sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

AMÉRICA 1 (4) X (2) 1 Vasco da Gama (classificado)


2ª FASE DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR

a equipe alviverde classificou-se em segundo lugar em seu grupo na primeira fase, após a sUa classificação antecipada com duas INDISCUTÍVEIS vitórias e optou escalar uma equipe quase na totalizada, com jogadores reservas e perdeu sua invencibilidade na competição, tendo assim que mudar de sede. o treinador optou por poupar alguns jogadores que se desgastaram mais fisicamente e deixou-os descansando e treinando para a partida decisiva desta fase. 2ª Fase COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR.

nESTE domingo a partir das 15;oo, o coelhãozinho realizará a sua partida pela segunda fase da Copinha contra a equipe do vasco da gama e a vitória é essencial pois nesta fase a competição tem seus jogos definidos como eliminatórias simples e o perdedor volta para casa mais cedo. a partida será na cidade de são paulo, estádio Nicolau Ailayon.

o time americano mostrou nas duas primeiras partidas um EQUILÍBRIO entre seus setores, bom desempenho de alguns atletas, principalmente o meia atacante da seleção brasileira sub 17,  lépido garoto Matheusinho que tem demonstrado ser um jogador que em breve estará figurando na equipe principal e será mais um craque formado nas categorias do único decacampeão mineiro! 
a equipe carioca classificou-se em primeiro pelo Grupo 27 e é um adversário de tradição e respeito no cenário nacional e os jogadores alviverdes tem marcarem por pressão, sem dar espaços ao adversários durante os 90 minutos. jogo de demonstrar algo a mais em campo, muita raça e de todas as maneiras tentar alçar o objetivo maior, a classificação para a próxima fase, rumo ao bicampeonato da copinha, o primeiro conquistado em 1996! Concentração, respeito e fé!

PARTIDA

Depois de desperdiçar uma cobrança no tempo normal, o meia Zé Ricardo, do América-MG, teve a oportunidade de selar a classificação do Coelho para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e não vacilou: garantiu o triunfo do time mineiro por 4 a 2 sobre o Vasco, nos pênaltis. No tempo normal, o jogo ficou empatado em 1 a 1. Na próxima fase, o América-MG vai enfrentar o vencedor do duelo entre São Raimundo-RR e Juventus. O Vasco, que utilizou elenco majoritariamente sub-17, deixa a competição com o consolo da invencibilidade: na primeira fase, empatou duas vezes e venceu uma. 

O Cruz-Maltino sai do torneio também com nova promessa para o ataque. Hugo Borges fez quatro gols na competição, o último deles para abrir o placar sobre o América. Entretanto, após a vantagem, o time carioca recuou demais e viu o Coelho se estabelecer no campo de ataque. A pressão do América cresceu até que Max foi derrubado na área por Lucas Barboza. Na cobrança, porém, Zé Ricardo parou na bela defesa de Matheus Cabral. O empate só veio no segundo tempo, com Matheuzinho. 
Nos pênaltis, o América foi mais eficiente. Euller perdeu, mas Diego, Gledson e Vitinho converteram. No Vasco, Robinho e João Victor marcaram, enquanto Jussa e Douglas Luiz desperdiçaram. Coube a Zé Ricardo fazer a última cobrança e confirmar a classificação do Coelho. 
O próximo adversário do COELHÃOZINHO na 3ª fase, será a equipe do Juventus que fazia parte de sua chave na 1ª fase e o local e data será definido nesta segunda pela Federação Paulista de Futebol.

Gols da partida

https://m.youtube.com/watch?v=EyV1w5IpxHI

Penalidades

https://m.youtube.com/watch?v=Ivgckw8qFxk


mais informações,´

WWW.AMERICAMINEIRO.COM.BR
WWW.GLOBOESPORTE.COM

#ACREDITAAMÉRICA







quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

AMÉRICA 0 X 1 Juventus (Copa SP)


Decisão 1º lugar

Nesta quinta feira a equipe do COELHÃOZINHO realizará a última partida da 1ª fase classificatória da Copa SP de futebol júnior pelo grupo 28. Após duas vitórias seguidas e com a classificação garantida, o time Alviverde jogará às 16:00 no Estádio da Rua Javari, contra o anfitrião Juventus que ocupa a segunda colocação e tentará terminar em primeiro lugar com uma vitória no confronto direto. Um empate garante a liderança para a equipe mineira. Os classificados nesta chave enfrentarão as equipes do grupo 27 que obtiverem êxito e avançarem na competição. Os jogos acontecerão também nesta quinta-feira e os confrontos ficarão definidos e o time Alviverde aguardará a confirmação do dia e local da partida pela segunda fase.

A equipe Americana nas duas primeiras partidas demonstrou um bom desempenho em todos os setores e deixou transparecer à todos que está bem treinada e equilibrada e pode sim planejar chegar às fases finais da competição, continuar representando e bem o estado de MG e mantendo a hegemonia da equipe que mais revela jogadores de qualidade para o Brasil e diversos países. Alguns destaques da equipe já demonstram que trará frutos ao time profissional e naturalmente em pouco tempo estarão treinando juntamente com o time principal e como uma das principais revelações da atualidade no país, o craque Richarlison, o grupo demonstrou que a safra 2016, também será frutífera e obterão sucesso na carreira como jogadores revelados pelo ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO

O meia atacante Matheusinho vem se destacando individualmente com suas boas jogadas de arrancaras e com dribles rápidos e objetivos e ainda tem uma característica ofensiva sempre se apresentando e dando assistências e também finalizando e convertendo seus gols. A equipe já marcou 5 gols e Matheusinho é o artilheiro com 02 gols na Copinha deste ano. 

Para esta partida o time Americano terá o desfalque certo de um jogador, porque perdeu o zagueiro Guilherme Henrique, com dois cartões amarelos e estará suspenso. A equipe titular ainda não foi definida e provavelmente o treinador Millagres manterá a maioria dos titulares e poupará naartida aqueles que tiveram desgaste físico maior e fazer alguns testes trabalhando e dando ritmo para todos os jogadores para a segunda fase da competição. Atenção e seriedade e seguir firme no objetivo maior que sempre será de vitórias e no caso específico, a luta pelo bicampeonato da Copa SP, já conquistado uma vez, em 1996, exatamente 20 anos ocorreu a conquista di título. Basta acreditar que o sonho pode se tornar uma realidade nos gramados paulistas! Para cima deles COELHÃOZINHO!!

A provável escalação será,

AMÉRICA:
Jori; Wilson, Gabriel, Taygor e Michel; Euller, Zé Ricardo, Renan, Matheusinho; Gledson e Max.
SUPLENTES:
Aydan, George, Gabriel, Vitinho, Emiliano, Marcinho e Matheus Lima.
Jogos
07/01 (quinta-feira)
14:00 – SÃO CAETANO 2 x 0 PÉROLAS NEGRAS – HAITI
16:00 – JUVENTUS – SP 1 x 0 AMÉRICA


Grupo 28 (São Paulo - Zona Leste)Editar

Pos.TimePtsJVEDGPGSSG
São Paulo Juventus73210312
Minas Gerais América63201523
São Paulo São Caetano4311123-1
Haiti Pérolas Negras0300326-4

Partida

América perde para Juventus e termina Grupo 28 da Copa São Paulo na segunda colocação. Na Rua Javari, alviverde foi derrotado por time da casa por 1 a 0. Diante de um rival apoiado pela torcida, o América perdeu para o Juventus por 1 a 0 nesta quinta-feira, na Rua Javari, e terminou na segunda colocação do Grupo 28, com seis pontos. A equipe Americana enfrentará o Vasco da Gama que terminou em primeiro lugar no Gro 27. O dia, local e horário da partida será definido pela Federação Paulista de Futebol. O time precisa verificar os erros cometidos, concentrar e treinar bem para a próxima fase que será eliminatoria simples, quem perder volta pra casa. Nenhuma derrota é boa, que está sirva de aprendizado e não atrapalhe para o próximo jogo, afinal de contas onde hoje não definia classificação. Pés no chão e força contra o time da Colina.

O treinador optou e corretamente em usar vários reservas para esta partida. No domingo enfrentará o Vasco na segunda fase em jogo eliminatório.

AMÉRICA

Jori: George, Gabriel, Marlon e Higor; Diego, Felipinho, Matheusinho; Marcinho e Vitor. Suplentes: Aydhan, Wilson, Michel, Taygor, Zé Ricardo, Victor Henrique e Gledson Júnio.

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com

#ACREDITAAMÉRICA

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

AMÉRICA 2 X 1 Pérolas Negras (Classificado)


COPA SÃO PAULO FUTEBOL JUNIOR


Nesta terça feira à partir das 16:00 pela segunda rodada da Copinha, pelo grupo 28, a equipe do COELHO que lidera a chave, enfrentará o time haitiano do Pérolas Negras, na partida de fundo. O jogo será após a pré liminar que será às 14:00 com o time anfitrião, Juventus, enfrentando a equipe do São Caetano que está na lanterna do grupo, após sofrer uma goleada para o líder Alviverde de MG. 

O time Americano teve uma ótima estréia na competição com gols de Zé Ricardo, Gledson e Renan e mais uma vitória poderá garantir a classificação antecipada para a próxima fase, contra uma equipe classificada pelo grupo 27. É dia para a concentração está em 100%, um jogo para ser estudado. A equipe haitiana não tem tradição no futebol mas são jogadores de bom porte físico e disputarão cada jogada como se fosse um prato de comida. Hora para ter boa posse de bola, girar de um lado para outro para atrair a marcação e com deslocamentos rápidos encontrar uma brecha na defesa adversária. Será muito importante arriscar os chutes fora da área e fazer penetrações rápidas pelas laterais do ataque para abrir a defesa. A equipe deles vêm de poucos treinos e desgaste pela viagem e o pouco tempo para a recuperação da partida anterior. Cabe à equipe Americana pressionar e tentar abrir o marcador no início da partida para naturalmente encontrar mais espaços e poder aproveitar os contra ataques. Os volantes serão muito importantes como elementos surpresas e como na primeira partida, podem ser decisivos. 

O meia Matheusinho com certeza será muito bem marcado, pois é o destaque do setor de meio campo e ofensivamente foi o principal jogador na primeira partida. Bom os laterais ficarem atentos para receberem bolas em profundidade e prestarem atenção e fazer os cruzamentos rasteiros, surpreendendo os defensores que se posicionam para as bolas cruzadas. É dia do preparo físico estar em dia pois neste verão, caso não chover, o horário estará sujeito a estar muito abafado e o desgaste da partida certamente será mais intenso que no domingo. 

Concentração, coragem, respeito e fé, são as dicas para o COELHÃOZINHO garantir a classificação nesta rodada da Copinha. Estamos juntos ,molecada boa de bola!!


A partida
O América-MG está garantido na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com dois gols de Matheusinho, a equipe derrotou o Pérolas Negras por 2 a 1, nesta terça-feira, no estádio da Rua Javari, em São Paulo, e chegou aos seis pontos do grupo 28 da competição. A equipe não pode ser mais alcançada pelo time haitiano (zero ponto) e nem pelo São Caetano (um ponto), que ficou no empate sem gols com o Juventus, também nesta terça-feira. Os dois gols foram marcados por Matheusinho. Um foi aos 18 da primeira etapa, enquanto o outro ocorreu aos 10 do segundo tempo. O Pérolas fez aos 40 do primeiro tempo, com Dany, mas não conseguiu segurar o empate. Na outra partida da chave, empate sem gols. Ainda sem pontuar, a equipe do Haiti não tem mais chances de classificação. Com 25 haitianos, o Pérolas Negras, equipe mantida por uma organização social brasileira que trabalha no Haiti, chegou ao Brasil no dia 31 de dezembro para participar da competição. No último domingo, o time estreou com derrota de 2 a 1 para o Juventus. 


Gols da partida


http://youtu.be/p2ifDTANLU4

Classificação e jogos:


Editar

Grupo 28 (São Paulo - Zona Leste)Editar

Pos.TimePtsJVEDGPGSSG
Minas Gerais América Mineiro62200514
São Paulo Juventus42110211
São Paulo São Caetano1201103-3
Haiti Pérolas Negras0200224-3

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com/americamg

#ACREDITAAMÉRICA

domingo, 3 de janeiro de 2016

AMÉRICA 3 X 0 São Caetano

Grupo 28 (São Paulo - Zona Leste)Editar

Pos.TimePtsJVEDGPGSSG
Minas Gerais América Mineiro31100303
São Paulo Juventus31100211
Haiti Pérolas Negras0100112-1
São Paulo São Caetano0100103-3


Neste domingo iniciou-se a disputa da Copa SP pelo grupo do COELHÃOZINHO, com a equipe Alviverde estreando com o pé direito e com uma goleada assumiu a liderança do grupo 28, após o jogo preliminar vencido pela equipe dona da casa com o placar por apenas 2x1. 

A equipe Americana começou o jogo pressionando o adversário paulista e logo no início da partida abriu o marcador em uma cobrança de penalidade, muito bem realizada pelo meia Zé Ricardo e para quem não acredita, de pênalti também temos golaço. Aos 18' o time Americano saiu na frente do placar e assim concatenou o jogo e recuou um pouco a equipe para as saídas rápidas nos contra-ataques e ao final do primeiro tempo, aos 45' o atacante Gledson aumenta a vantagem Americana com um belo gol, com um bom chute de fora da área, encerrando a primeira etapa com uma boa vantagem sobre o adversário de SP. 

Na segunda etapa, inteligentemente o Coelhãozinho cadenciou a partida, se segurando bem na defesa e saindo somente na boa e deixando o tempo passar naturalmente. Precisamos entender que nesta fase a cada dois dias tem jogo e daqui menos de 46 horas o time Alviverde estará em campo contra a equipe do Haiti que perdeu em seu jogo. Como nesta fase o saldo de gols é importante, o Coelho deu a cartada final nos acréscimos da partida, finalizando o marcador com um gol do volante Renan, vencendo a partida inaugural com um placar incontestável sobre o azulinho! Vitória sensacional do ÚNICO DECACAMPEÃO MINEIRO, que como todos sabem, apresentou ao Brasil e ao mundo do futebol mais craques, que o COELHO faz em casa!  O camisa 10 Matheusinho com mais uma bela atuação foi considerado o melhor em campo e em breve será falado e todos os clubes da série A e pelo mundo, tentarão contrata-lo. Mais uma joia Alviverde! Parabéns aos jogadores e à toda comissão técnica por iniciarem o 2016 dos Americanos com um domingo de alegrias e os garotos aprendendo a vencerem desde cedo! Terça tem mais!

Ficha técnica:

Gols: Zé Ricardo aos 18', Gledson aos 45' e Renan aos 93'.


AMÉRICA:
Jori; Wilson, Guilherme Henrique, Taygor e Michel; Euller, Zé Ricardo, Renan, Matheusinho; Gledson e Max.
SUPLENTES:
Aydan, George, Gabriel, Vitinho, Emiliano, Marcinho e Matheus Lima.

Próxima rodada deste grupo na terça dia 05, com o Coelhãozinho jogando novamente às 16:00. Concentração e somar mais 03 pontos na tabela.

Proximos jogos nesta terça, 05 de janeiro,

14:00 Juventus x São Caetano

16:00 COELHO x Pérolas Negras (Haiti).

Mais informações,

www.americamineiro.com.br
www.globoesporte.com

#ACREDITAAMÉRICA