sexta-feira, 26 de outubro de 2018

AMÉRICA 8 X 0 Real Esporte Clube (Campeonato Mineiro Feminino)

Resultado de imagem para dilene do america mg feminino
  Atacante Dilene - América Feminino.

6ª Rodada Campeonato Mineiro Feminino

Neste fim de semana teremos a realização da 6ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino e serão realizadas 3 partidas no sábado, com o fechamento da rodada teremos uma partida isolada no domingo de eleições. Aliás, domingo será dia de vermos quem tem o discernimento de reconhecer quem promete e não cumpre e quem corrompe o dinheiro público e mesmo assim continua recebendo votos. Reclamar na internet não adianta, hora de agir civilizadamente nas urnas. O seu voto é responsável pelo futuro de nossas crianças. VOTE CONSCIENTE!

Na manhã de sábado teremos o confronto entre a 3ª colocada, a equipe  Bétis FC, contra a vice-líder Ipatinga, atual vice campeã mineira. O time de Ouro Branco precisa da vitória para confirmar sua participação nas semifinais da competição mineira, que já tem como classificadas antecipadamente a atual Campeã Mineira e líder do campeonato Estadual deste ano, o time do AMÉRICA e também com sua classificação garantida, o time do vale do aço. O time do Bétis precisará se recuperar da goleada sofrida na última rodada, quando perdeu sua invencibilidade, sendo atropeladas pelo time Americano, com um placar de 10x0. A equipe das Tigresas, tentarão recuperar a liderança da competição, assumida pelo time das #COELHINHAS na última rodada. A partida ocorrerá na cidade de Ouro Preto, 10:00

Na parte da tarde, a equipe do Real Esporte Clube, enfrentará as atuais Bicampeãs Mineiras, no Estádio Municipal de Ibirité, às 16:00, na tentativa de dar sua "cartada final", pois com uma derrota, ficará sem chances matemáticas em alcançar uma quarta e última vaga para a fase semifinal do estadual. Cada jogo tem sua história exclusiva, todo cuidado é pouco e placar se define dentro das quatro linhas. Cabe ao ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, jogar objetivamente e com respeito à adversária e com afinco e determinação, somar mais 3 importantes pontos na tabela, para manter-se na liderança da competição.

No horário noturno, 19:10, no campo do CSU em Contagem, a equipe do EC MHM também precisa vencer, para ainda sonhar com uma classificação para a próxima fase e enfrentará a eliminada equipe de Viçosa que conquistara apenas uma vitória, diante do lanterna Nacional, que ainda não pontuou na competição estadual em 2018.

Para encerrar a rodada, no domingo às 10:00, também no Campo do CSU Contagem, teremos o confronto entre a última colocada Nacional FC, contra a 4ª colocada, Manchester FC, que também quer manter-se entre as quatro equipe melhores colocadas e garantir a classifficação para mais uma semifinal estadual.

Descrito acima toda a penúltima rodada do Campeonato Mineiro Feminino na primeira fase, é sempre bom dizer que o futebol é apaixonante pois as chamadas "zebras", sempre ocorrem e aquela equipe que entrar em sua partida, sem compromisso, pode ter surpresas desagradáveis, com resultados inesperados. Cabe às jogadoras entrarem em campo em busca do objetivo principal, que é a conquista pela vitória e com lealdade, bom futebol, escrever pelos campos mineiros, mais uma rica história para o futebol feminino de Minas Gerais. Que os deuses da bola, nos prestigie com 4 bons jogos neste último fim de semana de outubro.

A equipe Alviverde enfrentará a equipe do Real em seu campo, na cidade de Ibirité, em busca de continuar na liderança e para esta partida terá como principal desfalque a atacante Vanessa, artilheira isolada do Campeonato Mineiro, com 11 gols, pois a jogadora foi excluída na última partida, ao ser punida com 2 cartões amarelos no jogo e terá que cumprir a suspensão automática pelo cartão vermelho da última partida. Como desfalque também, teremos a zagueiraa, Pires, que também cumprirá suspensão, pelo terceiro cartão amarelo recebido, ao longo desta 1ª fase. O time Americano, como dito acima, já está classificado e poderá mesclar o time nesta partida e poupar suas jogadoras para a última rodada que poderá definir o primeiro lugar geral, quando jogará contra a vice líder Ipatinga, na cidade de Ipatinga. Porém, deve-se pensar em um jogo de cada vez e focar-se no jogo deste sábado, no bom estádio de Ibirité. PRA CIMA DELAS #COELHINHAS.

Arbitragem

Árbitra: Jéssica Lorrany da Silva.
Assistente 1: Grazielle Maia Santos.
Assistente 2: Riane Clementino Neto.
4ª Árbitra: Fernanda Avelino dos Santos.

Jogos da 6ª rodada:

Sábado, 27 de outubro:

10:00  Bétis FC  02  x  03 Ipatinga FC - Campo da Barra - Ouro Preto.

16:00  Real Esporte Clube  00 X 08  AMÉRICA - Estádio Municipal de Ibirité.

19:10  EC MHM  01  x  00  Viçosa  - Campo CSU Contagem.

Domingo, 28 de outubro:

10:00  Nacional FC  02  x  02  Manchester FC - Campo CSU Contagem.


A PARTIDA

Embora com uma equipe chamada alternativa e com os defalques por suspensão, o time Americano novamente entrou para definir a partir logo no começo da partida e aos 3' abriu o placar com a ala Joyce. 1X0 AMÉRICA JOYCE. Logo em seguida, o time aumentou o marcador, desta feita com a jogadora Agata que fez o 2º gol aos 7'. COELHO 2X0, AGATA. Sem diminuir o ritmo de jogo, novamente aos 18' o time Alviverde , dilatou  mais ainda o placar, mais uma vez com Agata. AMÉRICA 3X0, AGATA. Ainda na primeira etapa a rede do Real ia balançar novamente. Aos 25' a zagueira/lateral Lia, deixou sua marca. AMÉRICA 4X0, LIA. O time não se sustenta com poucos gols e aos 29' a meio campo Gabi, também visitou o gol adversário, convertendo o seu gol. AMÉRICA 5X0, GABI. A primeira etapa foi encerrada com uma mão cheia, 5x0 para o líder do estadual. 

No segundo tempo o domínio Americano continuou e a mais gols saíriam favoráveis ao time das #COELHINHAS e a camisa 10, Duda, não passou em branco e aos 15', deixou novamente sua marca AMÉRICA 6X0, DUDA. Novamente,  aos 22', a jogadora Joyce que está familiarizando com fazer gols, deixou o seu 7º no campeonato mineiro, tornando-se essencial na equipe Americana. AMÉRICA 7X0, JOYCE. Para fechar o placar do jogo de maneira positiva, novamente a craque e Musa do time Duda, pela 10ª vez, marcou mais um gol e tornando-se de maneira isolada a vice artilheira do campeonato, atrás apenas da atacante Vanessa que tem 11 gols e estava suspensa. AMÉRICA 8X0, DUDA. Mais uma vitoria robusta do time feminino do ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, abrindo frente na liderança do campeonato e para terminar nesta posição, terá a seu favor no encerramento da priemira fase, podendo empatar o jogo no interior mineiro, no próximo sábado. VALEU #COELHINHAS!!!

AMÉRICA: 1 Camila  4 Lia  8 Karol Dias (5 Bruna Rebelde) 10 Duda  13 Hingredy  14 Agata Loreza (24 Kaka) 15 Mariana Cristina (25 Nayara)  16  Joyce  17 Nathalia (28 Jullia)  19  Lorena 20 Gabi (6 Daniela) 

Cartões amarelos: Mariana Cristina e Agata Loreza.

ASSISTAM AO JOGO NO LINK ABAIXO,

https://www.youtube.com/watch?v=8jO9U8G0ugY&feature=youtu.be&a=


Mais informações,

http://fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=7

https://americamineiro.com.br/

@Avacoelhada @AmericaFeminino

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA
#COELHINHAS