sábado, 25 de junho de 2016

AMÉRICA 0 X 1 Atlético de Vespasiano

Pré-jogo


Neste domingo, 26/06, pela 11ª rodada do campeonato brasileiro, teremos o confronto entre o DONO x inquilino, partida que será realizada na ARENA DO AMÉRICA, horário dominical das 11h da manhã. O COELHO por causa de um começo péssimo e até certo ponto vexamosa, precisa à qualquer custo, somar 03 pontos. Doa a quem doer. VENCER É OBRIGAÇÃO! É hora da equipe Alviverde ser melhor escalada, esquecer e parar de escalar jogadores técnicamente fracos para a serie A e encurralar o adversário desde o início da partida e concentrarem e todos jogadas. 

Atualmente o time Americano tem jogado de igual diante de seu inquilino e quando as interferências extras não ocorrem o resultado é favorável e já fazem mais de dois anos que o COELHO não perde para o seu inquilino de Vespasiano. Que este tabu contine neste domingo. Em 2016 foram 04 jogos com três empates e uma vitória Americana e a conquista do campeonato estadual sobre o inquilino. A maior goleada do COELHO sobre o Atlético: 7 a 2 no dia 15/02/1952 em amistoso na cidade em BH. 

Confiram os relacionados do COELHO para o clássico:

Goleiros: João Ricardo e Fernando Leal.
Laterais: Jonas, Hélder e Danilo Barcelos.
Zagueiros: Adalberto, Sueliton e Roger.
Volantes: Leandro Guerreiro, Juninho, Claudinei e Ernandes.
Meias: Eduardo, Alan Mineiro e Xavier.
Atacantes: Osman, Borges, Victor Rangel, Tiago Luis e Vitinho.


Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco - RS.
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gases - SP.
Assistente 2: Rodrigo F. Henrique Corrêa - RJ.

A partida


Novamente escalando mal, o treinador Americano ajudou à definição do jogo no inicio da partida, com mais uma falha dos péssimos jogadores Ernandes e Sueliton, ressuscitando o atacante do time de Vespasiano, dando um presente em seus pés, com o meliante finalizando sem chances para o goleiro Americano. O treinador escala mal e os jogadores escolhidos são fracos tecnicamente, cada dia mais a equipe se consolida com a lanterna verde. Lamentável. Hoje não dá para selecionar nenhum destaque pois não fomos superiores ao adversário, que ganhou um gol de presente e não forçou para fazer mais gols. Alerta vermelho ligado. A diretoria, comissão técnica e principalmente os jogadores, devem ACORDAR!


Cartões amarelos: Danilo, Adalberto e Borges (América).
Público: 9.516 pagantes.
Renda: R$ 231.040,00.
 AMÉRICA
João Ricardo; Jonas, Sueliton, Adalberto e Ernandes; Danilo (Tiago Luís), Claudinei, Leandro Guerreiro (Juninho), Alan Mineiro (Borges) e Osman; Victor Rangel.Técnico: Sérgio Vieira.

Melhores momentos

http://globoesporte.globo.com/brasileirao-serie-a/videos/v/melhores-momentos-america-mg-1-x-0-atletico-mg-pela-11a-rodada-do-brasileirao/5121422/

Mais informações,


www.americamineiro.com.br

www.globoesporte.com/América MG

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA

sexta-feira, 24 de junho de 2016

AMÉRICA 8 x 0 Prointer (Finalistas da Copa BH Feminino)


Semifinais Copa BH Feminino


Neste próximo domingo, 26/06, no Campo do Baleião em BH, teremos o jogo decisivo pela partida de volta na copa BH, com o time do COELHO, praticamente classificado para a finalíssima da competição. As COELHINHAS enfrentarão a equipe do Prointer, com uma ótima vantagem construída no primeiro jogo, com a sensacional goleada Americana, por 5x0, mais uma vez, não tomando conhecimento da adversária, mesmo esta jogando em casa, na Barragem Santa Lúcia. Porém é preciso respeitar o time do Prointer, pois os resultados dos jogos são definidos em campo e nesta fase, só chegaram as equipes melhores qualificadas e concentração mais respeito, não fazem mal à ninguém. JUÍZO COELHAS!!

Com mais este ótimo resultado na primeira partida, o time Americano melhorou mais ainda os números registrados na campanha, com 11 jogos e 11 vitórias, 105 gols marcados e somente 03 gols sofridos. Torceremos pela concretização da classificação para a final e desta vez, comemorarmos o título, buscado com muito afinco por todas jogadoras e comissão técnica e com certeza o torcedor Americano quer comemorar o titulo e juntarmos o troféu na sala de troféus do ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, com a inédita conquista do time masculino e feminino, dando as cartas em MG, consagrando-se campeões! Muita atenção e manter o foco nas partidas, procurando sempre o melhor e serem premiadas com a conquista desta Copa BH. ACREDITA COELHINHAS!!

Além da estabilidade da defesa, sofrendo pouquíssimos gols, no setor ofensivo, destacamos as artilheiras Kamila Modelo com 20 gols, na vice liderança a jogadora Dilene com 15 gols marcados, seguida de perto pela habilidosa Beral com 11 gols. A atacante Tábata tem 09 gols seguida de perto por Aninha com 08 gols. Pelo jeito, domingo é dia de gols. Vamos aguardar. Aqueles que na manhã forem à Arena do América, estão convocados para em seguida, assistirem e apoiarem o AMÉRICA FEMININO!!

A outra partida desta semifinal, será realizada no campo do Frigoarnaldo, também no dia 26/06, às 15:00, na cidade de Contagem, entre as equipes do Internacional contra o Manchester. No primeiro jogo, a partida terminou com o empate em 1x1 e o equilíbrio entre as equipes, delineará uma partida disputada palmo a palmo, com as duas equipes almejando a possível final contra o AMÉRICA. Torço para que tenhamos duas excelentes partidas, com boas arbitragens e que os torcedores compareçam e apoiem o futebol feminino

Arbitragem

Árbitra: Josiene Dinelle Pereira.
Assistente 1: Caroline Costa Silva.
Assistente 2: Juliana Nascimento Silva.
4ª Árbitra: Francielly Fernanda Lima de Castro.

A partida

Como era previsto, as COELHINHAS, massacraram a equipe do Prointer com uma inquestionável goleada pelo placar elástico de 8x0, com 04 gols de Patrícia e as jogadoras Dilene, Fernanda, Daniela e Kamila Modelo completaram o placar, com uma vitória fenomenal. A partida final será contra a equipe do Manchester que classificou-se no confronto de sua semifinal e esperamos ansiosos por um titulo conquistado por nossas Guerreiras Americanas! Independente do que ocorrer nas partidas finais, considerem-se campeãs, pois a campanha é espetacular, conquistando 100% de aproveitamento. Parabéns às finalistas!! Que venha o título!

Mais informações,

http://m.fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=8

#OTIMEDAFAMÍLIA
#COELHINHAS


segunda-feira, 20 de junho de 2016

AMÉRICA 0 X 2 Palmeiras (diretoria busca a serie B))


Campeonato Brasileiro - pré-jogo


Nesta terça feira em SP, após numa bela vitória de virada sobre a equipe di Coritiba, o COELHO volta a jogar a partir das 21:30, contra o líder da competição nacional, o também alviverde, equipe do Palmeiras. Como tenho dito sempre neste espaço e verificando as estatísticas dos últimos anos, veremos que mantém êxito neste sistema de disputa de turno e returno, as equipes que conseguem seguir bem na tabela, são aquelas que conseguem em seu mando de campo, somar três pontos, conquistando as vitórias.

A equipe Americana se portou muito bem contra o time do Coritiba e agora nesta roda de precisa continuar somando os pontos necessários para pelo menos neste momento, a equipe não ficar namorando a zona de rebaixamento. Para este jogo de terça, O treinador Americano Sérgio Vieira praticamente não teve tempo para treinar a equipe. Depois da partida de sábado, o time treinou no CT Lanna Drumond domingo e segunda pela manhã, antes de seguir viagem para a capital paulista. O atacante Victor Rangel, que voltou ao time no segundo tempo da partida contra o Coritiba e está recuperado de lesão, pode voltar ao time titular. Borges, porém, foi bem no comando do ataque americano na última partida e marcou o segundo gol do time. Cabe a Sérgio Vieira escolher quem vai jogar. Repetindo, muito importante voltar para casa, com no mínino 01 ponto na bagagem. Concentração e acreditar que sim, é possível trazer 03 pontos de SP    #ACREDITAAMÉRICA

Confira os 20 relacionados por Sérgio Vieira para a partida contra o Palmeiras:
Goleiros: João Ricardo e Fernando Leal.
Zagueiros: Artur, Adalberto e Suéliton.
Laterais: Hélder, Jonas e Danilo.
Volantes: Leandro Guerreiro, Juninho, Claudinei e Ernandes.
Meias: Osman, Eduardo, Alan Mineiro e Xavier.
Atacantes: Victor Rangel, Borges, Tiago Luís e Sávio.

Confrontos pelo Brasileirão

Número de jogos pelo Brasileirão: 10 (cinco vitórias do Palmeiras e cinco empates).
Última partida pela competição: Palmeiras 1 x 1 AMÉRICA (Canindé, 2011).
Foram cinco confrontos pela Série A em São Paulo - três vitórias do Palmeiras e dois empates. 
Histórico do confronto: 19 jogos (nove triunfos do Palmeiras, quatro do COELHÃO e seis empates).
Arbitragem
Árbitro: Péricles Bassols - FIFA - PE.
Assistente 1: Clovis Amarasl Silva ASP-FIFA - PE.
Assistente 2: Cleberson Nascimento leite - CBF/
4º Árbitro: Flávio Rodrigues Souza - ASP-FIFA - SP.

A partida

Com jogadores serie d e treinador perdido, auxiliar ridículo, graças ao João Ricardo, perdemis de pouco. O cara não sabe escalar, é muito difícil. Serie b certa se não dispensar a barca logo.

Melhores momentos

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/brasileirao-serie-a/jogo/21-06-2016/palmeiras-america-mg/
Mais informações,
www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com/americamg
#AcreditaAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA