quinta-feira, 12 de novembro de 2015

AMÉRICA 0 x 1 Paraná Clube (pesadelo)


Pré-jogo

Após uma exuberante vitória sobre o time baiano do Vitória com publico recorde em 2015, o COELHO voltará à campo neste sábado a partir das 21:00 no fechamento da 36ª rodada da competição nacional. O time Alviverde está praticamente classificado para a elite brasileira em 2016 e dependendo de resultados de outros jogos nem precisará vencer a equipe do Paraná Clube, partida que será realizada no Estádio Durival Britto em Curitiba. Neste momento a tabela favorece ao time Americano que além de comemorar o acesso, ainda tem condições reais de alcançar o líder Botafogo e se vencer a equipe paranista, o América poderá ir além e conquistar o bicampeonato da competição, juntando-se esta conquista à de 1997. Os títulos serão sempre impagáveis da história do DECACAMPEÃO MINEIRO.


Para esta partida o time Americano não terá desfalques relativos à suspensões e poderá repetir a equipe que goleou o vitória, placar massacrante, 4x0. Manter o foco e concentração e trazer mais três pontos do sul do país. A equipe do Paraná está em posição intermediária na tabela, sem aspirações maiores que apenas terminar de maneira no mínimo digna e com respeito aos seus torcedores! Foco e raça para os jogadores Alviverdes! Nesta sexta o time de BH realizará seu último treino apronto para o jogo, o famoso "rachão" e serão escolhidos os jogadores relacionados para esta partida. A tendência será apenas a volta do volante Tony à equipe titular, com os demais jogadores sendo mantidos, assim como o sistema de jogo da equipe. Vamos Subir COELHO!!! 


Confrontos


O confronto geral contra a equipe paranista demonstra uma boa vantagem para o COELHO, porém estes números servem apenas como grau de informação e todos sabemos que cada jogo é uma história e que o Alviverde some mais uma vitória nesta batalha Sul-Minas. São 20 partidas realizadas, com 09 vitórias do COELHO, 08 empates e apenas 03 vitórias do Paraná Clube. No primeiro turno o COELHO venceu por 2x0.


Arbitragem



Árbitro:Dewson F.F. da Silva - PA. 
Assistente 1: Márcio G. C. Dias - PA. 
Assistente 2: Hélcio A. Neves - PA.
Quarto Árbitro:Rodolpho T. Marques-PR.
Delegado: Anderson C. Gonçalves - PR.

Na manhã desta sexta feira ocorreu o último treino antes da partida que será realizada em Curitiba nos embalos do sábado à noite, horário esdrúxulo para marcarem uma partida de futebol e a comissão técnica relacionou 20 jogadoes para mais este obstáculo a ser vencido, rumo à elite 2016. A tendência para o time titular é apenas a volta do volante Tony que cumprira suspensão na partida anterior com a saída do super irregular volante Lorenzi. Foi má contratação ou mal utilizado? Fica a pergunta. O time provável: João Ricardo, Wesley, Alison, Anderson; Walber, Guerreiro, Tony, Toscano, Xavier; Pablo e Richarlison. Os relacionados:

Goleiros: João Ricardo e  Leal.
Laterais: Walber e Robertinho, Bryan.

Zagueiros: Wesley Alison e Anderson.

Volantes: Guerreiro e  Lorenzi.
Armadores: Tony, Xavier, Henrique e Mancini.

Atacantes: Toscano, Richarlison, Pablo, Sávio, Amorim e Cristiano.

Partida


  1. Tem coisas que só acontecem com o América. O povo ficou a semana toda dizendo que finalmente o COELHO subiu. Fiquei sempre com um pé atrás porque já assisti este filme muitas vezes e sei também que o jogo só acaba após o apito final do árbitro. Nesta noite de horrores de nosso sábado, nosso Givanildo mais uma vez vai receber para fazer cagadas. Como pode ter medo de jogar contra uma equipe que luta contra o rebaixamento, estádio vazio e com pressão quase inexistente? Não sei o que é pior, jogadores como Walber, Amorim, Lorenzi, vestirem a camisa do Único Decacampeão Mineiro ou o treinador insistentemente escalar estes cara-palidas ruins de bola?Como estes caras viram jogadores profissionais, são ruins demais tecnicamente? Não tenho o que dizer sobre esta pelada, um gol entregue pelo capitão em um lance ridiculo, pastelão, com o Guerreiro entregando de bandeja pro adversário. Parecia que estava ajudando o time botafoguense que também pagou um mico na tarde de sábado. Após este vexame de hoje, será preciso conquistar um empate para garantir o acesso e esquecer título, já que a equipe não soube aproveitar a situação favorável na rodada. Coloquem os pés no chão e foquem nos jogos para não pagarmos mais um mico igual do ano passado ou pagar mais um mico igual ao time do Bahia, que com duas rodadas ainda e não tem mais chances de acesso. Bem feito por terem contratado jogadores medíocres, igual ao diretor de futebol deles.


Nota zero para todos jogadores, sem exceção e o Givanildo deveria voltar para BH de carroça. Deus Salve o América!!!

Melhores momentos

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/


Mais informações,
www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com

#ACREDITAAMÉRICA