sábado, 10 de novembro de 2018

AMÉRICA 4 X 0 Manchester FC (Semifinal Campeonato Mineiro Feminino)

Resultado de imagem para america mg feminino 2016
Mayara - lateral direita América Feminino.
SEMIFINAIS - CAMPEONATO MINEIRO FEMININO

Neste fim de semana, teremos as duas partidas de ida válidas pelas semifinais do Campeonato Mineiro Feminino, com a disputa entre as equipes do AMÉRICA, Ipatinga, Bétis e Manchester, equipes que tiveram as melhores campanhas na primeira fase da competição mineira. Os jogos foram definidos pelos confrontos entre a 1ª x 4ª colocadas e a 2ª x 3ª colocadas, ficando com os seguintes confrontos: AMÉRICA X Manchester e Ipatinga X Bétis. As duas primeiras colocadas levam como vantagem apenas o direito de escolher em qual estádio fará a última partida do confronto e ficaram definidas que no sábado temos o jogo entre Bétis e Ipatinga e no domingo o outro confronto entre Manchester e COELHO.

Na 1ª fase, o time das #COELHINHAS fizeram a melhor campanha, com 100% de aproveitamento, vencendo as 7 partidas, marcando 52 gols e sofrendo apenas 03 gols, tendo como artilheiras da competição, as jogadoras Vanessa e Maria Eduarda, ambas com 11 gols marcados e como destaque a jogadora Joyce, com seus 08 gols convertidos. Esta belíssima campanha Alviverde, o credencia a ser a favorita em sua disputa, que será feita contra a tradicional equipe do Manchester, com várias participações nas fases decisivas do campeonato estadual, completando sua nona vez como semifinalista do campeonato mineiro feminino. O time Americano, participa pela quarta vez seguida desta etapa da competição.

A primeira partida do confronto será com mando de campo do time do Manchester e será disputado na cidade de Confins, a partir das 16h de domingo. Na primeira rodada da primeira fase, as equipes se confrontaram e o time Americano atropelou a adversária com uma grande vitória por 9x1, no estádio do Baleião. Óbvio que este confronto servirá apenas para ter uma avaliação inicial do que pode ocorrer na partida da semifinal, porém sabemos que nenhum partida é igual e que sendo agora uma fase eliminatória, cabe ao time do América, todo cuidado e humildade, para que não tenha nenhuma surpresa no confronto em que todos o indicam como já classificado para mais uma final. Ter humildade não paga e não faz mal para ninguém. Manter o foco e seriedade e ir em busca de mais uma vitória, rumo ao inédito Tricampeonato Mineiro.

O provável time titular do COELHO será o seguinte: Camila, Isa, Pires, Lia e Daniela. Bruna Rebelde, Gabi, Duda e Nathalia (Joyce). Miriã (Dilene) Vanessa. PRA CIMA DELAS #COELHINHAS

Na partida realizada no sábado, mesmo jogando fora de casa, o time do Ipatinga abriu uma grande vantagem, praticamente garantindo a sua presença na final, ao golear em Ouro Preto a equipe do Bétis, pelo placar de 9x0.

ARBITRAGEM

Árbitro: João Luiz Gomes Neto.
Árbitra Assistente 1: Érica Mara da Silva Lopes.
Árbitra Assistente 2: Juliana Nascimento da Silva.
4ª Árbitra: Jéssica Lorrany da Silva.

A partida

O time Americano não demorou muito para abrir o placar da partida e aos 16' a atacante Miriã fez o primeiro gol do time Alviverde. Miriã AMÉRICA 1X0. Aos 35' a meio de cmapo Nathalia, aumentou o placar para as #COELHINHAS, Nathalia, AMÉRICA 2X0. Logo no início da segunta etapa, aos 1', a camisa 10 Americana fez mais um gol no estadual, agora com 6 gols. Miriã, AMÉRICA 3X0. Quase no final da partida, aos 41', a meio de campo Gaby deixou sua marca nas redes adversários, fechando o placar de mais uma goleada Alviverde, marcando seu 3º gol no campeonato. Gaby, AMÉRICA 4X0.  Esta nova goleada, praticamente ajuda a decretar a classificação do time Americano, para a 4ª final seguida do campeonato mineiro, contra o time do interior de Minas, o Ipatinga. VALEU #COELHINHAS.

AMÉRICA:  1 Camila  2  Isabelle  3  Mariana Pires  (C)  4 Lia  5 Bruna Emilia (15 Mariana Cristina) 6  Daniela Lucia  8 Karol Dias (Laura (18) 11 Miriã  14 Agata (16 Joyce) 17 Nathalia Rodrigues (13 Hingredy) 20 Gabriela 

GOLS: Miriã (2), Nathalia e Gaby.

Cartões amarelos: Bruna Emília (7')
Cartões vermelhos: Mariana Pires (aos 48' do seg. tempo).


Jogos Semifinais:

Sábado, 10 de novembro 2018.

15:00  Bétis  00  x  09 Ipatinga - Campo da Barra - Ouro Preto.

Domingo, 11 de novembro 2018.

16:00  Manchester FC 00 x  04  AMÉRICA  - Campo do Aliança EC - Confins.

Gols: Miriã (2), Gaby e Nathalia.

Mais informações,

http://fmf.com.br/Competicoes/ProxJogos.aspx?d=7
www.americamineiro.com.br
@Avacoelhada  @AmericaFeminino

#ACREDITAAMÉRICA
#OTIMEDAFAMÍLIA
#COELHINHAS