quinta-feira, 1 de novembro de 2018

AMÉRICA 04 X 01 IPATINGA (CAMPEONATO MINEIRO FEMININO)

Resultado de imagem para america feminino
AMÉRICA FEMININO - MARIA EDUARDA - CAMISA 10.
CAMPEONATO MINEIRO FEMININO - 7ª RODADA

Neste sábado, 03/11, teremos a última rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro Feminino e teremos 4 partidas que servirão para termos a confirmação das 4 equipes classificadas para a fase semifinal. Já garantidas antecipadamente, as primeiras colocadas, se enfrentam em Ipatinga em busca da liderança. O time do COELHO lidera a competição e jogará por um empate para confirmar a sua primeira colocação. Ao time do vale do aço, somente uma vitória interessa. Segue acirrada a disputada pelas 2 outras vagas, com 3 equipes tendo chances de classificação. As equipes que ocupam a 3ª e 4ª colocações, Manchester e Bétis, se enfrentam nesta rodada e estão com pontuação iguais, com 10 pontos somados e em caso de empate, clasificam-se as duas. Lutando por uma última vaga, está o time do EC MHM, precisa vencer e torcer para que na partida citada anteriormente, tenha algum vencedor, para se classificar com a 4ª vaga. A outra partida, será apenas para cumprir a tabela, entre as equipes do Viçosa e Real Esporte Clube, ambos eliminados, com apenas 3 pontos somados na tabela. Todas as partidas ocorrerão no horário das 16:00. SÁBADO será dia de emoção no FUTEBOL FEMININO EM MG, ESTÃO CONVIDADOS PARA PRESTIGIAREM AS EQUIPES!

O líder AMÉRICA, vai visitar o time do Ipatinga e está concentrado para terminar esta fase com a liderança e nas partidas eliminatória, ter o direito de escolher qual o estádio da 1ª partida.  O time ALVIVERDE de BH que está com uma grande reformulação em seu plantel, jogará por um empate no Estádio Ipatingão. Os destaques da equipe Americana são a artilheira do campeonato, Vanessa, com 11 gols e a meio de campo Duda, com 10 gols marcados.  O time Americano tem a melhor campanha, com 100% de aproveitamento, marcando 48 gols e sofrendo apenas 2 gols. Muito importante terminar na primeira colocação, porém isto servirá apenas para definir confirmar a melhor campanha e modificando o confronto apenas. Na próxima fase, se enfrentarão o 1º x 4º e o 2º x 3º colocados. Futebol se decide dentro de campo, entrar em campo com determinação, respeito e bom futebol. PRA CIMA DELAS #COELHINHAS.

ARBITRAGEM:

ÁRBITRO: Frederico Augusto Pereira Costa.
ASSISTENTE 1: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo.
ASSISTENTE 2: Érica Mara da Silva Lopes.
4º ÁRBITRO: Wendel Felipe dos Santos.

JOGOS DA 7ª RODADA - 16:00

VIÇOSA  12 X 00 REAL ESPORTE CLUBE. Campo da Barrinha - Viçosa.

IPATINGA FC 01  X 04  AMÉRICA  - Estádio Ipatingão.

Nacional FC  x  EC MHM  - Campo do CSU Contagem.

Manchester FC  01 x 01 Bétis FC - Campo do Aliança EC - Confins.

A partida

Nesta tarde de sábado, as #COELHINHAS não tomaram conhecimento de sua adversária e conquistou mais uma vitória por goleada, reafirmando dentro de campo a sua superioridade, classificando-se invicta e com 100% de aproveitamento. Quem duvidava da nova equipe formada, firma o corpo, pois as #COELHINHAS com toda humildade, vai brigar forte pelo inédito TRI Campeonato Mineiro Feminino.


O primeiro gol foi marcado pela atacante Miriã, logo no início da partida. AMÉRICA 1X0, Miriã. O time utilizando o sistema tradicional, 1x4x4x2, bem fechado defensivamente e rápidas saídas de contra ataques. 

Na segunda etapa, o placar foi aumentando com mais um gol da camisa 10, Duda, agora também  do campeonato, convertendo seu 11º gol. AMÉRICA 2x0 Duda. O gol fortaleceu mais o time Americano que aumentou mais ainda o placar, fazendo ser terceiro gol. AMÉRICA 3x0, Dani Peré. O time   de Ipatinga diminuiu o marcador. AMÉRICA 3x1. Para encerrar o placar do jogo, a artilheira Joyce, seu 8º gol, deixou novamente sua marca, encerrando a goleada. AMÉRICA 4x1 Joyce. Na próxima fase o adversário do COELHO sera o time do Manchester. E o outro confronto será  entre Ipatinga x Bétis. #VALEUCOELHINHAS

GOLS: MIRIÃ, DUDA, DANI PERÉ E JOYCE.


AMERAMÉ: Camila, Isabelle, Pires, Lia, Dani Peré. Bruna Rebelde, Karol Dias, Gabi e Duda. Miriã e Vanessa.



Mais informações:

http://fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=7
www.americamineiro.com.br
@Avacoelhada   @AmericaFeminino

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA
#COELHINHAS