sexta-feira, 5 de outubro de 2018

AMÉRICA 14 X 01 Viçosa (Campeonato Mineiro Feminino)

Resultado de imagem para maria eduarda america feminino mg
                                  Meia Maria Eduarda- América Mineiro.

3ª rodada Campeonato Mineiro Feminino.



Neste sábado, 06/10/2018, teremos a terceira rodada completa do Campeonato Mineiro Feminino, com as 4 partidas sendo realizadas, devido ao momento cívico de eleições, neste domingo. Responsabilidade na hora do voto, não faz mal à ninguém, pense no futuro de nossa comunidade. Pesquise a vida política de cada candidato em que votará. Voltando ao futebol, pelo lado Americano, a novidade será a estréia do novo técnico. Nesta semana, o Clube oficializou a contratação de Hoffmann Túlio para o cargo de treinador das Coelhinhas. O profissional substituirá Raphael Brito, que acertou a rescisão de forma amigável com o Clube após aceitar uma proposta do futebol tailandês. Seja bem-vindo ao time bicacampão mineiro.

O novo treinador deverá dar sequencia neste belo trabalho realizado na equipe feminina, mantendo a base da equipe e com a escalação da chamada "espinha dorsal" do time com as "veternas" do COELHO, a goleira Camila, a lateral Daniela (suspensa deste jogo) e as zagueiras e com a linha de meio campo qualificada com o ótimo trio de jogoadoras, formadas por Bruna Rebelde, Nathalia e Maria Eduarda. Na linha de frente, as ótimas atacantes Vanessa e a artilheira Dilena que retorna de uma grave lesão e pouco a pouco voltará a ter o ritmo ideal de jogo e deixar sua marca nas redes adversárias. As artilheiras da equipe Americana são as jogadoras Duda e Vanessa, com 04 gols cada uma.

O time adversário de Viçosa, é o lanterna da competição, com duas derrotas e não deve ser muito forte nesta partida, porém mesmo jogadno em casa, vale o respeito à tática implantada pelo treinador, respeito ao adversário e cadenciar o jogo de uma maneira que  a equipe consiga abrir o placar logo no início da partida para que o time consiga ter mais espaços cedidos para um adversário que em desvantagem, sempre vai em busca de um empate. Nunca esquecer que futebol decide dentro de campo e concentração e foco ao jogo é essencial para a conquista das vitórias. O time Americano está na segunda colocação pelo critéiro de desempate de saldo de gols. Esta fase é importante somar os 3 pontos, independente do placar, pois teremos os confrontos entre todas as equipes. o Saldo de gols será muito importante nas fase de eliminatórias em duas partidas. Somar mais ums vitória para tranquilizar na classificação e ir em busca da primeira etapa que é conquistar a vaga para as semifinais. Dar um passo de cada vez.

A partida deste sábado será no estádio do Baleião em BH, a partir das 10h e o time do AMÉRICA deve ser mantido com sua base titular e com a provável escalação:

Camila, Pires, Hingredy e Lia. Miriã, Bruna, Nathalia, Duda e Joyce. Vanessa e Dilene. 

Está feito o convite, sábado é dia de futebol feminino, todos aos estádios, apoiando as suas equipes e a cada dia mais, ajudando a alavancar o futebol de nossas atletas. PRA CIMA DELAS, #COELHINHAS!!

ARBITRAGEM

Árbitra: Francielly Fernanda Lima de Castro.
Árbitra Assistente 1: Grazielle Maia Santos.
Árbitra Assistente 2: Riane Clementino Neto.
4ª Árbitra: Andreza Helena de Siqueira.

Jogos da 3ª rodada:

Sábado, 06 de outubro:

10:00  AMÉRICA  14  X  01 Viçosa  - Estádio Baleião.
14:00 Bétis FC  07 x 01 Nacional FC  - Congonhas.
16:00  Ipatinga 12 x 01 Real Esporte Clube - Ipatingão.
19:00  Manchester FC 01  x 00 EC MHM - Campo Aliança Confins.

A partida


As #COELHINHAS venceram a primeira etapa pelo placar de 7x1.  No segundo tempo o time voltou concentrado e mesmo com várias substituições, fez o placar mais elástico, vencendo por 7x0. Totalizando a sonora goleada de 14x01. A equipe americana começou a partida pressionando o time adversário e  abriu o placar aos 4' com a atacante Miriã. O segundo gol foi feito pela camisa 10, Duda. Na sequencia fizeram mais gols pelo COELHO a lateral Joyce, Nathalia, Miriã, com gols das zagueiras Lia e Pires aumentando a vantagem do time americano. Aos 42 minutos, o Viçosa diminuiu o marcador, fazendo o seu gol de honra.



Na segunda etapa, com 15' o Carrossel Americano, passou a carroça por cima do adversário, com gols de Bruna Rebelde, Vanessa, Duda, Nathalia e Joyce. Ainda tivemos tempo para o 6º gol da atacante Vanessa, artilheira da equipe na competição juntamente com a camisa 10 Duda e a artilheira  Dilene, deu os números finais para a partida, AMÉRICA 14x01. Valeu #COELHINHAS.

AMÉRICA: Camila, Hingredy, Pires (Lorena) e Lia (Mariana). Isabelle, Bruna Rebelde (Kaká), Nathalia (Gabriela), Duda (Agatá) e Joyce (Dilene). Miriã e Vanessa.

Gols de Duda (2), Miriã (2), Nathália (2), Mariana, Joyce (2), Lia, Bruna Rebelde, Dilene, Vanessa (2).


Cartões amarelos: Vanessa, Lia e Dilene.



Mais informações,

http://fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=7
www.americamineiro.com.br
@Avacoelhada  @AmericaFeminino

#ACREDITAAMÉRICA

#OTIMEDAFAMÍLIA
#COELHINHAS