacante Fabinho, que finalizou bem, mas foi interceptado pela boa defesa do goleiro alagoano, colocando a bola para escanteio. O América estava super ofensivo e criava várias oportunidades de gol, todas desperdiçadas com finalizações mal feitas. Quase o COELHÃO abriu o marcador aos 15 minutos, após mais uma jogada do meia atacante Benitez com a finalização do atacante Fabinho, para mais uma defesa do goleiro do CRB.

Mais uma vez, a máxima do futebol foi atendida no jogo do COELHÃO, quem não faz, leva. Aos 19 minutos, em uma jogada de contra-ataque, o lateral Nicolas não estava em seu setor de defesa e o "volante" Moisés não conteve o ataque adversário, que com uma tabela envolvente, abriu o marcador. CRB 1x0. O time da casa apavorou com o placar desfavorável e ficou perdido neste momento do jogo com o time de Alagoas, criando oportunidades de ampliar o placar. Nada dava certo pro COELHÃO, visivelmente intranquilo com o placar adverso, que fazia justiça, com o CRB sabendo aproveitar a sua estratégia defensiva usada, saindo apenas em contra golpes. Seguidamente, o COELHÃO perdia várias oportunidades de gols, consagrando o goleiro adversário. Esse placar desfavorável gerou as merecidas vaias ao termino da primeira etapa. Torcedor é assim mesmo, ele vive de aplausos e vaias e tem serem respeitados e legitimados, o clube não tem a razão de existir, sem a sua torcida!

O time Alviverde volta sem alterações mas com o mesmo ritmo pesado, correndo atrás do empate e da essencial virada para se manter no topo da tabela. Logo aos 02 minutos, após boa jogada pela esquerda, novamente o melhor camisa 10 da competição, passou a bola para o atacante Fabinho que com muita qualidade, deu uma bela assistência para o capitão Juninho que só empurrou a bola para o fundo dos barbantes, COELHÃO 1 X 1,  Juninho, marca seu terceiro gol na competição. O time Americano volta acesso na segunda etapa e parte pra cima da virada, criando novas situações de gols não aproveitadas. A qualidade do meia Benitez, novamente fez a diferença, 10 minutos, o maestro recebeu um passe na linha de fundo e dominou a bola com tranquilidade e com um passe magistral, colocou a bola nos pés do atacante Fabinho que dessa vez, não desperdiçou, VIRADA AMERICANA, 2X1 COELHÃO, Fabinho, o agora artilheiro da competição, com 5 gols, assumindo novamente a ponta da tabela  e mantendo a sua invencibilidade como mandante. 

O time de Alagoas, fez várias alterações, na tentativa de pelo menos empatar a partida. O time da casa, abaixou a linha da defesa e partiu somente nos contra-ataques, saindo para o ataque sem desesperos, com o placar agora favorável. A tentativa do time nordestino foi dificultada aos 20 minutos, após a expulsão do zagueiro Gustavo Henrique, excluído da partida, após uma jogada perigosa, derrubando o maestro Benitez, deixando a sua equipe com um jogador a menos. O time do COELHÃO, fez diversas alterações, poupando os principais jogadores e apenas mantendo a posse da bola, "cozinhando" a partida, com mais chances de aumentar o placar, deixando apenas a tensão no jogo, podendo sofrer o gol de empate e atrapalhar os planos de se manter na liderança. O time alagoano não teve forças para superar o líder América, mesmo após os 7 minutos de acréscimos, criando poucas chances perigosas de gols. O COELHÃO decretou a sua quinta vitória em casa, retificando mais uma vez a sua força na ARENA AMERICANA! SEGUE O LÍDER!

Os principais destaques da partida foram o trio Juninho, Benitez e Fabinho, com a força do bom futebol da equipe demonstrada mais uma vez como uma das fortes candidatas para a ascensão para a elite do futebol brasileiro em 2025, lutando fortemente pelo tricampeonato da competição.

Vejam abaixo as notícias da partida, através dos sites e canais que acompanharam o jogo:

Site do COELHÃO


BLOG AVACOELHADA


GE



Gazeta Esportiva


uol


No ataque


Terra




NN1



CNN Brasil



YOUTUBE

TV COELHO




Itatiaia Esporte



Resenha Fut777


Canal CRB 



O Tempo Sports



GE



Mundo da Bola


onefootball













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!