sexta-feira, 19 de outubro de 2018

AMÉRICA 10 X 00 Bétis FC (Campeonato Mineiro Feminino)

Resultado de imagem para america mg feminino
América Feminino.

CAMPEONATO MINEIRO FEMININO - 5ª rodada

A competição estadual começa a chegar em sua reta decisiva e neste fim de semana, a 5ª rodada será iniciada neste sábado, 20/10, com uma partida e os 3 jogos restantes ocorrerão no domingo. Teremos algumas situações especiais nesta rodada, com confrontos que irão decidir a situação para as equipes da tabela de cima da classificação e poderá definir a chance de classificação para a fase semifinal para as equipes que estão com poucos pontos. A rodada se iniciará com o confronto entre as duas equipes que ainda não somaram pontos e praticamente não tem mais chances de classificação e na parte de cima o confronto que poderá repetir na fase semifinal, com uma partida entre o 1º e o 4º e a outra entre a 2ª e 3ª colocadas. Na outra partida, teremos o confronto que definirá a equipe que ainda buscará a classificação entre as 4 melhores colocadas, pois certamente aquela que perder neste confronto, matematicamente não terá mais chances de classificação. Não fiquem de fora desta rodada, será muito importante o apoio à sua equipe e lugar de torcedor é no estádio, apoiando sua equipe do início ao fim. O convite está feito.

O time Americano, na última rodada, fez novas experiências na equipe titular e de maneira equilibrada e com controle total da partida, manteve-se invicto, com 4 vitórias, em 4 jogos, com 30 gols marcados e apenas 2 sofridos, tendo agora a artilheira isolada do Campeonato Mineiro, a camisa 7 Vanessa, também conhecida como "a filha do vento", pois corre demais. Além de sua velocidade, dribla com facilidade, tem uma visão diferenciada do jogo e finaliza com enorme categoria e tranquilidade, com muita precisão nos arremates ao gol e além de chutar muito bem, a garota ainda sabe cabecear bem e com estilo. Se a melhor do mundo, a Genial Marta, ver essa menina jogando, com certeza vai perguntar porque até hoje não convocaram esta jogadora. Diferenciada, joga muito, esta sim, podemos chamar de craque, joga fácil. Guardem o nome dela, Vanessa Lorrany. A segunda artilheira da equipe é a camisa 10 Maria Eduarda, Duda, com 7 gols e com um futebol jogado com a cabeça erguida, ajudando na armação das jogadas de ataque e com boas finalizações, é uma jogadora essencial na equipe. Além disto, joga em equipe e ajuda na recomposição defensiva da equipe fechando os espaços da equipe adversária. Estamos bem servidos e ela sim, merece vestir a camisa 10 do Manto Sagrado Alviverde. Na linha de ataque, aos poucos a atacante goleadora Dilene, demonstra ter se recuperado da grave contusão sofrida neste ano e com certeza, será uma das jogadoras decisivas nessa fase final da 1ª fase e essencial para as fases finais. Dilene é a nossa camisa 9 de respeito. Na linha defensiva, duas ótimas goleiras, Camila e Thalya e completando o setor de defesa, 3 ótimas zagueiras, na proteção do gol. Na minha modesta opinião, faria  a troca das zagueiras Lia e Pires no setor, deixando a Lia mais centralizada e a Pires pelo lado direito, com a zagueira Hingredy ocupando a faixa lateral esquerda, liberando a ala Joyce no setor de ataque. Claro que isto é apenas uma cornetada de quem é apenas um modesto torcedor. Pelas alas, dar mais sequencia para a jogadora Isabelle pela direita ou então colocar a Joyce pela ala direita e dar nova chance à jogadora Daniela pela ala esquerda. No setor de meio campo, a volante Bruna Rebelde dá o equilibrio no setor, ao lado da lindíssima Nathalia, que joga uma bola redonda. Na última partida as jogadoras Gabi Karol Dias deram o recado e ser der bobeira, tomam a vaga de titulares. O time tem criado "corpo" e mostrou estar indo no caminho certo, utilizando todas jogadoras e mesmo com substituições mantendo uma equipe coesa e fortíssima candidata à chegar ao posto mais alto na competição. Muito foco, concentração  e respeito às adversárias e o objetivo principal será alcançado, rumo ao TRICAMPEONATO MINEIRO.

No domingo, a partir das 10h, no Estádio Baleião, as #COELHINHAS enfrentarão a ótima equipe Bétis FC da cidade de Ouro Branco, que utiliza como seu estádio, um campo na cidade vizinha, Congonhas. A equipe interiorana, também está invicta na competição, com 3 vitórias e um empate e tem com destaque a atacante Fernanda Maia, com 7 gols marcados, demonstrando muito talento na parte ofensiva da equipe. Teremos uma partida de "gente grande" e toda atenção será necessária durante toda a duração do jogo, para não ocorrer resultado inesperado pela equipe mandante, o AMÉRICA que briga pela liderança, ainda em posse do time do Ipatinga, que segue como 1ª colocada, nos critérios de desempate. PRA CIMA DELAS #COELHINHAS!

Time base do COELHO: Camila (Thalya), Pires, Lia, Hingredy. Isa (Joyce), Bruna, Nathalia, Duda e Daniela. Vanessa (Lilian), Dilene (Kaká).


Arbitragem:

Árbitra: Jéssica Lorrany da Silva.
Assistente 1: Grazielle Maia Santos.
Assistente 2: Riane Clementino Neto.
4ª Árbitra: Fernanda Avelino dos Santos.

jOGOS DA 5ª RODADA:

Sábado, 20 de outubro, 16:00

Viçosa  04 x 02  Nacional FC - Campo da Barrinha - Viçosa.

Domingo, 21 de outubro.

10:00   AMÉRICA  10 X 00  Bétis FC - estádio Baleião, BH - ônibus 9415.

11:00  EC MHM  05 x 00 Real Esporte Clube -  Campo do CSU - Contagem.

16:00  Manchester FC  01 x 02  Ipatinga  - Campo do Aliança EC - Confins.

A PARTIDA


Informações e resenha, @Avacoelhada.


Neste domingo, tivemos mais uma vitória por goleada das #COELHINHAS. Um placar que simboliza a nossa equipe, 10 gols e todos sabemos que o COELHO É O TIME NOTA 10. Este placar avantajado traz a liderança da competição. #SEGUEOLÍDER 


Na primeira etapa o time Alviverde fez seis gols, Joyce com 2 gols marcados, Duda fez mais um gol, o seu 8º gol na competição e está na "vice-artilharia" e tivemos mais 3 gols, um da volante Bruna Rebelde, que tem como número 1, o Americano Ronaldo Rex. Completou o placar desta etapa a ala Daniela Peré e a meio campo Gabi, com o placar de 6x0 no primeiro tempo, com mais um show de bola.


No segundo tempo, o time com suas alterações, manteve o ritmo de jogo pra frente e aumentou o placar, com mais 4 gols. mais um da ala Joyce, fazendo o Hat-trick da partida, com seu 3º gol, o seu 5º gol no campeonato;  a jogadora está jogando muito, Joyce, sempre jogando pela esquerda ou direita e sem dificuldades. Um dos destaques da equipe e ficou como a melhor em campo no jogo de hoje. O gol de Joyce encerrou a goleada. Claro que a artilheira da competição não ia passar em branco e a "baixinha atrevida" Vanessa, novamente deixou sua marca marcando mais 2 gols, aumentando ainda seus números na liderança, agora com 11 gols. Segue a artilheira. VANESSA LORRANY. No inicio da segunda etapa a atacante Miriã, também deixou o seu gol, marcando seu 3º gol no estadual. Aos 43' a artilheira Vanessa, foi excluída da partida ao ser advertida pelo cartão amarelo. Descansar para o jogo que decidirá a liderança isolada ao final da primeira etapa. Com mais uma bela vitória, o COELHO 10 X 0, atropelando mais uma adversária e mantendo o sonho do TRICAMPEONATO INÉDITO! VALEU #COELHINHAS


AMÉRICA: Camila; Isabelle (Lorena), Pires (Mariana Cristina), Hingredy, Dani Peré; Bruna Rebelde (Karol Dias), Gabi (Agata), Duda (Laura),Joyce (Nathalia). Miriã e Vanessa.


Cartões amarelos: Pires (suspensa para próxima partida), Karol Dias e Laura.

Cartão vermelho: Vanessa (suspensa para próxima partida).


Mais informações,

https://americamineiro.com.br/club/news/2018/10/21/coelhinhas-goleiam-por-10-a-0-e-seguem-100-no-mineiro/
@Avacoelhada @AmericaFeminino

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA
#COELHINHAS