quarta-feira, 27 de julho de 2016

AMÉRICA 1 x 4 Fortaleza (Copa do Brasil)


Copa do Brasil - 3ª Fase


Nesta quinta feira, 28/07 à partir das 21h, estádio Castelão em Fortaleza, o ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO fará a partida de volta por esta fase da Copa do Brasil, com a vantagem do empate ou derrota por um gol de diferença, pois vencera em sua Arena pelo placar mínimo, 1x0. Caso o placar se repita em favor da equipe cearense, a classificação será decidida em cobranças de penalidades máximas, congratulando a equipe vencedora às oitavas de finais da competição nacional que classifica seu vencedor à disputa da Taça Libertadores 2017. Além do titulo, terá uma premiação nos valores agregados, em um total de 6 milhões de reais. Não precisa nem comentar a importância desta partida e a concentração necessária que o COELHO precisará ter para voltar sorrindo para o solo mineiro!!! ACREDITA AMÉRICA!!!

O novo treinador Enderson Moreira, que teve sua estreia na equipe Americana na ultima segunda feira, deve focar a equipe nesta competição apenas e demonstrar aos seus comandados a necessidade de trazer para BH a classificação. Servirá para dar moral ao grupo e tentar se estabilizar no campeonato brasileiro, embora no momento, o time tem realizado uma participação vexatória. A campanha medíocre pela série A, é de responsabilidade da diretoria que planejou mal e também dos jogadores que não tem entrado em campo com disposição e muitas vezes, a equipe tem sido derrotada, por erros individuais dos jogadores. A comissão técnica tambem teve sua parcela de erros, escalando mal a equipe e mantendo jogadores improdutivos como titulares. Falta mais concentração e respeito à camisa que vestem. Estrutura e salário em dia, a diretoria tem disponibilizado aos atletas. RESPEITEM O DECACAMPEÃO!!!

Cabe ao novo treinador, nesta uma semana de trabalho realizado à frente do COELHO, detectar informações daqueles jogadores com baixo rendimento, mesmo com várias oportunidades e tirar do elenco estes atletas que certamente são os principais responsáveis pelas derrotas, mesmo após a equipe consagrar-se Campeã Mineira. Jogador improdutivo, o melhor reforço é não te-los no grupo de jogadores. A caminhada é longa neste ano e embora a competição seja diferente, aqueles atletas contratados que já tiverem condições de jogo e os jogadores que tiveram poucas escalações, devem ter oportunidades de mostrarem em campo, que podem no mínimo merecerem chances reais, sendo escalados.

Até hoje não entendemos porque o meia esquerda Xavier e o atacante Sávio não tem sido escalados, nem por poucos minutos, só treinam. Inexplicável, o atacante Borges continuar no elenco e nem ser relacionado. O meia atacante Matheusinho tem se destacado nos treinamentos da seleção brasileira olímpica e deveria ter sido incorporado à delegação em Fortaleza e desde já, ser escalado na equipe, que não tem os jogadores de mesma função, apresentado um bom futebol. A torcida Americana em quase sua totalidade, quer ver Matheusinho com a camisa 10 da equipe Alviverde mais amada em Minas Gerais. 

Nesta competição de eliminatória simples, é muito importante saber jogar com o regulamento, mas nunca esquecer que o gol marcado fora, tem seu peso multiplicado em caso de gols marcados der empate na somatória final. Um gol marcado em Fortaleza, pode garantir a classificação, mesmo com derrota. Então a equipe Americana não pode jogar defensivamente durante a partida, se eximindo de atacar. Devemos aumentar esta vantagem adquirida em nosso estádio, marcando mais gols no Fortaleza, equipe que atualmente disputa a terceira divisão brasileira. Temos mostrar nossa força e demonstrar que somos superiores ao time cearense, sem medo de ser feliz. Concentrar 100% na partida e voltar para casa com mais uma Vitória e a classificação na bagagem. PRA CIMA DELES COELHOOO!

Arbitragem

Árbitro: André Luiz F. Castro - GO (ESP).
Assistente 1: Flávio Gomes Barroca - RN (CBF 1).
Assistente 2: Jean Márcio Santos - RN (CBF 2).
4º Árbitro: Léo Simão Holanda - CE (CBF 1).
Assessor: Francisco José Sousa Soares - CE (000).

A partida

Por favor, assistam esta humilhantwz derrota nos melhores momentos. Time e Diretoria, MEDÍOCRES! PAREM DE SUJAR O ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO!!

https://m.youtube.com/watch?v=jx2rJlmIykc

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com/americamg

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA