domingo, 14 de julho de 2024

PORTAL 100 MINUTOS DO COELHÃO - BRASILEIRO 2024 - NOTÍCIAS DA 15ª RODADA - COELHÃO 1 x 1 SPORT "PONTO BATALHADO EM RECIFE"

Atacante Adyson

 Olá, eu sou o Flávio Azevedo, trazer para você as análises e opiniões da partida deste sábado na Arena Pernambuco entre as equipes do Sport e do COELHÃO, jogo com o placar final empatado em 1x1, gol do zagueiro Éder pelo COELHÃO. A partida tinha um detalhe muito interessante que era a permanência no G4 e a possível liderança para o vencedor da partida. O time Americano saia para o nordeste, sabendo da dificuldade que ia encontrar, mesmo com o time do Sport não jogando em seu estádio, Ilha do Retiro. Neste sentido o COELHÃO teve sua situação de certa forma aliviada pois sabemos que em seu campo de origem, é muito mais complicado que na Arena Pernambuco sem casa cheia. O time mineiro não tinha nenhum desfalque e após muito tempo podia repetir a equipe da partida anterior e chegava em certo ponto com tranquilidade, sem desfalques dos jogadores considerados titulares.

O jogo iniciou com a equipe do Sport pressionando o COELHÃO, tentando logo cedo abrir vantagem no marcador, mas encontrou um time centrado e bem focado no jogo, não dando espaços para o time do Leão, que tinha dificuldades de concatenar as jogadas de ataque, sofrendo com a ótima organização defensiva Americana, com as boas saídas rápidas de contra-ataques, principalmente com os jogadores de ataque, Adyson e Brenner. Aos 07 minutos a equipe de Recife fez um gol, anulado por situação de impedimento. O COELHÃO não ficou acuado na defesa e criava boas oportunidades de gols, perdendo lances claros de gol, como em uma tabela rápida da equipe, com erros do meio campo Juninho e do meia atacante Fabinho, ambos perdendo oportunidades muitos boas.

Aos 16 minutos, após a cobrança de escanteio feita pelo atacante Adyson, o goleiro espalmou mal a bola que sobrou na cabeça do zagueiro Éder, que com muita qualidade e agilidade, cabeceou no cantinho, abrindo o marcador, COELHÃO 1X0, Éder, dando justiça ao jogo, com o time Americano criando boas situações de gol. Gol super importante, que levava novamente o COELHÃO, abrindo tres pontos à frente do segundo colocado. O time de Recife ficou nervoso com a derrota em casa, fazia muitas faltas e o time Americano criou outras oportunidades de ampliar o marcador, pecando novamente nas finalizações. A partida encerrou a primeira etapa com a vantagem Americana, 1x0.

A equipe do COELHÃO voltou sem alterações para o seguindo tempo, de maneira equivocada, fez marcação atrás da linha da bola, se abdicando de tentar aumentar o placar da partida, trazendo para a sua meta o adversário, que tinha pressa em conquistar o empate. Essa alternativa não seria boa pois nitidamente era complicado jogar pressionado, com os jogadores veteranos, principalmente o meia Moises, sem dar o devido combate no seu setor e que com muitos erros de passes nas saídas para o ataque. Aconteceu o previsível e de maneira muito parecida com o gol Americano aos 15 minutos, em cobrança de escanteio, a bola foi desviada de cabeça no primeiro pau e sem chances de defesa para o goleiro Elias, o time pernambucano empatou a partida, 1 x 1. O time da casa se animou com empate e partiu pra cima na tentativa de conseguir a virada, com o time Americano sendo pressionado em sua defesa. Somente após sofrer o gol, o treinador Cauã fez as alterações que já deveriam terem sido feitos ao voltarem do intervalo da partida. O medo de perder, tira a vontade de vencer. O time jogou acuado o restante da partida, sem criar mais oportunidades de gols, já satisfeito com o empate, correndo o risco de sofrer o gol da virada. A equipe deveria ter tido mais coragem e pela fragilidade do adversário, Poderia sim ter trazido um melhor resultado, não correndo risco de perder a liderança da competição que a vitória deixaria o time. O placar final de empate, foi mais favorável ao COELHÃO que pelo menos não foi ultrapassado pelo adversário, porém sem a vitória, o time terá que fazer os 3 pontos em casa, senão corre o risco de ficar fora do G4, por causa do equilíbrio entre os dez primeiros colocados na competição. empate fora de casa não pode ser desprezado, mas pela tônica da partida, principalmente na primeira etapa, poderíamos ter voltado com três pontos na bagagem.

Os destaques da equipe Americana foram o goleiro Elias, super tranquilo e garantindo uma sequencia como titular. A linha de defesa esteve segura em destaque novamente para o lateral direito Mateus, sem duvida nenhuma o melhor jogador da posição na competição. No meio campo, o jogador mais participativo, foi o volante Alê. No ataque os destaques foram os atacantes Brenner, muito participativo e fazendo muito bem a função de pivô e o rápido atacante Adyson, com boas jogadas criadas, com boas tabelas, precisando caprichar mais nas finalizações.

A seguir, veremos as opiniões dos torcedores sobre a partida dessa rodada e em seguida os sites e canais que acompanharam o jogo.

"Não sei se o Cauã , tem contra o Gustavinho, garoto sempre entra bem , mas ele não põe. Fabinho e Brenner , péssimos"

"Treinador vê o meio de campo morto e não mexe no time. Assim acaba sofrendo a virada. Triste realidade."

"Não me contive: a partir de 7 min. do 2° tempo, o time não consegue segurar a bola. Pelo amor... Retoma a bola e devolve, retoma e novo passe errado. Tá pedindo pra levar gol. E gol do Sport."

"Quer ganhar fora? Mudei esse meio lento que não ajuda no ataque e nem na defesa, Ale com a sua lentidão, deixamos de matar o jogo em alguns contra ataques, o mesmo serve para o Moisés."

"Dava pra ganhar, mas não deixa de ser um bom resultado."

"Temos que reforçar a cabeça da área, errar menos passes e contratar um homem gol de verdade, Brenner, Fabinho, Renato Marques são fracos d+..."


"Eu falei antes. E até que hoje não foi horroroso como nos outros jogos fora. Mas, dava pra ganhar se tivesse coragem. Se tivesse atitude. Mas não, recua e chama o adversário."

"Precisamos de atacantes velozes que façam gols e de um bom camisa 10."

"O importante e somar mais um ponto fora de casa."

"Quando o time estiver ganhando fora de casa e tomando sufoco a saída de bola tem que ser no chutão para o ataque no lado de campo. Empatamos por saída errada mais uma vez."

"Treinador covarde, Flávio cruzeirense já devia ter sumido."

"Se jogasse no segundo tempo como jogou no primeiro ganhava com facilidade, tem que ter confiança o tempo inteiro."

"O PROBLEMA É O DE SEMPRE: faz um gol e cai na retranca."

"A retranca do treinador medroso deu resultado. 1 x 1."

"Coelhão Avacoelhando no Brasileirão."


SITE OFICIAL DO COELHÃO


Blog Avacoelhada


Futebol do Interior


Radio Itatiaia



NE 45



GE


Sport Recife



No ataque


GZH



UOL


TELECAST



YOUTUBE

CANAL BMAIS


OS DECADENTES


GE



Radio Jornal


Sport Recife


45 minutos


Canal do Luna


Nerd Futebol


Valdeir Lima FC


Nicollas Vieira


Radio Itatiaia























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação e esteja livre em dar sua opinião!